Bem-vindo ao clã Nicolau

Resenhas - Bem-vindo ao clã Nicolau

1 | 2 | 3 | 4

Rebeca 31/12/2020

O Ben tá vindo!
Um livro tão gostosinho de ler que parece um abraço. Tem emoção suficiente pra não ser angustiante demias nem morno demais. Simplesmente nao dá pra parar de ler até acabar! Olha que eu nao gosto de romances.

Mari 30/12/2020

Tudo bem, eu sei que o Natal foi até ontem, mas, por aqui, nós ainda estamos em clima natalino e essa estória da Rê merece ser lida em qualquer época do ano, sério!
Nessa noveleta, conhecemos primeiro Claire, uma jovem que há nove anos (não, você não leu errado) troca cartas com Ben, seu namorado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao longo dos capítulos, nós mergulhamos no passado desses dois personagens e descobrimos como o destino aproximou os dois e como eles foram separados.
E ao longo da narrativa, torcemos pelo casal.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma coisa que me encantou nessa estória, foi a riqueza de detalhes. Como a Rê escreveu, nós realmente nos sentimos assistindo um filme.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cheio de referências ao mundo geek, que vão desde Crepúsculo até O senhor dos anéis, o país que a autora criou também pode ser visto como uma preciosidade, que enquanto lia, me esquecia que ele era ficcional.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então, se você ainda não foi conhecer o trabalho da Renata, corre na Amazon! O ebook do livro está por um preço super acessível e também está disponível no Kindle Unlimited.

Leticia.Liesenfeld 28/12/2020

Apenas Frases
Quanto mais amor se têm, maior a mágoa. Somente aqueles os quais mais amamos são capazes de nos ferir até corromper nossas almas.

Isabella.isabooklo 27/12/2020

Natalino
Conto brasileiro e romance natalino, criando a sensação de querer morar em Porto Novo ?

Thais.Costa 27/12/2020

Fofinho
Uma história bem fofinha e clichê S2.
Me perdi um pouco nas datas, mas pq sou lerda mesmo kkkkk
Depois voltei e entendi :D
Livro curtinho e fluído.
Indico pra qm gostaria de sair de uma ressaca literária por exemplo.

Evellyn Galathynius 25/12/2020

Quero chocolate quente!!!
É uma história bem curtinha, mas com muita cara de filme romântico de Natal! O que mais me chamou atenção, foi a escrita da autora, ela escreve muito bem e com grande sensibilidade. Uma história que fez com que eu desejasse muito experimentar o chocolate quente desse clã kkk
Enfim uma leitura bem leve, fofa e clichê.

FRASES
"Acho que qualquer tipo de amor tem dessas coisas, fazer sofrer nos detalhes, na falta de atenção, no desmerecer, na descrença."

"Está tudo bem Claire, ninguém tem que ser forte o tempo inteiro. Dizemos que é preciso, mas não é, não de verdade. Não haveria força se não houvesse fraqueza."

"Acho que as músicas são assim, nos afetam conforme nosso estado de espírito."

"Percebi que o amor tem tantas formas que é impossível definir se ele vem de um olhar, de um beijo ou dos dias que se passam juntos."

"Não há melhor remédio para as tristezas do que acreditar que dias melhores estão por vir."

"Às vezes amar não é suficiente."

Tatiane Silva 22/12/2020

Um chocolate quente, casal fofo para aquecer seu ? no Natal
Que leitura gostosa , com cara de filme romântico natalino.
Uma leitura leve que nos faz acreditar em conto de fadas, o primeiro amor verdadeiro ? que se intensifica somente através de cartas ( em tempos de zap , as pessoas não sabem mais o que é a ansiedade de esperar o carteiro chegar com palavras de carinho e afeto ou reler essas palavras escritas num papel guardados com todo zelo).
Destaco ainda a trilha sonora que faz td diferença ao enredo.

Se vc ama um clima natalino, romance fofo que faz a gente ver corações por tds os lados, querer ver neve e tomar chocolate quente embarque para Porto Novo e conheça um dos mts chalés aconchegantes no Resort do Clâ Nicolau

1 | 2 | 3 | 4