O Retorno Nicholas Sparks

Resenhas - O retorno

MarianaR94 29/07/2022

Uma leitura muito rápida e fluida, que me prendeu do início ao fim. Fiquei muito curiosa para saber a história da Callie e entender qual o último pedido do avô do Trevor. Gostei muito do desfecho da história.

Gladis Klein 26/07/2022

O Retorno
Os livros de Nicholas Sparks são muito bons pra quem aprecia um bom romance. Aflora o amor, a amizade e a paciência.

Bressan 16/07/2022

Bom, como sempre Nicolas consegue me arrancar lágrimas, onde quanto mais se avança na leitura, mais se tem vontade de ler. Neste livro em especial ele consegue escrever duas histórias que se entrelaçam . Muito bom . Para quem nunca leu romances do Nicolas Sparks, super recomendo .???

Beatriz 14/07/2022

Uma história de amor diferente dos clichês. Porém o texto é descritivo demais, tornando a leitura um pouco cansativa.

Janayna10 04/07/2022

Surpreendente o livro não gira em torno de doenças, como era de se esperar. Com o costume, os livros do Nicholas acabam ficando previsíveis, mas esse teve um final digno.

Colares.Marietto 04/07/2022

O retorno
Aiii de aquecer o coração, história gostosinha com muitos ensinamentos. História bem fluída e rápida!

Mayne 03/07/2022

Sem as abelhas, a humanidade morreria...
Por favor! Leiam esse livro, ele é sensacional!
Como sempre, Nicholas Sparks criou uma história repleta de amor, com aquela coisa que te prende, que parece que só ele sabe fazer rs. Mais uma coisinha, cuidem das abelhas! Elas são seres incríveis, sério, e sem elas, não teríamos a menor chance.

Jessica.Ferreira 26/06/2022

Maravilhoso
Um livro com muita história, lições de vida e de coragem. Emocionante a capacidade humana de resistir, lutar os desafios da vida e vencer, se tornar melhores e ajudar os outros. Recomendo.

TamyrisL 22/06/2022

O Retorno
A vários meses em uma ressaca literária, finalmente esse livro me tirou dela.

Todo o lance do mistério do Avô do Trevon e a história da Callie me deixou bem interessada na história, porém o casal e o romance não foi nada atrativo e nem cativante. Fiquei um pouco decepcionada quanto a isso, mas em geral a leitura foi bem agradável.
De longe é um dos mais fracos do Nicholas Sparks.

najm0 20/06/2022

esse livro me pegou desprevenida, não dava nada pra ele. mas esse mistério para descobrir quem era callie, o mistério para descobrir qual o sentido das últimas palavras ditas pelo avô de trevor, me deixou encantada e presa. mas com certeza minha parte fav do livro foram as sessões de terapia do trevor com o bowen, são conselhos que vou levar pra minha vida kkkkk
quanto ao romance eu realmente não curti tanto, senti que foi realmente só para dar um toque na história, mas ao mesmo tempo achei meio desnecessário, tanto que não tinha nenhuma ligação da natalie com toda a história do livro.
mas enfim, não é um livro ruim, na verdade é bem gostoso de ler, muito fácil e tem um toque de suspense bem legal!!

meiaxicaraliteraria 20/06/2022

De início achei que a história se concentraria apenas em Trevor e o seu avô, mas com o desenrolar da leitura percebi que era muito além desses dois personagens. Achei que acabou ficando mal trabalhado os dramas familiares de cada, não consegui me apegar a nenhum personagem porque envolveram tantas histórias diferentes, em um livro que considero pequeno com 268 páginas.?? A leitura foi bem arrastada e cansativa, não teve muita ?emoção? ou aqueles acontecimentos sabe? que não te deixam largar o livro. ??Literalmente faltou tempero, foi a primeira experiência negativa com o NS e olha que AMO e sempre panfleto esse autor.?

Thays 11/06/2022

Trecho para guardar
?- Perdoar não quer dizer que você esqueceu ou que parou de querer
mudar o passado. Quer dizer que você aceita a ideia de que não é perfeita,
porque todos cometemos erros. E coisas terríveis podem acontecer com
qualquer um.?
bibia 11/06/2022minha estante
essas palavras do trevor foram lindas demais

Ge 09/06/2022

Melhor dos melhores
Sem palavras para descrever esse romance, o que posso dizer é que é um Nicholas Sparks e que Ele nunca me decepcionou, amo.

Carol 09/06/2022

Um bom livro..
Livro não muito diferente dos outros do autor. Este tem um pouco de mistério, mas não achei que tenha empolgado tanto ao final da historia. É um bom livro (gosto muito do autor!), dá para ler como passa tempo, mas tem melhores.