Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas -

Caroline 14/04/2021

Necessário
A história me cativou não só pelo enredo romântico, mais também pela forma que foi colocado pela Tessa. Nos livros que já li eu só vejo homens e mulheres bonitos (as) cada um a sua maneira. Mas não se encontra nos livros personagens com deficiências físicas, a maioria são da alma, e a Tessa nesse livro trouxe isso, um homem com baixa visão e uma mulher com uma beleza fora dos padrões daquela época, e foi lindo porque ele não a via com os olhos mais via com o coração, com o toque, com os ouvidos. Ele fez ela ver a beleza dela, e ela a beleza dele. Do que adianta ser lindo (a) por fora e ser horrível por dentro! Beleza vai muito além da aparência, vem de dentro.
Por fim só tenho a dizer que a Tessa Dare é maravilhosa e como eu gosto dos livros dela ?
Theresa 14/04/2021minha estante
tu só me deixa mais ansiosa pra ler esses livros

Caroline 14/04/2021minha estante
??? é bom amiga

Yas 02/03/2021

Me salvou da ressaca
Esse livro foi tão bom pra mim, me tirou de uma ressaca literária que estava me atormentando a dias.

Não sei nem por onde começar, amei Lady Goodnight e o Ransom, conhecido também como Duque de Rothbury. Em alguns momentos eu achei que a Lizy aturou muitas coisas, e que também cedeu muito fácil, não sei, ele também estava muito incisivo. Mas de um modo geral eu achei um livro excelente, estou muito ansiosa para os próximos

Amanda.Pinheiro 28/03/2021

Romance tooop
Amando a escrita da Tessa... Romance bem construído, cheio de cenas quentes que eu adoooro rsrs... Amo os personagens e a personalidade deles

Amanda.Pinheiro 28/03/2021

Romance tooop

Reading.kah 11/05/2021

Apaixonada
Meu primeiro livro da Tessa Dare e já fiquei super apaixonada por essa história, e pelos personagens, o duque é tudo de bom.
O personagem principal se sente abandonado, destruído e não tem mais esperanças em nada depois de um acidente, daí chega nossa mocinha que vai virar a vida dele de cabeça pra baixo.
Gosto muito de histórias com personagens assim, pq ao decorrer da história eles vão se descobrindo e mudando.
Aqui temos um duque bastante atrevido que não tem papas na língua e temos a Izzy, uma jovem presa nos contos de fada escritos por seu pai, solteira e sem dinheiro nenhum que acaba de herdar um castelo.
O único porém é que ao chegar no castelo ela encontra um duque morando lá, nisso começa uma disputa cão e gato para decidir quem é o dono do Castelo e de quem vai confessar primeiro o que sente.
Os dois personagens tem passados sofridos e no livro nós vamos entendendo o motivo de seus medos e isso é muito bem explicado, a autora tem uma escrita gostosa e rápida.
O duque tem uma característica que deu um toque especial e diferente ao livro, gostei muito dessa inclusão.
Ansiosa pra começar o próximo livro dessa trilogia.

Vitória 16/10/2021

Viciante
É o primeiro livro que eu li da autora. Confesso que me surpreendi bastante, era pra terminar em dói dias acabei terminando em uma madrugada só, enfim não consegui largar. Sobre os personagens: a izzy é uma mulher de 27 anos órfã e sem perspectiva nenhuma ela foi da ascensão de um pai escritor a miséria de uma órfã sem nada, quando de repente o padrinho dela resolve dar uma herança que é nada mais nada menos que um castelo, mas ela não contava que esse castelo ainda era habitado por um homem sombrio com seus próprios fantasmas mas doce duque de Rothbury, o que tenho a dizer sobre ele assim que que vê a moça, ele a odeia principalmente pelo fato de ela dizer que é dona do castelo e quanto mais ele a assusta partir embora com todas as suas forças mas seu corpo reage de forma diferente a desejando, e quanto mais ele pede para ele ir, mas ela quer ficar e fazer do castelo seu lar.
O decorrer da história é cheio de reviravoltas, como sobre o acidente há 7 meses onde duque ficou cego e se isolou do resto do mundo, quem escrevia os verdadeiros contos. A libertação de izzy sobre a sombra do pai, que escrevia contos infantis no qual é era protagonista e como as pessoas ainda a viam daquela forma e não como uma mulher decidida e forte.

Os personagens amadurecem muito no decorrer da história com seus medos, anseios e desejos enfim foi uma história de deleite e para o primeiro contato com a autora eu realmente amei o livro.

Fernanda2815 21/10/2021

Maravilhoso
É um romance leve e muito engraçado, também sem muita cortesia e com humor levemente ácido. O desenvolvimento dos personagens é bom e a história prende.
Um romance rápido de ler. Muito gostosinho.

anavfr 08/01/2022

Não foi um livro INCRÍVEL, mas também não foi péssimo.
Sinceramente eu não tenho muito oque falar, o começo pareceu promissor e então chegou o meio e ficou ? na minha opinião ? horrível, mas o final foi bom.
Mas uma coisa que eu posso dizer com toda a certeza é que esse livro foi MUITO engraçado KAKAKA.

Ju 11/01/2022

Coração quentinho
Esse é aquele livro pra aquecer o coração e te tirar da ressaca. Adorei a forma como acontece o desenvolvimento do casal. Me emocionei em alguns momentos... Amei a história

Sarah 03/02/2022

Passou rápido DMS! Não tenho muito o que falar, foi um boa história, mas não daquelas que marcam, é mais pra do tipo que daqui a um mês já nem vou lembrar, mas a leitura vou bem bacana.

Gabi 17/02/2022

Eu devorei esse livro
É uma história tão leve e fácil de ler que quando você vê já está no final. Teve partes surpreendente e fofas, algumas eu tô bastante, a única coisa que eu queria era que aparecesse mais o Magnus ;)

Juliana 10/04/2022

LEIAM
Pra ser bem sincera comecei o livro achando que não ia me prender tanto nas felizmente quebrei a cara e amei o livro. Achei maravilhoso ter a representatividade do personagem principal ser deficiente visual, nunca tinha lido um romance com um personagem assim e achei maravilhoso saber mais sobre isso. Em relação ao casal é lindo ver o crescimento deles juntos, enfim achei o livro no geral bem bom leiam ?