Seu Amor em Três Dias

Daniiiss00 31/12/2023

Adorei
Adorei o livro
Apesar de ter apenas 8 páginas eu achei bem desenvolvido

Adorei o plot twist no final pq eu n esperava kkkkkk

Enfim gostei bastante

tabatafreiitas 12/01/2024

Legal
Achei legal essa ?teoria? sobre algo que desperta tanta curiosidade. Eu sempre fico com um gostinho de quero mais ao ler contos e com esse não foi diferente. O enredo é legal e surpreendente, vale a pena!

Duda Mota 26/02/2024

Adoro os contos de terror curtinhos como esse, mas especialmente ?seu amor em três dias? não me cativou suficientemente

Ana 27/02/2024

Seu amor em três dias
Uma proposta tentadora, achei perdido pelo kindle e vi q era curtinho decidi ler e achei interessante

Loanfi 04/03/2024

A premissa é muito interessante e logo fiquei curiosa para ler. Todavia, não me cativou. Achei muito sem pé nem cabeça e superficial. Creio que se tivesse um pouquinho mais de explicação aqui e ali teria sido bem melhor.

Wane 15/03/2024

É ok
Eu estava achando bem legal, mas o fato dele acabar meio abruptamente e sem desenvolver os motivos da personagem me deixaram meio com um pé atrás com o conto.

firzmalik 03/05/2024

Bem curtinho assim como o outro, e eu amei!! seria facilmente um episódio de american horror story.