Cartas do Passado

Cartas do Passado Lucy Vargas

Resenhas - Cartas do Passado

rubyjjane 22/12/2023

"E o meu (amor) será eterno, durará para sempre na lembrança, nos escritos e nas páginas da história."
Eu sou completamente apaixonada por livros de época mas não leio tanto quanto eu gostaria, porém realmente gostei ter dado oportunidade para esse em específico.

Essa história é linda, tem uma escrita tão boa, bem feita, gostosa de acompanhar. Os personagens são únicos, divertidos, realmente amáveis. Eu amei tudo sobre esse universo, como tudo aconteceu, como acabou. Tudo foi retratado muito bem e, mesmo não sendo nenhuma profissional no assunto, confio que de forma até bem fiel em vários aspectos.

O romance é realmente surreal. É lindo, eu amei todas as páginas deles juntos e terminei adorando a história dos dois como se fossem pessoas reais do nosso passado que marcaram este mundo.

Por fim, recomendo muito se curte um bom romance de época (de épocaaaa mesmo, já que o passado se passa em meados de 1420, vulgo idade média, o que definitivamente não é fácil de encarar).

VitAria 15/02/2023

O AMOR IMPOSSÍVEL!
Assim como é impossível colocar em palavras o quanto me apaixonei por esse livro! Que surpreendente, caloroso, uma verdadeira história de amor! Não sei como vou superar esse conde! Tudo nesse livro é cheio de nostalgia, sacrifício, segundas chances, AMOR, AMOR, AMOR! Como essas almas se encontraram foi uma das coisas mais lindas que já vi, realmente algo que foi além do tempo! Entregou demais! Virou favoritinho simmmm ???

Carol 18/04/2024

Gostei
Não sou muito fã de viagem no tempo, mas esse livro me deixou muito curiosa. Me lembrou uma mistura de A casa do lago com a viagem no tempo estilo Outlander.
A personagem principal, as vezes me deixou meio confusa, mas nada que atrapalhasse a leitura.

Jakeline.Dias 19/06/2022

Lucy Vargas, sua maravilhosa que livro incrível... não consegui parar de ler!!! Fazia muito tempo que não me empolgava tanto.

Rebecca Costa 18/05/2022

Cativante
Um livro super gostosinho e divertido de ler,com um amor que ultrapassa barreiras.A parte que acho que foi desnecessária foi o final que poderia ter sido encurtado,mas no geral eu gostei bastante do desenrolar da história!.Lucy Vargas conquistou meu coração!

Regi 23/02/2022

A história é cativante. Um enredo diferente que ainda não tinha lido em outros livros. No entanto achei que o ritmo diminuiu muito do meio pro fim da história. Valeu muito a tentativa de descrever as batalhas, no entanto, a forma como isso foi feito me soou um pouco cansativo (e eu adoro narrativas medievais com todos os seus detalhes). Me pareceu que a autora contava algo que não viu, que não viveu. Não parecia que as coisas estavam acontecendo durante a narrativa, mas que alguém estava lembrando da história e contando-a. Isso me fez abandonar a leitura no meio e só retoma-la quase 1 mês depois.

Fernanda.Neves 13/02/2022

Maravilhoso!!
Que livro simplesmente maravilhoso!! Arrebatador do começo ao fim!! Um amor atemporal, maravilhoso, que te faz querer viver uma história assim!!

Monique Neves 13/12/2021

Um Duque que é um verdadeiro príncipe
Faz tempo que eu queria ler essa história. Já tinha ouvido muito sobre o quanto é linda. Sou fã da Lucy e de tudo que ela escreve. Suas histórias são sempre divertidas e cinematográficas, não consigo descrever de outra forma. Ler seus livros é como ver um belo filme.
Cartas do passado é um belíssimo romance, de época mas com uma pitada no moderno. Me fez lembrar de alguns filmes como: a casa do lago com Keanu Reeves ou mesmo Em algum lugar do passado com o já falecido Christopher Reeve (sobrenomes parecidos, não dá um toque de coincidência?). Emociona, te faz rir e chorar. Que venha a ressaca literária! Mas eu quero mesmo é ler a continuação - As Cartas da Condessa.

Beatriz.Ribeiro 20/01/2021

Devon??
Como diz minha bebê: UAU!
Que linda história de amor ,que ultrapassou o tempo ?