Renegados

Renegados Marissa Meyer

Resenhas - Renegados

eduarda2194 19/09/2022

🤬 #$%!& muito bom, amei pra 🤬 #$%!& . a nora é tudo MEODEYS, e o andrew aa. qr q a trilogia termine com os dois implantando o comunismo em glaton SIM
eduarda2194 19/09/2022minha estante
nao pode mais xingar nessa bu c3 t4

vic 28/04/2021minha estante
tb não sei se ele tá vivo.. vim até ler as resenhas pq manooo

mia 29/04/2021

MANO NAO TEM COISA RUIM PRA FALAR DESSE LIVRO! ele é tão perfeito que KDJAODJAPDJAODN, não início eu não entendi nada, mas depois fui entendendo, a nova ? perfeita, quero comprar o segundo logo ??
eelis 30/04/2021minha estante
SIMMM ??

Rai! 06/01/2023minha estante
Nova***

Bianca 16/02/2023

As primeiras 100 páginas são cansativas e lentas demais, eu demorei bem mais nessas páginas do que nas 400 restantes mas de qualquer forma, esse é o único defeito do livro (fora a narração em 3° pessoa que não é uma das minhas formas de narração preferidas). Eu esperava menos desse livro, bem menos mas ele me surpreendeu positivamente muitas vezes, tanto que ocupa o 3° lugar de melhor livro que eu já li (só ficando atrás de percy jackson e o ladrão de raios e de último olimpiano). Eu tenho muitas perguntas sobre as últimas páginas e infelizmente vou ter que esperar até comprar a continuação mas enquanto isso não acontece acho que o que me resta é continuar gostando de uma vilã (e não, eu não to falando da Pesadelo)
Maya98 16/02/2023minha estante
Eita como virou fã, virou questão de eu ler agr

Sara277 27/10/2022

Esperava mais
O livro em si não é ruim, apenas achei com uma narrativa devagar, onde você sente em que as coisas demoram para realmente conhecer. Tirando esse fato o livro é bom.
Rebeca 06/11/2022minha estante
Simm

Cati 06/05/2021

Resenha: Rengados
Adinvinha, terminei antes de da noite ??. Que livro bom, dava vontade de ler até terminar mas não podia por causa da semana que vem que é período de provas e eu estou estudando:(.

Então, aos seis anos, novq viu seus pais morrerem mas os renegados (os superherois) não fizeram nada para ajudar, então ela começou não acreditar mais nos renegados, assim ela se juntou a anarquia (vilões). Durante o livro acontece bastante coisas e reviravoltas; e eu gostei bastante por causa da forma de governo (não gostei do governo mas adoro saber essas coisas).
Cati 06/05/2021minha estante
Nova* Renegados*

Lui§a 15/05/2023

RENEGADOS
Esperava mais desse livro, na verdade não consigo distinguir se é bom ou ruim porque primeiro preciso desesperadamente da continuação.

Não gostei de que não teve um final,tinha muita coisa pra acontecer ainda...e eu também esperei pelo romancinho,mas só teve foi migalhas,quero ver eles logo juntos.

A história é bem legal e os poderes são bem criativos.

Mas foi difícil de entender, principalmente o começo,mas depois ao decorrer eu fui entendendo. As cenas de luta, ação tem uma narrativa um pouco cansativa e é complicado de imaginar o cenário.

Acho que seria melhor tbm se a narrativa não fosse em 3 pessoa, pq aí teríamos mais apego aos personagens e a história.
Beatrice 15/05/2023minha estante
concordo!!

tabeeatriz 14/07/2023

Afinal, quem não tem medo não pode ser corajoso.
É uma introdução. São histórias, descrições e contextos. Os personagens são apresentados, com seus poderes e marcos. Longe de ser chata e cansativa, mas devido às muitas informações, a leitura acabou se arrastando em alguns momentos - embora a maioria das vezes culpo o dia em que eu estava exausta e não sentia vontade de nada.

O desenvolvimento ocorre de uma ótima maneira, não acrescentaria mais e nem tiraria menos. Todos os personagens são interessantes e os pedaços soltos sendo encaixados são fantásticos. É muito bom criar hipóteses e quando chega a revelação é um sentimento de UAL com EU SABIA ou não sabia.

Com a visão intercalada entre os personagens principais, conhecemos os dois lados da moeda. Adrian preza pela justiça, Nova pela vingança. E durante a leitura é um sentimento misto, de não saber se me revolto com os renegados ou com os anarquistas. Sem contar as migalhas, estou ansiando por Adrian e Nova!

A saga possui TUDO para ser ótima! Estou ansiosa para continuar e sem dúvida estou abismada com a revelação do Luz Negra, Max?!?
Ãtala 14/07/2023minha estante
Eu adoro essa saga, Max mora no meu coração

ticilima___ 17/08/2023

...
Amei o primeiro livro, só não mais que o segundo, mas a introdução da história é perfeita e apresenta todos os detalhes, o plot do final revelando que o Ace tava vivo esse tempo todo, a morte da detonadora. MDS esse livro tá ótimo
line.stragliotto 17/08/2023minha estante
esse livro é tudo!!!! a autora é GENIAL

surtosdarob 07/07/2023

Muito bom, mas me deixou com ressaca literária! ?
O livro se passa em uma cidade chamada "Gatlon City", uma metrópole de certa forma tecnologica "controlada" por Renegados, prodígios com poderes que trazem a paz, justiça etc. Mas nem todos estão satisfeitos com o governo atual. Os vilões, ou melhor, os Anarquistas foram exilados mas planejam voltar a cidade e tomar o poder.

Nossa protagonista é Nova, uma jovem anarquista, que se infiltra para conseguir informações e transmitir aos anarquistas. No entanto, em meio a sede de vingança surge outros sentimentos que a faz ficar entre a lealdade e a traição de ambos os lados.

A história é incrível e muito boa, a escrita foi bem arrastada por ter muitas descrições e algumas frases "repetidas", que poderiam ter feito a quantidade de páginas ser diminuída e ajudado a fluidez da leitura. Embora esses pontos negativos, não tenho o que reclamar, pois o livro é muito bem construído e escrito.

Dou 4,5 estrelas por ter conseguido me afundar em uma ressaca literária (motivos supracitados). Acho que valeu a pena continuar lendo, mas estou totalmente indisposta a continuar essa saga no momento.

Os plots são maravilhosos, mesmo alguns sendo previsíveis. Achei espetacular a pitada de romance entre os personagens, foi uma das coisas que me fez criar coragem de termina-lo. Não sei se autora faz isso nos próximos livros, mas ela poderia ter aprofundado um pouco mais nos vilões e seus poderes.
surtosdarob 07/07/2023minha estante
os erros ortográficos, que dor

Vanessa 22/04/2023

"Quem não tem medo não pode ser corajoso."
Nova Artino tinha seis anos quando seus pais morreram e foi salva por seu tio, Ace Anarquia, o maior vilão de Gatlon.
Adrian Everhart é filho de uma renegada e após a morte de sua mãe, é adotado pelo Capitão Cromo, o capitão dos renegados.
Essa vibe de super heróis e vilões nesse livro é bom demais, me lembrou muito os incríveis.
Gostei muito do fato de ambos os protagonistas terem identidades secretas e não saberem um do outro, isso me deixa louca porque quando eles souberem da Nova eu vou chorar ?
O Adrian é um fofo, quero colocar ele num potinho. A Danna, a Ruby e o Oscar também são maravilhosos.
Sobre os Anarquistas, fiquei com muita raiva da Ingrid, achei que ela seria uma das minhas favoritas, mas ela fez tudo errado Vey, que ódio.
O final me deixou de boca aberta, não esperava nem um pouco aquilo.
lari 22/04/2023minha estante
oi pode curtir minha última resenha por favor meu bem? obrigada desde já ?

Ana Belova 04/09/2023

Que livro incrível
Esse livro é muito bommm, por ele ser longo fiquei com medo de ser cansativo mais não é, ele é simplesmente incrível

a trope é incrível alem do mais, me lembrou muito miracolous serio amei a nova e o adrian tambem
euindy 04/09/2023minha estante
amo muitooo ????

Peralva11 30/08/2023minha estante
Tá na minha lista da Amazon e só escuto falar bem. #ansiosopraler

Lívia 25/03/2023

Simplesmente incrível! É uma fantasia com construção de mundo super bem feita e que te mergulha nessa temática dos super heróis e de uma humanidade dependente, além de mostrar como os extremos das ideologias agem. A relação dos personagens é incrível, toda a dinâmica do grupo e a forma como todos tem erros e acertos, ninguém é só vilão ou só herói, depende sempre do ponto de vista. Nova e Adrian são simplesmente fofos demais juntos e apesar de a Nova as vezes me frustar por tá tão focada na versão dos Anarquistas dos fatos, é compreensível e super justificável. Enfim, eu amei demaaaais o livro.
aura. 26/03/2023minha estante
tô amando muitoooo