The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

landimsx 07/01/2024

Finalizando Briar U !! ??
?-Se alguém em algum momento tivesse me pedido para descrever meu par ideal, eu não teria sido capaz de fazer isso. Provavelmente soltaria um monte de clichês que seriam uma soma de todos os casos de uma noite só que já tive. Mas, de alguma forma, a vida colocou Taylor bem no meu caminho. Ela fez de mim uma pessoa melhor. Me ensinou a ser fiel a mim mesmo. Me ajudou a ver meu valor como pessoa. Cara, ela consertou até a minha relação com a minha família.?

Ansiosa pelos livros sobre os filhos de todos eles ? ( especialmente de off campus ?)

Bianca.Verde 07/01/2024

Melhor que os outros da série!
Gostei do enredo desse livro, primeira vez que autora trás questões de representatividade e isso foi bem legal.
Claro que continua sendo livros superficiais e dedicados ao entretenimento, mas acredito que quem ler esse livro não esteja procurando grande drama.
Gostei da mocinha e do mocinho, achei o romance bem cativante e principalmente como eles encaram os problemas um do outro.
Para mim é o melhor livro da série, o que mais me envolveu no romance.

Black.canary 06/01/2024

Última dança
Último livro de briar u não sei como dizer adeus pra eles, tipo assim o conor é complemente o badboy jogador de hockei que você que é lindo e q vai se apaixonar por ele e a taylor é maravilhosa claro que ela tem problema em sr aceitar aceitar seu corpo e o fato do conor ser apaixonado por ela e isso deveria ter tido um pouco mais de aprofundamento. Mas de qualuer forma como foi desenvolvido esse casal e como eles dois são fofos juntos e mesmo que eles dois só tentem se proteger um do outro quando acontece algo é uma forma de cuidar um do outro da autodestruição mas no fim tudo acaba dando certo e graças a Deus por isso .

Stenia.Raquel 05/01/2024

The Dare
Um livro bem clichê, mas nada muito diferente do que a Elle trouxe em outros livros. Bom? Bom. Incrível? Não.

LuAza90 04/01/2024

?Você é tudo que me interessa??
Parando só agora pra fazer a resenha da minha última leitura de 2023? então vamos lá: eu acho tão forçado quando o cara é um pegador e insiste que não quer um relacionamento, mas assim que vê a protagonista já se apaixona por ela? tipo??? me engana que gosto.
Mas tirando isso, eu adorei conhecer mais o Conor, amo ?bobalhões com um coração de ouro?. Não gosto muito da forma como a Elle aborda assuntos mais sérios e pesados, então eu simplesmente foquei no casal e fingi que não sou militante pra poder aproveitar o livro kkkkkkk. Mas enfim, achei essa história mais interessante do que a do Hunter? acho que foi um bom desfecho para o spin-off.

assuncao 04/01/2024

The dare | 4.1
O segundo melhor da série briar u, só não supera o da brenna e do connelly. a taylor é um retrato exato de como muitas mulheres se sentem hoje e o connor é o retrato exato do homem que essas mulheres procuram.
um homem que sempre faz com que a mulher se sinta linda o tempo inteiro e afirma isso para ela quantas vezes precisar, que esta disposto a passar por uma situação chata para que ela não se sinta sozinha, colocando ela como prioridade de tudo.
o casal é lindo, e é muito fofo como eles vão criando segurança um com outro pra se abrir e chegam na evolução de não permitir que as coisas ruins que aconteceram acabarem com o relacionamento deles

Duda 02/01/2024

Como faz pra encontrar um Conor?
Pelo primeira vez temos uma personagem q foge dos padrões, Taylor é uma mulher com curvas, muito peito, bunda, alguma barriga etc. Apesar de ser loira e bonita, tem uma grande insegurança em relação ao corpo. Já Conor é perfeito, descrito como o uma espécime perfeita do macho.

Por ser um livro de encerramento da série faltou detalhes sobre os outros casais, vc tem uma migalha aq, outra ali, uma participação maior de Brenna e Hunter, mas pouca coisa. Só sabe q no fim eles provavelmente vão morar juntos. E o treinador Chad teve seu romance com a mãe da Taylor. O epílogo foi super fraquinho.

Conor foi um rebelde na adolescência e acha q seu padrasto rico o vê como um delinquente q quer se ver livre, por isso ele aprontou um pouco e tem um segredo q esconde a sete chaves, se sente um monstro pelo q fez e agr tá sendo chantageado com isso. Óbvio q ele n podia ser perfeito e sua insegurança é essa, pq de resto n tem, ótimo jogador, surfista, lindo, corpo escultural, se importa com o meio ambiente, é engraçado, come bem, até ficou nu para ajudar sua namorada. Além de ser um perfeito cavalheiro.

Já Taylor tbm é insegura mas por outros motivos, ela me irritou algumas vezes e tbm me vi nela em algumas situações, acho q por isso a gnt n se deu tao bem. Ela lida muito mal com as situações e só quer se esconder, fora q desiste fácil. O Conor teve MUITA paciência com ela e foi realmente um príncipe. Pelo menos no fim ela começou a reagir a à Abigail e está teve a decência de ser uma boa personagem, no fim era só recalcada.

A autora cria todo um drama desnecessário? sim, mas precisa ter páginas né, se fosse só coisa boa o livro acabava na metade. Porém n acho q precisava de dois términos. Gostei do começo do relacionamento deles ser só amizade e namoro falso pq Conor gosta de joguinhos, mas colocar 2 términos por conta de insegurança é foda.

Ps: queria ter visto o porco como mascote

Manoela185 02/01/2024

The Dare
Finalmente terminei Briar U.

Confesso que o Conor nunca me trouxe interesse e eu já comecei achando ele meio bosta.
Comparar a beleza da Demi (eca) com a da Taylor foi bem idiota, sem contar todo o resto.

A Taylor é uma chata, sinto muito.
Gostei de ver um lado diferente dessas histórias, que é uma protagonista com inseguranças em relação ao corpo e tudo isso, mas a personalidade dela é simplesmente vazia.

Conor se batendo o livro todo com um problema que seria resolvido em 10 minutos, que ódio, menino burro.

Adoro isso de fake dating, então sobre isso não tenho nada contra.

E o Hunter novamente provando ser um dos melhores protagonistas masculinos, ele não erra nunca (só errou ao ficar com a Demi). Todo mundo deveria ter um Hunter na vida.

rhodestin 01/01/2024

Chegamos ao fim
Demorei bastante tempo para chegar nesse livro, por motivos de não querer que acabasse. O universo de Off Campus e Briar u te deixa completamente obcecada, sente como se todos esses personagens fossem pessoas reais com quem gostaríamos de conviver.
Sobre esse livro o Conor foi completamente diferente do que eu imaginava, de uma forma positiva. O casal é extremamente fofo e indeciso mas vão construindo o amadurecimento aos poucos, são muito semelhantes em inseguranças.
É uma boa leitura.

Pamela.Zwetsch 31/12/2023

Minha leitura para me tirar da ressaca!

Eu adorei ler a história desses dois, a parte que mais gostei sobre as inseguranças q a escritora falou sobre.

hop3rs 30/12/2023

Resolvi reler os livros antes do final do ano, sinceramente eu amo os livros, nao é tão bom quanto off campus, mas ainda assim gosto muito dos livros.

maarielle 29/12/2023

Fechei o ano com chave de ouro, me surpreendi muito, tava demorando pra ler pq tava com preguiça, mas quando eu li ????