O Retorno

O Retorno Nicholas Sparks

Resenhas - O retorno

Cintia 27/07/2021

Final diferente!
Esse livro me surpreendeu o Nicholas costuma partir meu coração em mil pedaços, mas nesse até que ele maneirou. Foi intenso, mas tranquilo, foi uma leitura muito boa, era o que eu estava precisando para voltar para a ativa.

Andreia508 29/03/2022

"Trevor Benson vai descobrir o verdadeiro significado do amor e do perdão e aprender que, para seguir em frente, muitas vezes é preciso retornar para onde tudo começou".

Leitura fácil, e muito boa!!!!
Recomendo!!!!

Andresa.Alves 08/02/2022

Incrível
Nicolas Sparks sempre me faz querer adivinhar o que vai acontecer, e por incrível que pareça eu nunca consigo imaginar o final de seus livros. Adoro a forma como ele aborda diversos temas em uma história. Adorei o livro, adorei a abordagem dos personagens, confesso que no começo fiquei com raiva da Nathalie. E depois fiquei com muita vontade de apertar ela e por ela em um potinho. E é isso que esse escritor faz comigo, muda meus pensamentos e sentimentos enquanto leio. Recomendo.

Matheus Torezani 10/02/2021

Perfeito
Fazia tempo que não sentia um mix de sentimento com um livro.
Uma estória muito bem contada, com vários acontecimentos distintos que no final se entrelaçam.
Um romance muito bonito, porém com problemas bem delicados que nos fazem pensar nos desafios que a vida pode nos proporcionar e como são difíceis as decisões que devem ser tomadas. Vale muito a pena ler!

Sarah432 26/04/2022

Leve
Pense em um livro leve, apesar de não ter muito tempo ultimamente para leitura, me prendeu muito. Para quem não gosta do autor pq tem o histórico de matar alguém no livro, esse vale a leitura. Fica a dica!

day 12/02/2021

Um livro leve é cheio de lições maravilhosas !
Assim como todo livro do autor ,esse também é cativante !
Amor,amizade e coragem de enfrentrar a vida !
O livro é simplesmente maravilhoso

Natalicia Iza canella 08/05/2022

O Retorno
Sinopse: Existe uma hora certa para o amor?

Trevo Benson não estava planejando voltar para Nem Bern, uma cidadezinha na Carolina do Norte.
Porém, após ouvir as últimas e enigmáticas palavras do avô no leito de morte, ele decide passar um tempo na velha casa que herdou.

? Eu gosto muito dos livros do Nicholas, sou uma fã! Só que esse livro me fez perguntar se era ele mesmo que escreveu kkkk tá um pouco diferente, foi uma leitura que não dá vontade de largar Recomendo!.

Nicholas adoro seus livros ?

Paloma.Cristina 30/09/2021

Mais uma obra perfeita desse autor.
Que história linda! Personagens bem construídos, ótimo desfecho e história encantadora.
Como todo livro do Nicholas, tem seus dramas que nos emocionam, com personagens que nos tocam e um final que arrebata nossos corações.

Néia Barbosa 06/08/2021

Lindo
Nao é difícil gostar do Nicholas, cada história te faz cada vez se apaixonar mais pelo seus romances, esse me fez lembrar muito do querido Jhon, recomendo ??

@mamaetalendo 11/03/2021

ORetorno #NicholasSparks #Arqueiro - por Bianca Brandão

Eu adoro os livros do Sparks...servem muito pra descontrair...sim...tem dor, tem amor, drama, recomeço...mas adoro! Pelo menos nesse não me matei de chorar...rsrs!

Existe uma hora certa para o amor?

Trevor Benson é um sobrevivente de um atentado, cheio de traumas, cicatrizes e na?o estava planejando voltar para New Bern, uma cidadezinha na Carolina do Norte. Pore?m, apo?s ouvir as u?ltimas e enigma?ticas palavras do avo?, Carl, no leito de morte, ele decide passar um tempo na velha casa que herdou.

Ele passa a cuidar das colmeias deixadas por seu avô e nem pensava em relacionamento, muito menos em se apaixonar... então ele conhece Natalie, uma policial local.

E a atração é mútua...porém desenvolvem uma despretensiosa amizade. E a Natalie esconde algo...e olha...é tiro, porrada e bomba rsrs.

Ele também conhece Callie, uma adolescente que era amiga de seu avô, e então vê a oportunidade de entender as circunstâncias da morte misteriosa dele.

Nessa jornada para desvendar segredos, Trevor vai descobrir o verdadeiro significado do amor e do perda?o e aprender que, para seguirmos em frente, muitas vezes e? preciso retornar para onde tudo comec?ou.

Esse livro é cheio de reviravoltas, e uma boa pitada de suspense, fala de perdão e que não adianta forçar uma situação...tudo tem a hora certa...inclusive o amor. E o final, sim é feliz! Realmente o coração fica quentinho!

#recomendo

Beatriz176 20/03/2021

Mel
Como de habitual ocorrer ao ler um livro de Sparks, o apego aos personagens. Apesar de não ser nem de perto um dos meus favoritos é uma boa história, prazerosa ao ser lida.
Tive uns altos e baixos com ela e um enorme desanimo para concluir. Mas ao fim sempre me sinto amiga dos personagens, acredito que isso se deva pela construção feita a eles, pelas descrições que é realizada pelo escrito nos fornecendo tanto detalhes que acabamos os conhecendo tão bem que entendemos certas atitudes tomadas, como se fossemos íntimos dos personagens criados. A história não tem um foco principal no romance, apesar de existir e ser bom, menciona um personagem que tem grande importância para a trama apesar de não estar presente aqui. Nos deparamos com personagens com grandes histórias de vida e aprendemos uma porção com eles.
Sensação boa é acabar um livrinho contente com os desfechos.

Aline 20/03/2021

Nicolas Sparks é sempre conforto! Os livros dele, apesar de já sabermos q é cheio de romance, sempre tem reviravoltas q nos surpreendem no decorrer!

HoneyBookss 24/01/2022

Esse livro conta a história de um cirurgião ortopedista aposentado por invalidez que retorna à cidade do seu avô, a última família que lhe restou, depois que ele morre, disposto a descobrir a circunstância que levou ele a morrer tão longe de casa. Enquanto ele descobre isso, ele acaba conhecendo duas mulheres, a policial Natalie e a jovem Callie, que mudam sua vida.
Esse é um livro bem diferente de tudo que já li do Nicholas Sparks. É um livro que fala sobre cura emocional, sobre terapia, sobre traumas, o que achei muito interessante. Porém em algumas partes do livro, achei algumas coisas inconsistentes. Achei a história arrastada, as coisas demoraram muito a acontecer. Achei o romance extremamente forçado e raso. Pessoalmente, não gostei. A história secundária (de Callie) é mil vezes melhor do que a do personagem principal, e me levou as lágrimas. Não é um dos meus favoritos dele.
Rafa 24/01/2022minha estante
Terminou ?????????

HoneyBookss 25/01/2022minha estante
Orgulhosa de mim mesma kkkkkkkkkkk achei que não conseguiria, mas consegui. *--------------------*

Anelise Cristine 02/02/2022

"Todos somos obras em andamento."
Lembro que na adolescência quando terminava os livros do Nicholas, sentia uma sensação de leveza e paz. Resolvi arriscar em Nicholas novamente agora aos 25 anos, para tentar sentir a mesma sensação e felizmente eu senti.

Apesar da história demorar muito a desenvolver (e eu ter ficado com preguiça na parte em que se aprofundou sobre as abelhas), o livro é leve e gostoso de ler. No final, Nicholas nos entrega um misto de sentimentos. Foi uma boa leitura.

Ps: pensando seriamente em reler os três livros dele que tenho e depois maratonar todos os Nicholas Sparks. Quem sabe?