Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas -

Edstressed 18/11/2022

Para sair de uma ressaca literária foi bom
Já fazia 2 anos sem conseguir ler um livro e então li esse, assim bem ruinzinho o hot achei algumas cenas desnecessárias e bem apelativas e com muitas e põe muiitaa cenas constrangedoras. Mas o plostwist foi bom.

??????possível spoiler ??????

Vi muita gente reclamando dizendo que nao gostou de ele terminar cego, eu particularmente gostei pensando que o livro se passa ( eu acho) só século XIX acho até coerente ele nao ir buscar a cura da cegueira já que quais eram os métodos de cura na época? Ninguém se sabe, e se tivesse alguma chance seria algo bem invasivo.
Tirando as cenas constrangedoras em que eu leitora fiquei constrangida e as cenas de hit excessivas tirando isso ele é bom.

Aleszsandra 26/10/2022

Livro 1
Não vou mentir, tava na cara o plot twist, mas eu realmente esperava que ele recuperasse a visão depois

Alana407 28/09/2022

Primeiro de outros
Peguei este livro para ler, pois precisava amenizar um pouco meu coração tristinho, eu não imaginava que esta história poderia ser tão espetacular, encantadora e engraçada!

Izzy com toda sua determinação, coragem, inteligência, sensualidade, romantismo e empatia ganhou minha admiração e carinho instantaneamente.

Ramson com as mesmas qualidades (algumas no início, outras no meio e outras no fim), mais a sua "rabugice" e nobreza, teve o mesmo efeito.

Amei a construção da história e o desenrolar dos acontecimentos. Amei o sentimento leve durante a leitura e o epílogo me arrancou lágrimas (mais do que eu esperava que ocorresse).

Foi meu primeiro livro da autora, de outros que com certeza pretendo ler.

FlávinhaM 28/09/2022

Ênfase na comédia
O livro é de época com elementos bem atuais. Qualquer um que faça parte de um fandom vai se identificar com a pegada cosplay do texto.
Amo a escrita de Tessa, é hilária e emocionante.

victor 25/09/2022

um bom entretenimento, mas só isso?

esse livro é um clichêzão mesmo, eu li ele muito rápido e soltei algumas risadas enquanto lia. mas a história em si é muito fraca, algumas coisas não fizeram muito sentido mas pelo menos o final foi ?bom?. é um livro que eu indico só pra sair da ressaca literária, mas não como um livro bom!

Luciana 11/09/2022

Li esse só pra passar o tempo, achei interessante e engraçado.
Não recomendo para menores de 17 anos.
Se quiser ler um livro pra passar o tempo, recomendo

Dora 04/09/2022

Nossa, eu tinha criado grandes expectativas para os livros da Tessa Dare, levando em conta o fato de que sou apaixonada por romances de época e ouço muito dizer que ela é a melhor escritora contemporânea do gênero.
Eu DETESTEI o começo do livro, achei tudo tediosamente clichê e previsível, desenvolvendo rápido demais. Honestamente parecia uma fanfic do wattpad MUITO mal escrita. Digo isso pois já li mais de 9 livros da Julia Quinn, e apesar de problemática e várias vezes previsível, a Julia consegue criar personagens interessantes e bons enredos na maior parte. Já a Tessa Dare? Não é para mim. Não pretendo seguir lendo obras da autora, muito obrigada.

Aninha 06/08/2022

Gostosinho de ler
" Aquele era um verdadeiro final de conto de fadas. Ele tinha lhe dado a parte do ?felizes? no dia em que a pediu em casamento. Aquele quarto era o ?para sempre?. E o melhor de tudo? Havia muitos anos entre aquele momento e o ?Fim?. "
Fofinho, gostei.

Fernanda.Calixto 06/08/2022

Quase um evento geek
Admito que achei muito estranho esse povo imitando um livro infantil, mas cada um com suas loucuras e naquele tempo n tinha muito oq fazer da vida né. Eu gostei do livro de maneira geral, só achei que não teve muito aprofundamento no Ramson, um libertino que se excluiu da sociedade e aparece uma jovem e ele logo de apaixona por ela. Tirando isso, eu gostei muito dele, mas do que a Izzy, achei ela bem chatinha

Fer.ros 04/08/2022

Conseguiu me tirar da ressaca literária e foi tão gostoso que acabei em dois dias. Amei toda a construção e o principalmente a evolução de cada personagem