The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

bianca 29/12/2023

Aaaaaaaaaa
Um dos meus favs dos 8 do universo briar mas msm assim tenho algo a reclamar. a Taylorkkkkkkk, amei a representatividade, amei o desenvolvimento do casal, amei tudo, mas fiquei com raiva dela quando ela disse aquelas coisas pro Conor,🤬 #$%!& doeu até em mim. eu sei que foi só pra ele terminar com ela mas msm assim, os motivos dela faziam sentido, mas ela tava sendo hipócrita. enfim, muito boa a história.

Gleiceðð»ðª» 28/12/2023

Gente como a gente
Esse livre se aproximou muito do real, demonstrando personagens com inseguranças, problemas com bullying, assedio e drogas.
As inseguranças de Taylor complementares as se Connor e isso demonstra o quanto as diferenças deles os complementa.
Simplesmente amei.

Kamilla 27/12/2023

The dare
Esse foi o livro que menos gostei já escrito por Elle Kennedy
Achei o enredo sem graça os protagonistas sem graça
Enfim só não gostei mesmo

Danny163 26/12/2023

Não é o melhor, mas é bom
De todos - Off Campus e BriarU - o do Dean é meu favorito, e claro depois vem o Fitz porque, bom vocês sabem o porque, enfim, apesar de esse não ser o menos bom - Desculpa Tuck, mas plot de gravidez é o Ó - não me envolveu tanto, acho que porque o problema é falta de comunicação e isso me deixa P**** da vida
Mas me identifiquei um pouco com as insegurança de ambos os protagonistas
Sendo bem sincero eu tenho mesmo um puta crush no Connor

duda 24/12/2023

Sou completamente apaixonada por essa saga, sempre me tira altas risadas. É uma leitura leve e a trupe de fake dating é uma das minhas preferidas do mundo, ou seja, esse livro foi super gostoso e divertido! Conor é simplesmente um amor e Taylor é uma descoberta kkkkkk. Adorei a pauta da insegurança e a importância de aprender a se amar!!!!! favoritadoooooo

Carolina273 22/12/2023

Dos 4 da série Briar-U foi o que eu menos gostei. Mas tirando isso, o livro traz muitos assuntos importantes como, a dificuldade de aceitação do próprio corpo que não é padrão e a exposição de vídeos "íntimos" sem consentimento. Gostei do casal, apesar deles não sem os meus preferidos.

jjk97books0 18/12/2023

Me despedindo de briar com dor no coração
Gente, eu amei esse universo de off campus/briar u com todo meu coração, não vou superar tão cedo.

Mas falando desse livro aqui, nossa que preciosidade. Taylor e Conor é sem dúvidas o melhor casal de Briar u, que química! Eles aprendem e evoluem um com o outro no decorrer do livro todo. e PQP eu queria um Conor Edwards pra mim, que homem maravilhoso. Ele mal entrou no universo e eu já amava, de cara sabia que ele ia ser o melhor de briar u, tal qual o Dean em off campus.

amo loiros que adoram uma pegação e bebedeira até achar a >sua< loira!

Estou de ressaca literária de novo, assim como com Dean Heyward-Di Laurentis, Conor Edwards me fez entrar em estado de negação e não consigo lidar com o fim

alvarengamarina 18/12/2023

É...
Achei alguns pontos problemáticos que me fizeram desgostar um pouco do livro.

A ideia é falar que a Taylor é gorda? Mas em nenhum momento realmente fala isso. Só que ela tem curvas e peitão. Reforçando isso em todos os momentos, o tempo todo. Foi irritante.

Esse conceito de "virgindade"... Já fez o diabo a 4, mas "não teve penetração então é virgem?! Aff

O primeiro dessa "segunda série da briar" que leio. E comparada com a primeira gostei bem menos.

Mas gosto muito da escrita da autora.

thaispompeu 17/12/2023

O fim de uma era
Off campus foi uma série que teve tanto hype na categoria new adult, que obviamente marcou muita gente assim como eu, e até por isso, enrolei para chegar ao fim do spin off.

A narrativa da Elle é uma delicinha, cativa! Ela escreve de uma forma muito leve e divertida cada par romântico. Em nenhum dos livros, foram tratados assuntos super profundos porque não é essa a vibe, mas creio que nesse em específico, a temática de inseguranças da Taylor, me ganhou bastante por ser algo ao qual tenho similaridade. O enredo em si segue o mesmo padrão, lógico que com sua distinção de personagens e tal, mas é bem comédia romântica.
E poxa, mais um mocinho apaixonante! Acho que agora meu top 1 dessa ?segunda fase? são Hunter e Conor empatados! (mesmo achando que o Jake é sensacional também) ? hahaha difícil a vida da leitora de romances hahaha

Bom, no mais, eu achei que foi uma despedida em grande estilo e vai que deixar saudades do universo de Briar U!

Larie 17/12/2023

Foi o mais fraquinho de todos, não curti muito, não funcionou para mim e achei algumas coisas completamente desnecessárias, uns dramas nada vê.

ks.vinhas 15/12/2023

Este livro foi o que menos gostei dos 4, pela sinopse, confesso que esperava mais.

Taylor é descrita como uma garota gorda, fora dos padrões das outras namoradas dos amigos de Conor e muita insegura por essas razões de corpo. Mas na verdade, eu só vejo uma garota que se esconde atrás das suas inseguranças e se vitimiza um pouco por conta disso, falo isso porque Conor, tem suas inseguranças e vem de uma família diferente das dos amigos (apesar do padrasto ser rico), mas ele nao se esconde atrás dela.
Eu não quero fazer uma comparação, porque são inseguranças diferentes e questão homem-mulher.
Porém, eu esperava que a escritora dirigisse ela pra uma uma mulher mais forte, que soubesse lidar melhor com suas inseguranças e o final do livro me decepcionou ainda mais com a forma que a Taylor lidou com o problema que aparece.
Enfim, imagino que a autora quis trazer esse livro de uma forma mais realista, com uma mulher mais comum, mas acredito que ela pecou em como descreveu tudo isso, na minha visão.

Jubs.Linhares 14/12/2023

Oq eu menos gostei, não gosto da forma que aborda a insegurança da Taylor pq toda vez que vão valorizar ela falam de uma forma ruim de outros tipos de corpos.

Maria 12/12/2023

Não gostei muito. Me desapontei com tudo, basicamente.copia e copa de outros livros da autora, desenvolvimento do romance é uma porcaria, e o livro é taaaaoooo sem rumo¿. Sem contar que tinha umas frases clichês ridículas.

Lua_drocha 11/12/2023

Perfeitos
Perfeitos de tudinho.
Desde o início foi uma amizade tão tranquila. Mesmo q a continuação não tenha sido taaao tranquila, mas por conta dos próprios problemas do q entre eles.

Conor é uma pessoa q transmite tranquilidade. Facilmente o melhor personagem.