Romance com o Duque

Resenhas -

Leitora 26/01/2024

Perfeito
AAAAAAAAAAAAA

como eu AMO um bom romance de época de um protagonista ferido e uma protagonista corajosa cara?

Os livros da tessa dare parece que sempre são perfeitos, nunca me decepcionam gente, tãooooooo perfeitos, e eu adoro esse em particular (mesmo que meu preferido seja a noiva do capitão) AAAAAAAAAAAAAAA

Vou reler todas as séries da tessa dare, agora estou em uma vibe de romance de época

evemm 18/01/2024

Romance com o duque
Que livro maravilhoso. Um romance divertido e contagiante, ele me ganhou nas primeiras páginas, bem escrito, o desenvolver do casal foi lindo e diferente, gostei bastante, recomendo.

16/01/2024

Coração quentinho ???
Livro perfeito para sair da ressaca, e a escrita da autora é uma maravilha!! adorei o livro do começo ao fim, e me apaixonei pela izzy e pelo ransom, uns queridos juro ??????

?você precisa saber, goodnight, que você é a ruína de todos os meus planos.?
?todos eles??, ela perguntou. ?sério? isso parece um feito e tanto.?
?não banque a engraçadinha. eu não tinha tantos planos para serem arruinados. de fato, só me restava um único plano, que era ficar aqui até eu apodrecer e virar pó.? ele se endireitou no sofá e passou a mão pelo cabelo. ?então você apareceu.?

Mandi 08/01/2024

Ameiiii
Estava em uma ressaca absurda da minha última leitura e esse livro me salvou completamente dela!!! Não consegui parar de ler, personagens maravilhosos e uma história cativante e completamente criativa. Jamais havia lido um romance de época desse jeito, simplesmente amei

LetAcia729 31/12/2023

Foi minha primeira experiência com está autora, no entanto já me apaixonei pela sua escrita, gostosa, divertida e excitante.

O casal principal e surpreendente, gostoso de acompanhar, e tudo que os envolve e um rico universo do qual eu teria um prazer enorme em ler mais.

raycwlia 18/12/2023

Um romance leve com uma pitada de cenas quentes ??
Eu já tinha esse livro na lista já tem uns tempos, mas resolvi ler só agora e não me arrependo nenhum pouco! Faz uns dois anos, acredito eu, que não leio um livro de época. Mas esse aqui conseguiu me conquistar e fazer eu voltar a querer ler livros de épocas. A história desse livro é tão linda, tão leve, mas ao mesmo tempo a autora consegue colocar assuntos sérios e desenvolver eles com maestria e com tanta responsabilidade que fiquei muito chocada. Além, do quê, a escrita do livro é muito fluida, fácil de ler e tem poucas páginas e ainda tem mais! Os acontecimentos não demoram a se desenrolar e a protagonista é A PROTAGONISTA! Amei ler esse livro! ?

dudasz 18/12/2023

O que falar?
Não amei, nem odiei esse livro
Meu primeiro livro da Tessa Dare e confesso que esperava mais.
A escrita da autora é muito boa e sem ladainha, o que é muito bom, já que não acontece cenas desnecessárias, mas também achei a escrita muito moderna para um romance de época. Provavelmente ela adaptou um pouco a linguagem para ficar melhor de entender, sempre leio romances de época da Julia Quinn e estou mais acostumada do jeito que ela aborda essa linguagem, deve ser por isso que estranhei.
Sobre a história, também esperava mais. A muito tempo fiquei namorando esse livro, pois achei a sinopse muito uau e misteriosa, porém não é muito assim.
Não consegui me envolver pelo romance da Izzy e Ransom e toda a trama de descobrir o que aconteceu com o Ransom, ou supor qual vai ser o final de tudo, já dá pra sacar nos primeiros capítulos.
Resumindo, é um livro bom pra ler pra passar o tempo, mas não espere tanta coisa.

Ursa_Menor 12/12/2023

Eu achei a proposta desse livro bem interessante quando li a sinopse, mas acho que a execução foi bem aquém do que eu esperava. Eu gostei bastante da protagonista, a Izzy é alguém fácil de se apegar, é a perfeita mocinha de histórias de fantasias. Já o duque, achei o personagem bem ruinzinho no começo, depois ele até fica tolerável, tem um certo crescimento e desenvolvimento mas acaba que ele continua sendo um cara chato pra mim ao longo do livro inteiro.
O plot do final é bem interessante, algo que eu realmente não esperava, então foi algo positivo a se falar do livro, mas no geral achei ele bem mediano, cheio de conveniências no enredo que não convencem o leitor.

anaqszx 21/11/2023

KKKKK
Eu morro que todo livro de romance de época o mocinho sempre humilha as personagens principais de todas as maneiras possíveis.
A história é ótima e engraçada, não é a melhor história de romance mas dá pra você se divertir e aproveitar bem tudo que se passa no livro.

Feeh 13/11/2023

Não duvide
Sabe aquele livro que já entrega tudo no início? Romance com o Duque é um deles. A história me prendeu logo no começo e foi assim até o final.

Ransom não se achava digno de amor, pois desde a sua infância ele foi maltratado e negligenciado, o que me deixou triste demais por ele. O Ransom é alguém que merecia sim ter um amor de verdade, ter quem cuidasse é lutasse por ele, e encontrou tudo isso nos braços da Izzy.

A Izzy foi tão perfeita em todo o livro. Achei ela corajosa, determinada, e sua fé que encontraria o amor e viveria tudo o que os contos de fada descrevem me fizeram admirá-la demais, pois além de não duvidar ela não desistiu.

O romance entre eles foi lindo e bem construído. Houve superação, aceitação e muita dedicação. A história tratou de vários assuntos importantes.

Os livros da Tessa sempre me emocionam, pois é incrível como ela constrói os personagens e da vida a eles. Vi muito da realidade de hoje nessa história.
Amei o livro. O final deles foi perfeito.

@leiturasdemari 22/10/2023

Muito bom!!
Eu ADOREI esse livro! Ele foge do tradicional e nos apresenta uma enredo novo - pelo menos para mim, e isso me conquistou. Gostei muito!

Thaina 15/10/2023

Romance com o Duque
Tessa Dare segue sendo a cura da ressaca literária! Mais um livro que ela deixa o coração quentinho. Amei o duque rabugento, a mocinha romântica, a doninha e Morânglia. Ansiosa para os próximos livros.

crfbroflovski 12/10/2023

Melhor.
Romance com um Duque é um livro verdadeiramente apaixonante. Todos são adoráveis, divertidos e encantadores garantem uma leitura completa e que culmina em um desfecho imprevisível e muito romântico. Simplesmente um dos melhores livros que eu já li em minha visão Tesa trouxe um novo significado em termos de ler para mim, céus, tudo tem sido uma experiência prazerosa, vivida e que te leva até os confins de sua imaginação que você se perde por lá e se encontra quando a história, infelizmente, lhe dá um fim.

Um que você espera, um que seja previsível e um que seja feliz, feliz para aqueles que merecem.

Izzy, um doce mulher, nascida e criada com o afeto de seu pai, nunca privilegiada e sempre esquecida e colocada de lado. Izzy foi a verdadeira heroína e o seu príncipe encantado, que fora salvo por ela, estava a sua espera. O destino os uniu, o destino os colocou a par daquela situação. Ransom foi salvo, sua mãe estaria feliz em vê-la com a senhorita "Boa noite".

Terminei o epílogo com uma sensação de encantamento, admirada, totalmente intrigada com a escrita, com aquele modo sutil que nós leva para outro mundo do qual ela leva nós leva a compreensão que temos sobre a vulnerabilidade gerada por algo tão singelo como orgulho e da necessidade insaciável do ser humano de amar e ser amado.

Fofinhams 30/09/2023

Reviravolta
Com reviravoltas inesperadas, um duque cego, uma mulher decidida e uma doninha brava, esse é um enemies to lover com um final incrível.