Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

streading 03/03/2022

Harry Potter?
Resumo: confusão e muito plot

...................................................................

Evelin 03/03/2022

Bom no começo, meio ruim no fim.
Tinha tudo pra ser perfeito, mas acabou que enrolou muito na metade do livro, e o final foi meio ruim. Tinha tudo pra dar certo

Paula 10/03/2022

Um dos melhores livros da série!
Essa edição está muito bem feita as ilustrações são lindas e o livro ficou leve fácil de manusear.

Lucas Batinga 29/03/2022

O livro que começa pra valer as lutas. O começo é um pouco cansativo, mas a partir da metade do livro fica muitíssimo bom. Final é muito empolgante.

J.A.C 12/04/2022

O cálice de fogo não errou.
O livro, como os anteriores, é incrível.
No meio da leitura achei que não seria tão bom, o terceiro livro havia sido o melhor até então, mas me enganei. O livro cumpre bem o seu papel, o final é incrível e supõe que o próximo livro trará grandes aventuras.

pam 29/04/2022

Harry Potter e o Cálice de Fogo
ok, agora as coisas estão ficando BEM assustadoras. Parece que os três primeiros filmes (principalmente os dois primeiros) estavam nos preparando para tudo o que ia acontecer. AGORA SIM, ta tduo ficando bem obscuro kkk rindo de nervoso.
QUANTOS PERSONAGENS BONS NESSE LIVRO, FALA SÉRIO!! Gente, odiei o Rony por quase toda a leitura e estou PERDIDAMENTE apaixonada por Cedrico, pelo amor de Deus.
As provas são incríveis, acontece tanta coisa que você só quer ler e devorar cada vez mais o livro.. cada plot que MEU DEUS! Fiquei muito feliz por saber um pouco mais sobre a família de Nevile, isso aqueceu meu coração.
Até rolou umas lágrimas com essa leitura..

Lore 08/05/2022

Harry Potter e o torneio tribuxo
Amei esse livro, até agora foi o que eu mais gostei da série. Um livro de virada na história, bem longo e bem completo em vários aspectos. A cada livro que passa mais eu amo ainda mais hp .

liviaaaa 15/05/2022

Preocupada pq daqui pra frente é só ladeira a baixo...
Eu simplesmente amei esse livro, chorei tudo q o Harry não chorou enquanto tudo aquilo acontecia, fiquei MT feliz quando o Snuffles aparecia (kkkkk) e tô com medo de começar A Ordem da Fênix...

Jenny 17/05/2022

Nossa demorei muitooo pra acabar o cálice de fogo, primeiro foi a ressaca literária, segundo escola, e tudo. Então por conta disso não aproveitei o livro muito bem, mas ele é bom

Sabrina 21/05/2022

Quarto ano do Harry
Esse livro com certeza traz todas as emoções possíveis! A evolução dos livros é incrível, sempre tem uma história nova pra prender e querer ler até o final. Esse pra mim foi o mais triste, senti demais a perda, na verdade me envolvi demais com o livro, a imaginação fica a todo vapor a ponto de imaginar todas as cenas acontecendo.