Seu Amor em Três Dias

Seu Amor em Três Dias Katerine Grinaldi

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

MAY 08/05/2022

Macabro... leiam
Eu gostei bastante, de verdade. Assim, é bem macabrozinho, mas eu gostei! Um bom conto para ser lido no dia das bruxas, eu diria, ou em uma sexta-feira 13

Kelly Tozatto 14/12/2021

achei bem esquisito, acho que não gostei não mas como não tenho muito senso crítico não basei-se por isso até pq gasta 5 minutos para ler

Samantha. 05/05/2022

em três dias ou até menos
Achei que foi uma leitura bem curta mesmo, com um final previsível e pra passar o tempo e, ainda assim, legal. Gostei da escrita e de como foi construído. Fiquei confusa no início, mas, depois de alguns minutos, entendi o que estava acontecendo.

Se o papel era ser um conto curto, sem muito aprofundamento e desenvolvimento de personagens, cenário e enredo, sendo direto e entendível, não precisando de explicações mais longas? esse papel foi cumprido.

Enfim, é aquilo: cuidado com o que deseja. Você até pode conseguir, mas não da forma que imaginava.

Juuh 18/03/2022

Saiba muito bem o que pede
A moça prometeu trazer o amor de volta em 3 dias, mas não explicou como. Será que vale a pena se submeter a tudo pra conseguir algo que não é mais seu?

Eu amei! Continho rápido e tranquilinho. Escrita maravilhosa!

hope_ 29/12/2021

nao entendi
nao entendi muito bemkkkkkk
a unica coisa q eu entendi foi que a loira era maluca
nao vi muito sentido da autora ter explicado primeiro e dps mostrar o que ela fazia, o outro conta dessa autora foi melhor :(

Clara_ment3 27/03/2022

Não estava esperando por isso!
Nada desse conto foi como eu esperava, embora soubesse que era uma história macabra, foi interessante e rápido. Cada parágrafo lido era um arregalar de olhos ou uma exclamação saindo da boca, mesmo com poucas páginas.

Nós temos aqui uma mulher que não sabe muito bem como lidar com a morte e a gente vê como ela lida, como faz com que as pessoas continuem ali.

Nunca mais vou esquecer desse conto, toda vez que olhar para um muro que tenha esse tipo de "anúncio" vou me lembrar haha.

Bela 25/03/2022

Chocada!
Diferente do outro conto da autora, esse me prendeu bem mais. A escrita é boa e envolvente, fiquei chocada com o final e insanidade.

Aline616 19/03/2022

Seu amor em três dias
Um conto bem curtinho mas bem surpreendente pq a sinopse nos oferece a história de uma forma mas se desenvolve de outra o que me causou surpresa e espanto, gostei bastante e já vou ler o outro conto da autora

Monique249 25/12/2022

livro muuuiiooto bom, me lembro dele perfeitamente.
eu ri demais e tive grandes choques com as reviravoltas, talvez um dia releia ele

Hyra 13/01/2022

gente a gata ela simplesmente promete que vai trazer o amor da pessoa até 3 dias agora como? ai ela não disse ela só traz e ponto final

Pietra.Juliati 07/01/2022

AMEI
Fiquei sem entender uns negócios, mas amei muito. Outro plot q me deixou de queixo caído no chão.

firzmalik 03/05/2024

Bem curtinho assim como o outro, e eu amei!! seria facilmente um episódio de american horror story.

Sof 13/04/2022

Esquisito
Achei meio bizarro o conto e não entendi muito bem, mas a mulher não lidou bem com a perda (obviamente).

Klinef 15/07/2021

É um conto bem rápido de ler e bem escrito, a história tem um final muito surpreendente que me deixou um pouco chocada mas que foi genial pra proposta do conto.