Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas -

Bia Barreto 16/05/2024

Não duvide
Eu sou apaixonada pela Tessa Dare e ela não consegue me decepcionar.
Achei esse o mais fraco da série mas ainda assim é muito bom.
Mais uma mocinha que não abaixa a cabeça e adorei que a Izzy também não esconde seus desejos e instiga o Ransom a tê-la.
Também gostei de como a deficiência visual dele foi abordada levando o contexto da época, mas como aconteceu ficou um pouco confuso pra mim.

Lohany29 12/05/2024

Sou grande fã de romances de época mas esse foi um pouco arrastado e achei que faltou liga na história

Indi_bookss 04/05/2024

Ameei
Gente que livro gostoso de ler, amei a história, os personagens e todos os envolventes, e bom para nós percebemos as dificuldades, beleza e a todas coisas que geralmente não conseguimos ver no dia a dia.
O FINAAALL com certeza foi o melhor, gente fiquei super ansiosa e no por fim me surpreendeu muito mais que o esperado... Amei, leiam !!

Jesus Lima 26/04/2024

Gostei, mas não amei!
A história é fluida e desperta a curiosidade. Gosto da autora, mas acredito que tem livros muito melhores. Acho que faltou conexão entre os protagonistas, não senti aquele amor arrebatador que espero em romances de época. Enfim, não é uma história chata, só esperava mais (erro meu né que criei expectativas). Recomendo mil vezes mais a série: Girl meets duke ou "A noiva do capitão" 3° livro desta série Castles Ever After (aliás pode ser lido fora de ordem sem nenhum problema). Enfim, fica aqui minha opinião, eu dificilmente tenho coisas negativas a dizer sobre livros porque minha capacidade crítica é praticamente inexistente haha mas recomendo que você leia e tire suas conclusões.

Liliam.Brito 26/04/2024

A história combinou humor, paixão e uma pitada de drama, criando uma narrativa cativante que prende a atenção do leitor do início ao fim. Essa é uma obra perfeita para quem aprecia romances de época.

alexiabzr 16/04/2024

Era uma vez
Romances de época não são lá os meus preferidos, mas aqui estamos falando de Tessa Dare! A escrita dela é muito boa e envolvente, os personagens são bem desenvolvidos e têm uma beleza que vai muito além da estética. Amei que o personagem é PCD (coisa que não vemos muito em livros de época) e amei a história da Izzy, o desenrolar dela pra ter e fazer aquele castelo ser o lar dela, incrível!!
Amei o casal e tô ansiosa pra começar os próximos. ?

gabi.sluc 13/04/2024

Meu primeiro contato com livros de época, eu particularmente gostei, a história é envolvente e boa de ler!

Andy 05/04/2024

Livro ótimo pra sair de uma resseca literária (como a que eu estava)

achei muito interessante o fato de o protagonista, um conde, todo emproado, orgulhoso e viril, ter uma deficiência. achei lindo a forma como a Izzy foi paciente (até demais) com as, por vezes, grosserias e impaciências do Ramson.

gostei da forma como foi abordado o passado dele, e os motivos que o fizeram ser um homem tão frio e calculista?, mas gostei mais ainda da forma como ele se libertou de quem ele era, e de como ele aprender a ser uma pessoa melhor pela mulher que amava, mulher essa que não olhou apenas o exterior, mas olhou, curou e amou o interior tão machucado do Ramson.

Enfim, gostei muito!

jélisieux 20/03/2024

Fiquei com medo dele usar kilt ???????
Acho que li em 2 dias, e que leitura gostosa e envolvente e eu me senti presa a leitura desde a primeira página.
Me senti super representada pela protagonista pq ela pensa o tempo todo que não é bonita o suficiente e que ninguém quer ela, e o protagonista pra ela: ???? fofo amei.
O rolê da galera achar ela infantil e sei lá mais o que eu achei bem chatinho.
NOSSA QUE PLOT TWIST FOI AQUELE ??????? tô passada muito bom nunca que eu ia imaginar ?

Nicole237 17/03/2024

Que livro mais maravilhoso!
Sem sombra de dúvida um dos romances mais divertidos e contagiantes que li esse ano até agora.

Beatriz3061 25/02/2024

Fortes chances de livros de época se tornarem o meu novo vício. Preciso seriamente ler os outros da Tessa!

Leitora 26/01/2024

Perfeito
AAAAAAAAAAAAA

como eu AMO um bom romance de época de um protagonista ferido e uma protagonista corajosa cara?

Os livros da tessa dare parece que sempre são perfeitos, nunca me decepcionam gente, tãooooooo perfeitos, e eu adoro esse em particular (mesmo que meu preferido seja a noiva do capitão) AAAAAAAAAAAAAAA

Vou reler todas as séries da tessa dare, agora estou em uma vibe de romance de época

evemm 18/01/2024

Romance com o duque
Que livro maravilhoso. Um romance divertido e contagiante, ele me ganhou nas primeiras páginas, bem escrito, o desenvolver do casal foi lindo e diferente, gostei bastante, recomendo.

16/01/2024

Coração quentinho ???
Livro perfeito para sair da ressaca, e a escrita da autora é uma maravilha!! adorei o livro do começo ao fim, e me apaixonei pela izzy e pelo ransom, uns queridos juro ??????

?você precisa saber, goodnight, que você é a ruína de todos os meus planos.?
?todos eles??, ela perguntou. ?sério? isso parece um feito e tanto.?
?não banque a engraçadinha. eu não tinha tantos planos para serem arruinados. de fato, só me restava um único plano, que era ficar aqui até eu apodrecer e virar pó.? ele se endireitou no sofá e passou a mão pelo cabelo. ?então você apareceu.?