SILAS

Bruna Garret

Resenhas - SILAS

Mari 17/05/2021

Silas
Mais um livro da Loud Chaos lido, amo demais essa autora.

"Eu fui ingênua demais por pensar que ele não havia mudado em todos esses anos. Que ele ainda era o garoto por quem eu havia me apaixonado. Mas o garoto que teve o meu coração quando eu tinha quinze anos só tinha olhos para mim."

Finalmente a história do Silas, estava louca para conhecer o badboy, tatuado, que não se envolvia com ninguém. O romance dele com a Jackie é aquele clichê adolescente em que eles ficam/namoram escondido de todos.

"Você está me deixando pela segunda vez, Jackie. Quero que se lembre disso. Fui eu quem fiquei, em ambas as vezes. Eu fiquei e você quis ir."

Nesse livro tbm vemos o famoso acidente da rua Suvian e como ele aconteceu. Achei a história intensa demais e como as autoras abordaram o motivo foi perfeito. Super recomendo essa trilogia.

"Nós três trocamos um longo e silencioso olhar. Palavras não são ditas, mas promessas são feitas. Estamos prestes a selar nossos destinos de uma forma que jamais imaginaríamos. Estamos no inferno e vamos atravessá-lo juntos."

A irmandade dos meninos é muito lindo de se ler.

and 10/01/2021

surtos e surtos
definitivamente meu livro favorito da trilogia. amei os diálogos, a intensidade dos acontecimentos, o silas, a jackie, as cenas com o dean e sage...enfim, TUDO. o desfecho da rua suvian foi demais e inesperado. queria deixar registrado o meu amor por essa amizade/irmandade dos meninos. estou chorosa porque acabou mas muito feliz por ter acompanhado tudo. bruna e loud vocês são perfeitas!!!

Maria 28/11/2020

eu tô em surto com esse desfecho, a explicação porque todos eles se tornam "os suvians" foi absolutamente TUDO. a jackie o silas meu deus, cadelinha deles demais.

Silas 27/03/2021

O livro não foi tão bom quanto o personagem!
O Silas estava com uma boa personalidade pra se trabalhar, com segredos a revelar, mas achei bastante demorado para o livro ficar interessante, não gostei da leitura, achei a Jackie completamente diferente de como aparentou ser no início quando chegou quebrando o carro do Silas.
Enfim, dos Suvians o melhor livro que achei foi o do Dean, tinha mais expectativas no do Silas, talvez por isso não gostei tanto.
Acho que a teoria do Leo Lins tá certo, quer gostar de alguma coisa, faz uma expectativa muito baixa, que mesmo sendo ruim, vai superar as suas expectativas. Kkkk

nicole 23/01/2021

gostei bastante do livro, claramente o melhor da trilogia, acompanho desde o wattpad e gostei de ver a forma que elas começaram e terminaram esse ciclo, o plot desse livro é incrível e desde o início me deixou curiosa pra saber como elas iam tratar o assunto, me surpreendi
Bea 23/01/2021minha estante
de todos os meninos, o Silas é quem tem um cantinho especial no meu coração aaa

Lu @coffeeandbooksz 15/04/2022

Finalmente soubemos mais sobre o acidente, que plot. Jackie e Silas são perfeitos. Não esperava nada menos desse livro, amei conhecer a história dos Suvians!

lilynloren 26/02/2021

amei o silas e a jackie, já desconfiava do plot e afins. eles são tão lindos, sério. acho que li em um momento não tão bom e talvez por isso não tenha me surpreendido tanto, mas não deixa de ser uma leitura maravilhosa.

Erika 29/11/2020

Impressionante
Não me toquem que eu to sensível kkkkk brincadeiras a parte, eu estou mesmo emocionada, essa conclusão foi PERFEITA. Eu queria tanto ver mais da amizade dos meninos, e esse livro entregou isso perfeitamente, eu amei demais.
Depois de amar tanto Sage, e gostar tanto de Dean eu tinha ALTAS expectativas pra Silas, e, meu Deus, cumpriu tudo com louvores. Esse livro é PERFEITO (assim como os anteriores).

Não sei nem descrever o que senti, tiveram partes que eu nem respirava, e quase morri quando tinha que parar de ler pra fazer outras coisas, empolgante do início ao fim.

Enfim, eu recomendo esse livro com todas as minhas forças, é sensacional!

Stitcha 18/01/2022

Legal
Ah, eu gostei desse... Foi legal e finalmente explicaram o acidente kkkk estava super curiosa.
Depois de um tempo já dava pra perceber mais ou menos o que tinha sido.
Tem alguma gatilhos mas as meninas avisaram antes no próprio capítulo e achei isso legal, porque a pessoa se prepara melhor.

Vitória 10/10/2021

Eu gosto muitos dos livros da Loud, e esse foi um dos que gostei mas demorei muito pra terminar a leitura porque não tava fluindo tanto no começo, mas depois desanda e é ótimo.

Lilian 08/12/2021

Perfeito!
Eu tô tão feliz por um dia do nada ter começado a ler Sage... pq agora tenho na minha lista de favoritos essa série perfeita!
O livro do Silas, assim como os outros dois, não deixou por menos e trouxe uma história sensacional. O casal é perfeito, a trama é perfeita e o plot... aah, o plot foi incrível!

Sage, A. C, Dean, Ren, Silas e Jackie estaram pra sempre no meu coração ?

Ariel.Cristine 14/10/2022

Aí meu coração bandido!
Eu li tão rápido, que senti um gosto de tristeza assim que acabei.
Lógico que não esperava menos, no final desta trilogia. E meus sentimentos foram comprovados.
A verdade foi dita, o mistério finalmente acabou, a rua Suvians ficou mesmo pra trás?

Silas conquistou meu coração de uma maneira incrivelmente protetora.
E Jackie, com toda sua força e coragem, ao arrebentar um carro e um coração, me deixou apaixonada por sua personalidade.

Ela superou. Enfrentou os problemas e seguiu em frente, nada pode abalar essa mulher. Simplesmente, ela demonstrou uma evolução e uma forca gigantesca, que inspira as pessoas a continuar.

Silas, simplesmente foi Silas. Protetor e apaixonado, apaixonado há 6 anos, e inesquecível pela vida toda.

Eu simplesmente amei cada livro, e leria de novo sempre.

ohi 22/03/2021

Ameiii
os Suvians me pegou de jeito e amei essa trilogia, Silas foi tão bem escrito que meu deussss, a Jackie é perfeita o Silas tbm, os dois juntos me fizeram cadelar, o final bonitinho, nem sei o que mais falar, amo demaisss

liny11 11/05/2023

Eu achei que não ia gostar do livro pelo jeito do Silas mas acabei me enganando, gostei de ver o início deles anos atrás e adorei como as coisas começaram a acontecer no presente. Adorei o epílogo, achei a coisa mais linda do mundo a família que eles formaram no final. Ver Aster e Sage foi tudo pra mim, Ren e Dean muito fofos também, Jackie e Silas juntos e felizes foi de aquecer o coração. Foi um final perfeito para todos eles.

carolina macedo 10/02/2022

essa série é simplesmente PERFEITA! as autoras entregaram absolutamente tudo, os personagens são incríveis e eu aprendi muito com cada um deles. meu favorito foi o primeiro, mas com certeza vale a pena ler todos