Romance com o Duque

Romance com o Duque Tessa Dare

Resenhas -

Leituras da Maju 26/05/2024

Divertido, envolvente, sexy e com diálogos inteligentes!
A amada garotinha da Inglaterra, Izzy Goodnight, se vê perdida. Seu pai morreu e lhe deixou não apenas órfã, mas sem teto e sem comida, mesmo tendo sido aclamado como um grande escritor de contos, ainda assim, sua filha estava sem nada agora. ?

Tudo que ela tem é uma doninha e muitos sonhos em sua valise após descobrir que um padrinho distante deixará um castelo para ela de herança. O que ela não esperava era que, ao chegar lá, precisaria lidar com um duque charmoso, birrento e cheio de problemas que tenta a expulsar a todo custo. ??

Diferente de todo o resto da Inglaterra, o Ransom não faz ideia de quem seja a Srta. Goodnight e a única coisa que ele quer é continuar definhando naquele velho castelo depois de ter sido largado pela sua noiva e perdido a visão. Muito diferente de Izzy, ele nunca acreditou em contos de fadas, mas está bem perto de mudar de ideia sobre muitas coisas... ????

Fiquei extremamente envolvida pelas bobas discussões dos dois, regadas de diálogos super inteligentes, desafiantes e muito sensuais várias vezes. Apesar do choque inicial entre eles e da insegurança do duque, o livro é muito fofo e divertido, e flui muito bem! Mas não se enganem, o livro também tem muitas cenas quentes de tirar o fôlego, e nessas partes também tem diálogos incríveis, onde não há espaço para a amada garotinha Goodnight, mas sim para a mulher Goodnight extremamente sensual e atraente, que não se enxergava assim, mas ele a enxergava. ?

Uma coisa que eu não esperava era ver a dimensão real que ?Os Contos de Goodnight? tomariam, eles tem inúmeros fãs que se reúnem, se veste como nos contos e fazem juramentos, e participam ativamente aqui do livro, sendo de grande ajuda para Izzy e até mesmo para Ransom, mesmo que ele demore a aceitar tudo aquilo que ele via como grande bobagem. ???

Essa foi minha segunda experiência de leitura da Tessa Dare, a primeira foi "Um Casamento Conveniente", e confesso não ter gostado tanto assim, contudo, fico extremamente feliz por ter dado uma nova chance e ter me apaixonado tanto por esses dois e pela escrita fluída e cativante aqui presente! ?

Gosta de indicações de livros? Me segue no Instagram: @leiturasdamaju
Lá compartilho muito conteúdo literário sobre romances de tirar o fôlego!

Monica 25/05/2024

Não é meu livro favorito da Tessa, gostei mas não amei.
A leitura é bem fluída e gostei muito dos personagens.
Quero muito ler os próximos livros ???

Lari 21/05/2024

Romance com o duque
A história combinou muito bem romance, comédia e uma pitada de drama. Foi uma leitura rápida e cativante, e como primeiro livro que já li da autora gostei muito da escrita. Fiquei apaixonada pelos personagens e de como esse livro sai um pouco da ?curva?, já que vemos uma personagem que não seja um padrão e sua insegurança é mostrada constantemente ao decorrer do livro. Super ansiosa pra começar os outros livros!!!

Bia Barreto 16/05/2024

Não duvide
Eu sou apaixonada pela Tessa Dare e ela não consegue me decepcionar.
Achei esse o mais fraco da série mas ainda assim é muito bom.
Mais uma mocinha que não abaixa a cabeça e adorei que a Izzy também não esconde seus desejos e instiga o Ransom a tê-la.
Também gostei de como a deficiência visual dele foi abordada levando o contexto da época, mas como aconteceu ficou um pouco confuso pra mim.

Lohany29 12/05/2024

Sou grande fã de romances de época mas esse foi um pouco arrastado e achei que faltou liga na história

Indi_bookss 04/05/2024

Ameei
Gente que livro gostoso de ler, amei a história, os personagens e todos os envolventes, e bom para nós percebemos as dificuldades, beleza e a todas coisas que geralmente não conseguimos ver no dia a dia.
O FINAAALL com certeza foi o melhor, gente fiquei super ansiosa e no por fim me surpreendeu muito mais que o esperado... Amei, leiam !!

Jesus Lima 26/04/2024

Gostei, mas não amei!
A história é fluida e desperta a curiosidade. Gosto da autora, mas acredito que tem livros muito melhores. Acho que faltou conexão entre os protagonistas, não senti aquele amor arrebatador que espero em romances de época. Enfim, não é uma história chata, só esperava mais (erro meu né que criei expectativas). Recomendo mil vezes mais a série: Girl meets duke ou "A noiva do capitão" 3° livro desta série Castles Ever After (aliás pode ser lido fora de ordem sem nenhum problema). Enfim, fica aqui minha opinião, eu dificilmente tenho coisas negativas a dizer sobre livros porque minha capacidade crítica é praticamente inexistente haha mas recomendo que você leia e tire suas conclusões.

Liliam.Brito 26/04/2024

A história combinou humor, paixão e uma pitada de drama, criando uma narrativa cativante que prende a atenção do leitor do início ao fim. Essa é uma obra perfeita para quem aprecia romances de época.

alexiabzr 16/04/2024

Era uma vez
Romances de época não são lá os meus preferidos, mas aqui estamos falando de Tessa Dare! A escrita dela é muito boa e envolvente, os personagens são bem desenvolvidos e têm uma beleza que vai muito além da estética. Amei que o personagem é PCD (coisa que não vemos muito em livros de época) e amei a história da Izzy, o desenrolar dela pra ter e fazer aquele castelo ser o lar dela, incrível!!
Amei o casal e tô ansiosa pra começar os próximos. ?

gabi.sluc 13/04/2024

Meu primeiro contato com livros de época, eu particularmente gostei, a história é envolvente e boa de ler!

Andy 05/04/2024

Livro ótimo pra sair de uma resseca literária (como a que eu estava)

achei muito interessante o fato de o protagonista, um conde, todo emproado, orgulhoso e viril, ter uma deficiência. achei lindo a forma como a Izzy foi paciente (até demais) com as, por vezes, grosserias e impaciências do Ramson.

gostei da forma como foi abordado o passado dele, e os motivos que o fizeram ser um homem tão frio e calculista?, mas gostei mais ainda da forma como ele se libertou de quem ele era, e de como ele aprender a ser uma pessoa melhor pela mulher que amava, mulher essa que não olhou apenas o exterior, mas olhou, curou e amou o interior tão machucado do Ramson.

Enfim, gostei muito!

jélisieux 20/03/2024

Fiquei com medo dele usar kilt ???????
Acho que li em 2 dias, e que leitura gostosa e envolvente e eu me senti presa a leitura desde a primeira página.
Me senti super representada pela protagonista pq ela pensa o tempo todo que não é bonita o suficiente e que ninguém quer ela, e o protagonista pra ela: ???? fofo amei.
O rolê da galera achar ela infantil e sei lá mais o que eu achei bem chatinho.
NOSSA QUE PLOT TWIST FOI AQUELE ??????? tô passada muito bom nunca que eu ia imaginar ?

Nicole1034 17/03/2024

Que livro mais maravilhoso!
Sem sombra de dúvida um dos romances mais divertidos e contagiantes que li esse ano até agora.

Beatriz3061 25/02/2024

Fortes chances de livros de época se tornarem o meu novo vício. Preciso seriamente ler os outros da Tessa!