O Retorno

O Retorno Nicholas Sparks

Resenhas - O retorno

bibia 07/06/2022

virei fã do nicholas sparks <3
esse foi o primeiro livro do nicholas sparks que eu li e confesso que me apaixonei pela sua forma de escrever... gostei muito da história, sendo do tipo que me cativa muito. tem um mistério, suspense, e sem faltar espaço para um romance (que tinha tudo pra ter um final triste e que deixaria os leitores com um aperto no coração mas conseguiu finalizar da forma mais linda possível!!!!)
é um livro gostoso e rápido de ler, recomendo muito

Lica 05/06/2022

Esperei mais
Amo os livros do Nicholas, mas confesso que este eu esperei mais. Foi gostoso de ler, suave, tocante, mas não me emocionou ao ponto de terminar o livro e sentir aquela tristeza pq terminou. Só foi uma história bonita que eu li.

katinha 23/05/2022

Tio Sparks ?
Resenha: "O Retorno" - Nicholas Sparks ?

"A vida nos oferece novos rumos o tempo todo, e nesse processo nós crescemos e mudamos."

Trevor é um ex-cirurgião da Marinha aposentado por invalidez que apesar de jovem têm que lidar com os traumas da guerra e toda sua recuperação física sozinho. Ele acabou de perder o seu avô, mas o que o deixa curiosa não é apenas as circunstâncias da morte misteriosa, mas, as últimas palavras que seu avô disse antes de morrer.

Na busca para desvendar o que aconteceu com seu avô ele volta para a Carolina do Norte e conhece a policial Natalie, que vai ajudá-lo nesta investigação.
Ao mesmo tempo, ele conhece uma jovem vizinha chamada Callie, que por acaso era amiga do seu avô e, frequentava a casa que ele deixou para o neto, em New Bern. Ela o ajudava a cuidar de suas preciosas colméias, que agora estão sob a tutoria de Trevor, e serão um novo aprendizado na sua vida, assim como tudo o que mudou desde a guerra.

[?#OPINIÃODAKAH?]

Fazia tempo que eu não lia um livro do Tio Nick, mas, ainda bem que este também não me decepcionou. É uma bela história, construída creio eu, para ajudar as pessoas que sofrem de estresse pós-traumático, principalmente em zonas de guerra que são as que mais destroem o psicológico.
Confesso que não gostei muito do romance entre Trevor e Natalie, pareceu algo forçado. Mas a história de Callie e do avô dele muito emocionaram.
Como sempre, a escrita do Sparks é algo envolvente que te deixa curioso, pois, ele não dá indícios de revelar o que pode ou não acontecer fazendo com que a gente queira ler até o final.
Recomendo!

#resenhadodesequilibrio ???

Natalicia Iza canella 08/05/2022

O Retorno
Sinopse: Existe uma hora certa para o amor?

Trevo Benson não estava planejando voltar para Nem Bern, uma cidadezinha na Carolina do Norte.
Porém, após ouvir as últimas e enigmáticas palavras do avô no leito de morte, ele decide passar um tempo na velha casa que herdou.

? Eu gosto muito dos livros do Nicholas, sou uma fã! Só que esse livro me fez perguntar se era ele mesmo que escreveu kkkk tá um pouco diferente, foi uma leitura que não dá vontade de largar Recomendo!.

Nicholas adoro seus livros ?

Luana 05/05/2022

O livro é bom, mas achei o início muito arrastado e o final previsível. E nesse livro o romance ao meu ver ficou em segundo plano, deixando em evidência o mistério envolvendo a personagem Callie.

Thalita.Romolu 05/05/2022

Depois de um monte de leitura densa, estava precisando de um livro assim. Romance sessão da tarde, com bastante conflitos internos e dramas familiares.
A história prende, é bem fluída e mesmo sendo um pouco previsível, o livro é gostosinho de ler.

Larissa 03/05/2022

Nicholas Sparks é Nicholas Sparks!
A história começa falando sobre o estresse pós-traumático de um cara. E eu achei que fosse continuar todo ele assim, mas não foi! Fiquei surpreendida!
Super recomendo!

Stéphanie 01/05/2022

Sendo bem sincera, eu que sou a Louca que ama todos os livros do Nicholas, não gostei desse livro!
Sei lá, está diferente de todos os livros que tenho e já li . Olha que eu tenho todos e já li quase todos, já que o último que ele lançou dps desse ainda não li.
Achei que enrolou muito pra chegar em algum lugar com a história e senti muita falta de romance.
Aquele romance clichê, avassalador e idiota que sempre amei nos livros dele...
Sei la, espero que o próximo seja bom. Pq esse me deixou decepcionada.

Daya.Souza 28/04/2022

Amei
Fiquei emocionada no final, final feliz para todos.
A história de Natalie e Callie me comoveram demais. ???

Sarah432 26/04/2022

Leve
Pense em um livro leve, apesar de não ter muito tempo ultimamente para leitura, me prendeu muito. Para quem não gosta do autor pq tem o histórico de matar alguém no livro, esse vale a leitura. Fica a dica!

Déia 25/04/2022

Resenha - O retorno de Nicholas Sparks
Não sei se vocês independente de ler ou não qualquer tipo de livro já parou pra perguntar se existe a hora certa para o amor? Pois é neste livro "O retorno" Un dos lançamentos do meu escritor favorito que é o Nicholas Spark ele vem nos apresentar nesta sua inscrita uma história de amor, recomeço e acima de tudo superação.

Trevor Benson personagem principal de seu livro nem planejava voltar para New Bern uma Cidade localizada na Carolina do Norte... E falando nela lá vai mais uma história na Carolina do Norte ?.

Voltando ao livro... Após ouvir as últimas palavras de seu avô no leito da morte, ele decidiu retornar ao lugar e tbm para a velha casa onde seu avô viveu por tantos anos. A sua volta a New Bern será nada mas do que na menos um completo misterio e também recheado de segredos.

Nesta jornada, ele cuidará das colmeias que era de sua avô, também tem uma adolescente chamada de Callie que irá aparecer na sua vida, onde ela diz que era amiga de seu avô e sem falar do seu coração que batera mais forte ao conhecer Natalie Masterson, a policial da Cidade.

" A vida nos oferece novos rumos o tempo todo, e nesse processo nós crescemos e mudamos. Quando olhamos lo espelho retrovisor, temos um vislumbre de eu anteriores que podem ser irreconhecível." pag 07.

Até a próxima resenha.
Beijos no?
palavras de seu avo

AnaLu 09/04/2022

Sem palavras
No começo achei meio chata a leitura, mas depois, mds, me prendeu de uma forma que eu não esperava
Teve momentos que pensei que não ia gostar do livro, mas ameiii, me surpreendeu demais
Recomendo, Nicholas Sparks é o melhor autor de romances
Tenhos todos os livros dele

Fernanda.Lima 05/04/2022

O retorno
Um drama familiar e uma história de amor. Trevor, após ouvir as últimas palavras do avô em seu leito de morte, retorna a New Bern, uma cidadezinha da Carolina do Norte, e decide cuidar as colmeias da propriedade. Porém, ali encontra Natalie, por quem se apaixona, ela parece corresponder, mas se mantém distante, como se escondesse algo. E assim, nessa jornada de mistérios e segredo, Trevor vai descobrir o significado do amor e do perdão e aprender, que para seguir em frente é preciso retornar para onde tudo começou. O retorno é a leitura
comovente de que você precisa.

Layh 03/04/2022

Já li livros mais emocionantes do Nicolas Sparks. Mas esse não chega a ser ruim.
Tem umas reviravoltas, mas nada muito fora do normal. É um romance bem suave de acalentar o coração