Seu Amor em Três Dias

Seu Amor em Três Dias Katerine Grinaldi

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

MillaJauregui 04/05/2021

Uma promessa tentadora
? O que soa como a promessa dos sonhos, de perto pode aparentar um amargo pesadelo.

????? Entretanto, é fato que a cigana ou feiticeira ? como preferir a chamar ? realiza o que cumpre, talvez não do jeito que se espera, mas isso só descobrirá lendo.

? Essa é uma curta história, que fala sobre uma moça comum que após perder o seu amado para a morte, decide que ninguém mais ? que a procurar ? deverá sofrer por amor; nascendo assim, a personagem principal desse conto de terror.

? A narrativa em terceira pessoa dinamiza ainda mais o conto junto com fluidez da escrita. O plot twist foi surpreendente, me sinto impactada até agora.

? Enfim, se essa história fosse uma fábula carregaria algum proverbio, como: tenha cuidado com o que deseja, pois você pode conseguir algo muito além do que quer.

?? Apelariam para contratar um serviço assim?

vit 02/07/2022minha estante
Onda*

Guilherme.Maia 09/04/2021

Surpreendente!
Em poucas páginas a autora conseguiu criar um conto muito bom, um conto de oito páginas bem construído, com um inicio bem romântico e no decorrer do conto tem um terror meio que macabro, ficando.
O ponto forte na minha opinião do conto foi o mistério construído e o final surpreendente. O conto é muito bom, e o legal de tudo que isso tudo em oito páginas.

clary @claryavelino 21/03/2022

Achei o conceito da história incrivelmente bizarro e adorei por completo!
A escrita dela é perfeita, os detalhes tão gostosos e super intensos.

Amanda.Riselli 07/04/2021

Sobre Seu Amor em Três Dias
Apesar do conto ser super curtinho (apenas 8 páginas) a autora soube construir uma história envolvente, que começa bem romântica, porém termina de forma macabra e assustadora, me deixando atônita, sem querer acreditar no que meus olhos estavam lendo. Eu fiquei instigada durante a leitura, curiosa para saber a forma como a mulher misteriosa trazia o amor de volta em três dias, mas nunca imaginei que o método escolhido por ela seria esse apresentando na trama. É de deixar o queixo caído! ?
Afinal... ela prometeu trazer o amor em três dias, só não disse como.
xoxoanalu 07/04/2021minha estante
eu amei a indicação!!!??

Amanda.Riselli 08/04/2021minha estante
Obrigada, Analu! ??

Albatroz2 19/03/2022

Louca? Porém, faz o que diz.
Sim, é um conto fofinho e mórbido, com uma reviravolta pra te deixar elétrico por tanta loucura em uma história só. Então cuidado com o que deseja, pois você não sabe quem está ouvindo o teu desejo e promete realizá-lo.

Liliane186 22/04/2021

Impressionada
Sempre fiquei na curiosidade com esses anúncios e agora com esse conto fiquei arrepiada, só leiam

dessavii 01/08/2021

chocanteee
Esperava um conto de romance, recebi suspense e terror aaaaaa.. Que plot foi esse???

Eu não li a sinopse então fiquei chocada kkkk.

Mas gostei, a leitura super levinha e muito bem escrita.

Kau 24/10/2021

Mórbido e estranho
Não vou dizer que não gostei pois estaria mentindo, foi uma ótima apresentação da personagem e me deu vontade de ler mais sobre, apesar de ser estranho achei interessante, porém obcessivo, oq acabou me deixando com o pé atrás.

Karen612 01/12/2023

"Trago seu amor em três dias."
Quando vi o título "Seu amor em três dias" eu imaginei algo diferente do que o conto traz. Eu esperava uma parte do plot mas não totalmente, então me surpreendi um pouco.
É uma leitura rápida e tranquila, a escrita é acessível e coerente. Tudo um pouco confuso, mas uma confusão louca que eu curti.

P.S.: mana, bora superar a morte né???

dudínea. 20/02/2023

Medo
Esse conto foi para um lugar que eu não estava esperando. E apesar de ser bem bizarro, eu gostei muito. A escrita é boa e a maneira que a autora me enganou, foi sensacional.

Lorena 13/07/2021

Um conto de surpresas
Adorei esse conto! Confesso que quando comecei imaginei que seria um conto apaixonado/românico, não imaginava que seria tão sombrio. Em poucas páginas a autora cativou minha atenção, bem escrito e com bom desenvolvimento.

Muito bom!

Kadyc 15/10/2023

Bom e pequeno
Uma leitura rápida de 8 páginas que você acaba num piscar de olhos.

a personagem garante trazer o seu amor de volta em 3 dias, fica a pergunta, como??

o plot é muito bom e nos deixa curiosos facilmente, vale a leitura!!

Ingrid 13/11/2021

oi???
oq rolou aq? kakaka
só queria saber oq passou na cabeça da autora pra escrever esse livro kkkkkk
a reviravolta é tipo ??? uau
mto bom pra passar o tempo
me surpreendi