O Corvo das ilhas gregas

O Corvo das ilhas gregas R. Christiny

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iza 06/12/2020

Este livro me irritou bastante.
Uma história bem fantasiosa.
Farah é chata e de um humor sem graça muitas vezes.
O personagem principal ? Corvo? até foi bem construído, com suas dores e traumas, mas a história arrasta tanto que chega a irritar, sinceramente, não via a ora de terminar este livro.
Não gosto de escrever resenhas assim, mas este livro me irritou bastante.

AutoraEugeniaHaensel 05/12/2020

Estou apaixonada, casal perfeito, escrita perfeita
Tanto O corvo quanto os outros livros da,Renata me prende e me enche de paixão.
Damon e Farah definitivamente é o meu casal literário preferido, muita ação, aventura, sexo e por incrível que pareça, muito amor.
Ao longo da história a emoção se mistura, quando pensamos que estamos odiando o vilão ou a vilã eles vem e derrete nosso coração com uma cena de tirar o fôlego.
Renata está de parabéns em seus escritos, e pode providenciar mais, já aguardo ansiosamente.

Cris Moraes 29/11/2020

Aventuras na Grécia... Somente para maiores!
Desde quando eu conheci a história de Nicolas e Maisie (Uma Ladra em Terras Escocesas), confesso que fiquei bastante curiosa em saber quem era a sinistra figura de Damon, (Corvinho para os íntimos). Então, a autora Renata resolveu nos apresentar Damon e sua sombria história de um homem que, desde a infância só foi duramente machucado, conheceu a dor no seu extremo e foi projetado para ser o mensageiro da morte. O cenário é a Grécia e a parceira de todas as aventuras vividas por Damon é Farah, uma mulher indiana que precisa lutar muito para confiar em seu próprio potencial e superar todas as dificuldades impostas por sua condição sócio-cultural.
Damon e Farah compõem um casal em que não há exatamente mocinho e mocinha. Eles lidam com bandidos e com a violência o tempo todo. São personagens de características fortes e capazes de enfrentar o mundo para conquistarem seus objetivos a qualquer custo. São inescrupulosos, carregam mágoas, praticam a vingança, são anti-herois. Ainda assim, temos um romance envolvente, bem escrito, cuja narrativa flui bem e que nos mostra que é possível acreditar na esperança e em um pouco de redenção para qualquer pessoa, por mais sombria, cheia de traumas e carregada de ódio que essa pessoa seja.
Recomendo para quem gosta de um bom romance, cheio de incríveis aventuras, muitas pegadas hot e com espaço para muito amor e aquele belo e caloroso momento família! Vale à pena conferir!

babyy 23/11/2020

Me surpreendi, todas as minhas expectativas foram superadas! Sério, o que foi a evolução dos personagens?
Eu to completamente apaixonada nesse livro.
Farah é incrível, cheia de nuances, confesso que passei raiva algumas vezes, mas eu entendi que eram coisas necessárias para o desenrolar da história!
O que Damom faz para Farah me deixou desconcertada, quem diria.
O que torna tudo perfeito é que no final não tem mocinha ou vilão, foge do clichê e encanta da mesma forma.
Entendi com o livro que não é preciso ninguém mudar pelo outro, mas sim por si mesmo, se assim quiser!
Enfim, perfeito! Leiam!

Liara.Monteiro 21/11/2020

Impossível parar de ler
Acompanho a Renata desde a trilogia, e venho me surpreendendo cada dia mais. A construção dos personagens, as histórias são tão incríveis, que você lê por horas e nem vê o tempo passar.
A evolução dos livros e da escrita da Re, é muito notável.
Dessa série, o livro do Damon é meu favorito!
Renata, obrigada por me levar a Grécia ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6