Aquiles Mari Monni...

Resenhas - Aquiles

Vitoria 28/06/2021

Adorei
Aquiles não teve uma infância feliz e segura, e foi no jiu-jitsu que descobriu o verdadeiro significado de família. No livro temos personagens incrivelmente construídos, um romance, estruturado a partir de vários elementos e situações de vida que nos fazem refletir, rir, chorar e nos emocionar com os personagens.

GISA 28/06/2021

Um autêntico deus
Livro simplesmente maravilhoso, a mistura de heróis e deuses gregos é fantástica , assim como a união da Cássia e da Mari. Meninas vocês arrasaram nesse livro e torcendo para o próximo ser do Dionísio.
PS : amo história com bebês, longo me apaixonei pela Íris ❤️

Cia da Leitura 13/07/2021

Aquiles
Aquiles é o primeiro livro da série Deuses do Tatame e já veio arrebatando a nós, meros leitores, afinal, quem não queria se deparar com um Deus do Olimpo como Aquiles?

Aquiles encontrou no jiu-jitsu sua salvação e sua verdadeira família. Salvo por um desconhecido que o adotou como um filho, seu maior medo é um dia ser como seu verdadeiro pai. E essa prova está mais próxima do que ele imaginava.

Ao se deparar com um bebê abandonado em sua porta, com bilhete de que era sua filha, apesar do choque inicial, Aquiles está disposto a ser o melhor pai que aquela criança possa ter, mesmo que para isso ele precise de ajuda e que seu maior medo grite.

Ao levar a bebê ao hospital para saber se está tudo bem, Aquiles conhece Ana Júlia, a pediatra que tão prontamente atende a bebê e as dúvidas e questionamentos de um pai despreparado, mas disposto a fazer o seu melhor. E essa interação irá despertar algo adormecido em ambos. E o carinho e paixão pela bebê irá aproximar dois corações feridos, mas que juntos podem curá-los.

Ambos carregam marcas de um passado traumático e juntos querem dar à felicidade uma nova chance, mas a vida não facilita, e irá pôr à prova a força de seus sentimentos quando mais uma fatalidade se repete na vida de Ana Júlia.

Aquiles é a perfeita mistura da veia dramática e apaixonante da Cássia, com a extrovertida e sexy da Monni, que deixou esse livro incrível.

Um romance permeado de paixão, amizade, companheirismo, superação e muito suor. Aquiles aborda temas delicados, mas que foram muito bem abordados, e meu único desejo é que toda Ana Júlia pudesse encontrar o seu Aquiles.

Não podia acabar, sem falar dos Deuses do Olimpo, essa família que foi a salvação de Aquiles no passado e que foram essenciais nesse momento e são um grande exemplo, que nem sempre família significa ter o mesmo sangue.

Não conhece Aquiles? Venha para o tatame ser nocauteada por esse Herói do Olimpo.

Joana.Maris 06/07/2021

Perfeito
Aquiles tem no jui jtsu a sua válvula de escape e num belo dia, o destino o surpreende quando uma pequena e inesperada surpresa chega a sua porta.
Do outro lado da estória, teremos a Doutora Ana Júlia; uma jovem doce que também carrega suas frustrações e acaba cruzando o caminho de Aquiles.

Nessa narrativa envolvente e emocionante, é possível perceber que o amor surge quando menos se espera e que o laço mais bonito sempre será o do coração.

Recomendo a leitura de olhos fechados

Sissi Freire @dicasdasissi 12/08/2021

Lutador, Papai, Namorado. Esse é o Aquiles
Um lutador de Jiu-Jitsu surpreendido pela notícia de que é pai?
TEMOS
Uma academia recheada de homens sarados, gostosos e cheios de testosterona?
TEMOS
Uma mocinha independente que cai de amores por Aquiles e seu bebê?
TEMOS

Se você já foi fisgada por essas três informações, senta ai no sofá, prepara um lanchinho e mergulhe em AQUILES, o primeiro livro da série DEUSES DO TATAME.

O Olimpo é a academia onde Aquiles treina e, o nome dele na verdade é outro.... esse ai é o apelido que ele ganhou quando começou a lutar. No Olimpo todos tem nomes de heróis, até serem "promovidos" a Deuses. Muito legal, viu! A vida de Aquiles se resume a casa-Olimpo, até que ele descobre ser pai e tudo vira do avesso.

Eu poderia contar como isso acontece, mas não sou a tal que dá spoiler. Só posso dizer que você não vai se arrepender dessa leitura.

Mas mão vá achando que é apenas um romance entre Aquiles e Ana Júlia e que tudo são flores. Não é bem assim porque afinal a vida, senhoras e senhores, tá ai pra dar na nossa cara.

Uma revelação em especial me deixou com os olhos cheios de lágrimas e também fez com que eu me sentisse representada, coisa que quase não acontece nos romances... então, meu agradecimento especial a Mari e Cassia por isso.

Júh 11/12/2020

Em poucas palavras, o mundo de Aquiles virou de cabeça para baixo. Seu único objetivo era deixar de ser apenas um Herói e se tornar um Deus do Olimpo. Os treinos para ser um lutador profissional de Jiu-Jitsu eram exaustivos e longos. Mas ele terá uma enorme surpresa ao descobrir que essa será a menor de suas dificuldades, de agora em diante.

Para Ana Júlia, aquele era apenas mais um dia de trabalho no hospital agitado da capital, mas quando seu consultório é invadido pelo homem mais lindo que já viu na vida, tudo muda. Não só pela beleza estonteante dele, mas principalmente pelo pacotinho mal embrulhado que trás no colo.

Que história incrível e emocionante! Eu sou super manteiga derretida quando se trata de história com bebê, mas essa aqui me pegou de jeito. Que história perfeita, que personagens! ?

Em Aquiles, vamos conhecer não só esse homem maravilhoso, batalhador, um excelente pai, ainda que perdido no começo, mas que já passou por muitas coisas duras na vida e resolveu seguir pelo caminho mais digno, encontrando na luta sua salvação.

Agora, engana-se quem pensa que Ana Júlia é apenas uma mulher tímida que, no início, parece não saber o que quer. Ela é maravilhosa tanto quanto Aquiles, tendo sofrido absurdos e sendo reprimida antes de o conhecer. A transformação e amadurecimento dela no decorrer da história é super bem retratada e eu fiquei muito orgulhosa dela por isso!

Todo o ambiente do Olimpo que foi criado, não poderia ser um clima de mais união e amizade. Os personagens secundários são lindos e essenciais na vida dos protagonistas.

Garanto que você não vai ter a menos chance de não se apaixonar por Aquiles, Ana Júlia e Íris. E se você quiser a emoção e adrenalina que as lutas trazem, pode apostar que vai ficar envolvida até os últimos capítulos! ??????

Vi 19/12/2020

Muito bom!
Uma história linda! Venha se emocionar e se encantar com os Heróis e Deuses do Olimpo, mas em especial com o trio Aquiles, Ana Júlia e Iris! Recomendo demais!

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/01/2021

Aquiles
Em um universo de lutas e testosterona nas alturas a chegada de uma bebê só pode causar um reboliço!!!
E nós leitoras somos agraciadas a imaginar um bando de homens altos, fortes e tatuados falando com voz infantil e babando sobre ela!
Aquiles se superou e mostrou que homem que é homem não foge de suas responsabilidades!
Ana Júlia foi o completo total a história, com suas dores e amor para dar!

Stefany 05/07/2021

MUITO BOM!
O livro é muito bom! A escrita é fácil e fluida.
Os personagens são bons e vc se conecta com eles e com os acontecimentos das suas vidas.
Embora eu não tenha gostado da insistência da mocinha sobre um assunto em questão.
É sobre família, amizade, companheirismo, amor e recomeços.
Recomendo!

Natali 28/06/2021

Adorei
Esse livro superou todas as minhas expectativas!
história muito boa ,o casal cresce junto ao decorrer do livro .

Ana Clara 22/12/2020

Meu Deus Aquiles, que homão!! Estou sem palavras pra descrever esse livro. Eu ri, eu chorei, me apaixonei e quis mais (muito mais). Os personagens secundários me apaixonaram tanto quando Aquiles e Júlia, e espero muito saber se fui só eu que senti o clima entre o Dionísio e a Afrodite. Kkkkkk ? Concluí a leitura em dois dias porque depois que comecei eu não consegui parar.

My 25/01/2021

Mto amorzinho
Encantada com os personagens criados pelas autoras. Foi uma leitura leve, apesar do pequeno drama que eu tenho certeza que se dependesse só dá Cássia, seria muito maior... Rsrs... Os personagens são cativantes e não apenas os principais. Terminei a leitura com o coração quentinho com todo o amor do Aquiles pela Julia e pela Iris. Mari e Cássia arrasaram na parceria. É impossível largar a história antes do final. Já quero conhecer as próximas histórias do Olimpo. ?

larihfts 27/04/2021

Só comecei a ler pq estava tendo a promoção do ebook e li sem expectativa nenhuma. Mas esse livro me encantou, com um CASAL INCRÍVEL, uma criança MARAVILHOSA e uma FAMILIA que só quer a felicidade de todos.
Porém senti falta de um desenvolvimento a mais na história das famílias de cada um, mas nada que q torne esse livro ruim.

obs: pode conter gatilhos!!

Emilly 21/03/2021

Maravilhoso
Eu realmente não estava esperando por isso. Comecei esse livro sem pretensão alguma e ele se tornou uma das melhores leituras que fiz esse ano!
É um livro com uma escrita fluida e cativante. Nele é abordado um tema delicado e que pode ser gatilho para algumas pessoas, mas as autoras trataram isso de maneira super consciente.
Foi tão gostoso acompanhar Aquiles, Ana Júlia e Íris que ficou difícil se despedir dessa história.
Mal posso esperar pelos próximos livros da série!!