Renegados

Rai! 06/01/2023minha estante
Nova***

Gikardoso 06/03/2023

Renegados...
Quando eu comecei a ler, eu estava procurando um livro "enemies to lovers", entre vilão e herói e com um toque de fantasia. Esse livro foi perfeito, tudo o que eu estava procurando eu achei nele e fiquei totalmente obcecada pela história. Os personagens maravilhosos, história bem desenvolvida e esse "casal" maravilhoso me deixaram com muita vontade de ler os próximos 2 livros.
Gabi 14/03/2023minha estante
vou abrir um booktok

eduarda2194 19/09/2022

🤬 #$%!& muito bom, amei pra 🤬 #$%!& . a nora é tudo MEODEYS, e o andrew aa. qr q a trilogia termine com os dois implantando o comunismo em glaton SIM
eduarda2194 19/09/2022minha estante
nao pode mais xingar nessa bu c3 t4

Rinks 13/06/2023

Li a um tempão ent N lembro da reação inicial
No mundo de fantasia do livro a sociedade foi dividida entre anarquist
as e renegados, os anarquistas são as pessoas cm poderes que querem usufruir deles e transformar o mundo em um lugar que favoreça eles, pq as pessoas ordinárias já os fizeram sofrer muito, já os renegados são os mocinhos que só querem ajudar todo mundo, POREM uma coisa curiosa e q eles fizeram oq os anarquistas queriam, transformaram as pessoas cm poder nas pessoas NO poder porém usaram uma abordagem mais inteligente né.
A Nova é uma das poucas anarquistas que sobrou depois da guerra que matou a maioria do anarquistas e ela é a única q tem a identidade secreta então vai usar isso a seu favor, se infiltrando nos renegados que todo ano fazem testes para recrutar novos renegados.
O livro é incrível, eu amei os poderes de todo mundo que foge do óbvio, e o slowburn nossa, eu respiro slowburn.
Quanto ao mundo de fantasia, eu espero q no próximo livro tenha mais informações e evoluções nos poderes dos personagens, principalmente no da Nova que tem muito potencial( fazer os outros dormirem cm o toque dela), acho q essa é minha única "reclamação",, a falta de exploração nos poderes mas foi o 1 livro ainda ent tô cm expectativas
Rinks 13/06/2023minha estante
Esqueci de colocar q o final foi meio previsível p mim no começo do livro, pq já criei essa teoria, mas tinha esquecido dela ao longo do livro e qnd revelaram PQP fiquei chocada

@semprelendodapri 03/07/2020

Gostei
Particularmente tenho problemas com livros grandes, Renegados apesar de sua história detalhada e instigante, me travou um pouco no final. Para quem gosta do gênero vai se envolver totalmente com Nova e Adrian.

Além do livro, achei os capítulos grandes, o ideal, para mim, são 4 folhas. Esse foi o primeiro livro que li da Marissa e super indico para fãs do gênero, a narrativa é em terceira pessoa, trazendo o ponto de vista de Nova e Adrian.

O livro me lembrou muito X-Men, temos cenas de ação, engraçadas e um leve romance, bem leve mesmo, acredito que será trabalhado mais nos próximos livros.

Então, se você gosta de fantasias, aventuras, personagens bons de brigas e com personalidades únicas, você precisa conferir Renegados!
Kahh 04/07/2020minha estante
Tô muito ansiosa pra obter esse livro!!! Amei a capa, e a sinopse me faz imaginar ação sem fim!!!

Lívia 25/03/2023

Simplesmente incrível! É uma fantasia com construção de mundo super bem feita e que te mergulha nessa temática dos super heróis e de uma humanidade dependente, além de mostrar como os extremos das ideologias agem. A relação dos personagens é incrível, toda a dinâmica do grupo e a forma como todos tem erros e acertos, ninguém é só vilão ou só herói, depende sempre do ponto de vista. Nova e Adrian são simplesmente fofos demais juntos e apesar de a Nova as vezes me frustar por tá tão focada na versão dos Anarquistas dos fatos, é compreensível e super justificável. Enfim, eu amei demaaaais o livro.
aura. 26/03/2023minha estante
tô amando muitoooo

b.ibs 10/01/2023

"Quem não tem medo não pode ser corajoso."
QUE LIVRO BOM, nossa, a história é muito boa, a escrita te prende muito e a cada momento você só quer saber mais!! quero só ver os próximos, muito bom!!
Miriã de Miranda 10/01/2023minha estante
Essa triologia é maravilhosa!!!

Carol 21/03/2023

Livro muito gostosinhooo. Gosto do fato da protagonista ser ao msm tempo uma vilã e uma pessoa sensível que realmente acredita na sociedade apesar de tudo e que final foi esse?????? fui dormir muda e acordei calada
line.stragliotto 21/03/2023minha estante
esse livro é tudoo!!!
surto só de lembrar kkkkk

Sara277 27/10/2022

Esperava mais
O livro em si não é ruim, apenas achei com uma narrativa devagar, onde você sente em que as coisas demoram para realmente conhecer. Tirando esse fato o livro é bom.
Rebeca 06/11/2022minha estante
Simm

xelaoloc 29/03/2021

500pags em 5 dias ?? como cheguei a isso :[
Simplesmente sensacional
esse livro é mt perfeito mano
eu n tenho i d e i a do que esperar da continuação, foi tanto plost que meu senhor! é aquele caso "vou ler mais um capítulo e só por hoje" e la estava eu lendo mais 3 capítulos. Particulamente não consigo ficar do lado do "bem" nesse livro, se eu estivesse fisicamente na história eu seria uma Anarquista;

Mas, se você conseguir ler, l e i a
vale muito a pena e te prende cada vez mais na história!!
stephany :) 29/03/2021minha estante
nossa quero muito ler esse

lenitas 06/07/2023minha estante
vdd ana vitorua

Vanessa 22/04/2023

"Quem não tem medo não pode ser corajoso."
Nova Artino tinha seis anos quando seus pais morreram e foi salva por seu tio, Ace Anarquia, o maior vilão de Gatlon.
Adrian Everhart é filho de uma renegada e após a morte de sua mãe, é adotado pelo Capitão Cromo, o capitão dos renegados.
Essa vibe de super heróis e vilões nesse livro é bom demais, me lembrou muito os incríveis.
Gostei muito do fato de ambos os protagonistas terem identidades secretas e não saberem um do outro, isso me deixa louca porque quando eles souberem da Nova eu vou chorar ?
O Adrian é um fofo, quero colocar ele num potinho. A Danna, a Ruby e o Oscar também são maravilhosos.
Sobre os Anarquistas, fiquei com muita raiva da Ingrid, achei que ela seria uma das minhas favoritas, mas ela fez tudo errado Vey, que ódio.
O final me deixou de boca aberta, não esperava nem um pouco aquilo.
lari 22/04/2023minha estante
oi pode curtir minha última resenha por favor meu bem? obrigada desde já ?

Luana1096 27/06/2023

Nao gostei muito
Achei bem sem sal e a historia estava bem parada. O livro tem mais ou menos 500 paginas, mas apenas 3 momentos de acao.
Os personagens nao tiveram um bom desenvolvimento e o casal principal n deu nem um beijinho, sendo bem entediante.
Nao sei se irei ler a continuação.
skuser02844 09/07/2023minha estante
tb achei a mesmaaa coisa. comecei esperando um enemies to lovers, encontrei um romance água com açúcar lentíssimo

Lui§a 15/05/2023

RENEGADOS
Esperava mais desse livro, na verdade não consigo distinguir se é bom ou ruim porque primeiro preciso desesperadamente da continuação.

Não gostei de que não teve um final,tinha muita coisa pra acontecer ainda...e eu também esperei pelo romancinho,mas só teve foi migalhas,quero ver eles logo juntos.

A história é bem legal e os poderes são bem criativos.

Mas foi difícil de entender, principalmente o começo,mas depois ao decorrer eu fui entendendo. As cenas de luta, ação tem uma narrativa um pouco cansativa e é complicado de imaginar o cenário.

Acho que seria melhor tbm se a narrativa não fosse em 3 pessoa, pq aí teríamos mais apego aos personagens e a história.
Beatrice 15/05/2023minha estante
concordo!!

Bianca 16/02/2023

As primeiras 100 páginas são cansativas e lentas demais, eu demorei bem mais nessas páginas do que nas 400 restantes mas de qualquer forma, esse é o único defeito do livro (fora a narração em 3° pessoa que não é uma das minhas formas de narração preferidas). Eu esperava menos desse livro, bem menos mas ele me surpreendeu positivamente muitas vezes, tanto que ocupa o 3° lugar de melhor livro que eu já li (só ficando atrás de percy jackson e o ladrão de raios e de último olimpiano). Eu tenho muitas perguntas sobre as últimas páginas e infelizmente vou ter que esperar até comprar a continuação mas enquanto isso não acontece acho que o que me resta é continuar gostando de uma vilã (e não, eu não to falando da Pesadelo)
Maya98 16/02/2023minha estante
Eita como virou fã, virou questão de eu ler agr