Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Gabriela 18/01/2022

Perfeito!!!
Por enquanto é o livro que eu mais gostei da saga, os três primeiros livros são bem calmos e e a cada capitulo é como se o livro te desse um tapa na cara pra vc ficar ligado em tudo! Me cativou d+, o que fluiu dos que eu li da saga :)

Alice1824 24/01/2022

Harry Potter e o Cálice de Fogo
O livro que eu mais estava ansiosa para ler superou minhas expectativas sem dúvidas, devorei esse livro mesmo tendo muitas páginas e agora virou o meu preferido. Cada capítulo é melhor que o outro, o Voldemort resurgindo e o amadurecimento dos personagens. Se tivesse como dar mais de 5 estrelas eu daria.

Mari 31/01/2022

Muito bom!
Livro muito bom, história legal com acontecimentos completamente inesperados no final, assim como os outros livros. Ansiosa para o decorrer da história que será contado nos próximos livros, me deixou com uma expectativa muito alto para os próximos acontecimentos

Cami 01/02/2022

Finalmente entendi o hype de HP
Nossa que livro booommm!!! Meu deus finalmente Harry Potter me entregou aquilo que me prometeram, tava para desistir por causa dos primeiros três livros da saga, achei tão parado e arrastado ?, mas continuei na força do ódio pelos livros até chegar em cálice de fogo e aí meus amigos só foi ladeira a baixo!!! Quando vi já tinha mergulhado de cabeça na história, sem nem perceber, e me APAIXONEI!!!
O desenvolvimento dos personagens dispara aqui, as ligações entre eles se aprofundam ainda mais, teve ação do início ao fim, não teve um momento nesse livro que eu fiquei entediada e sempre que parava a leitura ficava um gostinho de quero mais!!
?Um conselho de amiga?
Não desista de HP por causa dos três primeiros livros se empacar na leitura vá atrás de audiobook e os escute. Cálice de fogo vai valer a pena pode ter certeza.

Josy.Ribeiro 10/02/2022

Não me lembrava de um monte de coisas. Mas não gostei da ajuda do Dobby na segunda tarefa em vez do Neville. A do Neville fazia muito mais sentido. E a tarefa do labirinto, achei que podia ser mais emocionante, acho que no filme foi. Entretanto, não deixou de ser incrível! Não consigo parar de ler

Nara 23/02/2022

Eu já tinha lido já uns bons anos, mas me lembrava de quase nada, apenas de um detalhe. Agora sim posso continuar a saga pq daqui por diante é todo novo para mim. Esse livro é perfeito.

Marcos Gabriel 24/02/2022

Incrível!
O começo achei lento, mas é preciso lembrar os acontecimentos anteriores (Prisioneiro de Askaban). Eu não achava que Moody teria a mesma sina do filme, por alguma razão achei que seria diferente do que está no filme. Acho que dos 20% até uns 45% a história vai ocorrendo de uma forma muito bem escrita e fluida. No geral o livro inteiro é fluido e bastante agradável de ler.
Copa mundial de Quadribol, Torneio Tribuxo, Baile de Tradição, alguns mistérios que pra quem quiser dar uma "filosofada" vai gostar bastante de tentar desvendar, junto com os personagens. E um final épico! Pra mim talvez inesquecível. A volta de Voldemort de uma forma tão macabra e ainda mais forte que antes.
Não sei se é só comigo, mas eu vejo uma crescente nos ciúmes de Rony por Hermi-on-ni-ni desde o primeiro livro. Pra mim está óbvio que Rony tem uma paixonite por ela, algo que não fica tão na cara nos filmes na minha opinião, e talvez seja por isso que exista tantas pessoas indignadas por Herminone não ficar com Harry.
Harry Potter e o Cálice de Fogo tem muita ação, desenvolvimento de alguns personagens que cativam muito, perdas, intrigas, fake news rsrs que eu gostei bastante. Não sei se favorito... mas é 5 estrelas sem devaneios.

mari 28/02/2022

perfeito
simplesmente mil vezes melhor q o filme, ele eh grandinho mas vale muito a pena pq conta a história muito mais detalhada e de uma forma mais interessante

Giu 02/03/2022

O final dói tanto ?
Esse livro é tão cheio de detalhes que sério!!! Eu continuo me surpreendendo com explicações que nunca tive, muitas coisas passam a fazer MUITO mais sentido agora...

Mas o final, acaba comigo. Choro muito!!! Eu sinto muito Cedrico, você não merecia!!!!! ???

Cornélio ignorante e negacionista (#forafudge). Dumbledore não erra NUNCA!

Ansiosa para ordem da Fênix... Já tô preparada pra sentir muito ódio!!!!

streading 03/03/2022

Harry Potter?
Resumo: confusão e muito plot

...................................................................