Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Myzaki 29/03/2022

EU ACABEI PERDENDO A MINHA ALMA JUNTO
Eu terminei o meu box e percebi que vou sentir falta de todas as aventuras,vc acompanha o Harry nos melhores e piores momentos,mas no fim aquele sentimento e história sempre valeu a pena.

AMEI

Gabi.Trarbach 26/03/2022

Incrível
Simplesmente incrível , me fez chorar muito mas também rir bastante. Um dos melhores da saga Harry Potter

lay 15/03/2022

Muito choro...
Eu quero saber de depressão e coisas pra baixo. Me sinto igual esse meme, sabendo que cada vez que nós avançamos mais na história alguma coisa ruim acontece ou um personagem morre...
  Creio que foi um desfecho realmente marcante, e de fato os filmes de Relíquias da Morte foram bem fiéis a história dos livros, eu cheguei a me surpreender em certas partes.
Pois bem, aqui no desfecho de tudo nós vemos o Harry logo depois do casamento da Fleur e do Gui indo a caça das H. e sendo sincera essa parte onde ele, o Rony e a Hermione estão acampados passa de modo um tanto monótono, pois assim como eles três nós não sabemos o que está acontecendo fora daquele núcleo...
Creio que algumas dúvidas minhas foram esclarecidas enquanto o decorer da leitura, como a participação do Snape em tudo o plano do Dumbledore e a própria motivação do diretor de Hogwarts.
Sinto que agora que cheguei ao final da trama, estou sem palavras para descrever o quão intenso foi essa saga, então vou apenas nomear todos os personagens que deixaram a vida em decorrência dos ataques de Você-Sabe-Quem: a coruja Edwiges, Olho-Tonto, Dobby, Fred, Tonks, Lupin e todos os outros que também foram importantes na história do Harry.

unkown 09/03/2022

I had the time of my life fighting dragons with you
Depois de tanto tempo, acabei essa saga e não tenho palavras para descrever como foi confortável ler, como eu amei acompanhar o crescimento de harry, rony e hermione.
Os três, mesmo tão jovens, lutando por algo importante e salvando o mundo bruxo, juntos e apoiando uns aos outros, se salvando, uma coisa é certa: harry não teria conseguido realizar o que realizou sem o apoio dos melhores amigos, ele percebeu isso e foi lindo. Rony e Mione foram fortes e corajosos lutando ao lado dele, mesmo duvidando da missão. A amizade deles é literalmente tudo pra mim!!
Um ponto de destaque pro neville que mostrou nesse livro pq a casa dele é a grifinória! Cheio de honra e coragem, liderou uma resistência em hogwarts mesmo colocando a vida dele em risco.
agora, o que eu mais amei nesse livro foi ter descoberto mais da historias dos dumbledore. Alvo teve os altos e baixos na vida dele, tomou decisões erradas e sofreu as consequências disso, foi ótimo ver que ele não era aquele bruxo perfeito sem erros que os primeiros livros mostravam, fez eu me apegar mais ao personagem.
Enfim, vou sentir muita falta desses personagens e desse universo! (e sim, vou ler a criança amaldiçoada rs)

clara 03/03/2022

harry potter e as relíquias da morte!
é inexplicável a sensação de ler esse livro. eu simplesmente não tenho palavras pra descrever como foi

ser o último livro de uma saga é uma responsabilidade e tanto, e relíquias da morte entregou tudooo
algumas partes realmente são meio confusas mas esclareceu tanta coisa que ao longo da saga acabou ficando "no ar".
oq tô sentindo agora é uma mistura de alegria, nostalgia, tristeza...

achei que meu carinho por hp não poderia crescer mas depois de finalizar a saga eu percebo que amo mais a cada dia

sarasdantas 26/02/2022

harry potter e as relíquias da morte + saga
Que livro incrível! Que saga maravilhosa!

Relíquias da morte simplesmente ganhou meu coração, a cada capítulo que eu lia era uma emoção diferente, um misto de sentimentos ao decorrer de todo o livro! Essa saga ganhou meu coração de um jeito que eu não consigo explicar, me identifiquei com vários personagens, me emocionei e apenas me apaixonei ainda mais a cada página que eu lia, a saga Harry Potter é apenas encantadora e uma grande razão para fazer meu dia feliz.
- Luana 27/02/2022minha estante
A resenha de milhões!! Eu amo tanto essa saga juro??

Jeni 22/02/2022

HP
melhor livro da saga, sim! devorei em dois dias, embora tenha me feito chorar igual uma condenada.
vou sentir falta de quando eu li hp pela primeira vez, a magia e a agitação, foi tão mágico. Embora eu encontre uma saga melhor que hp, nunca será realmente melhor, Hp é minha saga favorita sem dúvidas, e não só pela escrita e a estória, e sim pelo sentimento.

letícia 16/02/2022

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Pra quem não leu ainda, um resumo: lágrimas, lágrimas, lágrimas e lágrimas KKKKKKKKK cuidado pra não molhar as páginas do livro nmrl

Gaby_073x 13/02/2022

Infelizmente cheguei ao final dessa saga maravilhosa!!
Nem tenho palavras para descrever isso.eu amo essa saga.

Skyler 10/02/2022

Livro + saga
Que livro incrível. Que saga incrível!
Um clássico que deve ser lido por qualquer pessoa por qualquer idade. Os personagens são icônicos, os acontecimentos são chocantes, os plots te assustam e a escrita muito boa juntos em um livro só= Harry Potter.
(Livro é muito melhor que os filmes/ adaptações)
Dei 5/?? pela saga inteira, o livro seria uns 4,8

Bruna 08/02/2022

Chorei a valer, cada página uma emoção diferente.
De todos os livros, esse sem dúvida é o mais emocionante de todos, tu sente tudo ao mês.o tempo. Obrigada J.K por nos proporcionar essa mágia maravilhosa

Alice1824 05/02/2022

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Finalmente cheguei ao final dessa saga perfeita, não tenho nada a criticar sobre o livro tirando o fato de que no início não me prendi muito na história. Comecei a gostar do Snape depois da morte dele junto com o Harry (nunca achei que isso aconteceria), chorei muito quando o James, Sirius, Lupin e a Lilian apareceram andando junto com o Harry lado a lado e essa parte virou a minha preferida acompanhada com a derrota de Voldemort. A saga terminou com chave de ouro e esse livro virou um dos meus favoritos da vida.

expressodoslivros9 05/02/2022

Esse fim é sublime! ?
?J. K. Rowling estabeleceu o padrão: é um padrão elevado, e Deus a abençoe por isso!? Bravura, lealdade, coragem, astúcia, perseverança, medo, morte?, tudo isso se mistura no fim da melhor série literária de todos os tempos! Eu chorei, dei risada, fiquei com raiva, vivi o luto e agora a saudade me domina. Ler Harry Potter é ter um mundo particular, é me imaginar sendo cada um dos personagens, é sentir uma alegria absurda a cada virar de páginas, mas também é sentir um certo vazio por saber que o mundo real nunca será tão fantástico quanto o dos livros. Enfim, obrigada J. K. Rowling por presentear o mundo com uma obra tão fantástica e que será eternizada! Essa e as outras gerações te agradecem profundamente por isso. Independente da minha idade, eu quero a minha carta de Hogwarts! E se eu tivesse que realizar um Expecto Patronum, Harry Potter seria o meu pensamento feliz. ??????????
??????????