Seu Amor em Três Dias

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

Ingrid 13/11/2021

oi???
oq rolou aq? kakaka
só queria saber oq passou na cabeça da autora pra escrever esse livro kkkkkk
a reviravolta é tipo ??? uau
mto bom pra passar o tempo
me surpreendi

Bella 26/12/2021

Legalzinho
Mais legal que o outro que li da autora, mas o plot foi previsível. Super curto, só é bonzinho para passar o tempo.

Dani 05/05/2022

É bem rapidinho que tem umas partes que deixou a desejar,mas eu adorei o plot do meio pro final,Não era nada que eu esperava,adorei toda essa pegada de horror no final. Para um conto foi uma leitura bem gostosinha.

Bee 28/04/2021

Um conto beeem curtinho, mas achei interessante o fato de explorar esse anúncios que vemos em todos os cantos de "trago seu amor em três dias". Não esperava esse rumo e achei muito bom, terminei chocada e pensando, hm uma terapia ia bem pra ela né.

Hervily.Ribeiro 11/01/2024

Um conto rapinho de se ler, com apenas 8 paginas, mas um pouco confuso. Adicionei nas minhas metas por causa da capa, mas o conto é realmente bom.
Ps: Morreu, morreu bora deixar o cara descansar hahahah

monny 13/02/2024

Esperava muito mais.
A história tem uma pegada bem legal no começo, mas acho que no final faltou informação ou até mesmo um plot maior!!

kamylism 13/07/2021

Chocante
Eu não estava esperando por esse final. Eu achava que ela realmente juntava casais, me senti tão--

Taty.Ribeiro 25/12/2021

Curtinho, mas bizarramente bom!!!
Resumidamente, o conto narra a história de uma mulher que não lidou adequadamente com a dor de uma perda e começa a fazer coisas no mínimo bizarras (se é que dar pra usar esta palavra pra descrever o que ela fez), além de trazer um desfecho interessante que nos deixa com gosto de "quero mais disso".

Esse conto o que tem de curto tem de macabro, li em menos de 5 minutos de tão fluído que é, e a todo momento pensando "mano, mas que bixa doida" ou "pior que tem pertubada que faz essas simpatias, não acredito que conheço mesmo alguém que coou café pro marido em uma calcinha" (e que isso seja tão popular no Brasil pra me aparecer até num livro aleatório ??).

Lorrane 21/08/2021

Comecei a leitura porque achei o conto no kindle, e só sabia o que li na sinopse.
Achei que era um romancezinho clichê e recebi um plot twist que me deixou chocada.

Vic 18/07/2021

O plot é sensa
Eu adorei o plot, ele é sensacional, gostei demais. Adorei o jeito que eu não esperava e me surpreendi demais, além da escrita ser muito boa, fiquei com gostinho de quero mais

leti 06/05/2022

bizarro, mas não de um jeito bom. não sei se o final era para surpreender, pq para mim já era obvio que aquilo ia acontecer. chato.

Nayra 04/08/2022

"Poucos tinham coragem de tentar encontrá-la ou, na verdade, confessar tê-la procurado. A verdade é que ela não aparecia para todos, ela não era fácil de se achar, era ela quem encontrava."

Um conto super rápido de ler e bem fluido.
Achei legal a abordagem que a autora utilizou para mostrar algo tão presente nos nossos dias (quem nunca viu um anúncio de "trago seu amor em três dias" né?).

Gostei da leitura e da escrita da autora.
Daria um bom livro de suspense.

midesoufer 02/06/2021

"Você é Louca"
Sim ela é, mas eu amei cada palavra. A escrita é envolvente e confortável, o que faz a história fluir melhor. Confesso que me surpreendeu de um jeito bom kkkkk.

Espero ler mais obras da autora

Paty 30/11/2022

Conto redondinho
Não se pode exigir muito de um conto de 10 páginas né? E aqui se cumpre o que promete, tanto na história redondinha com começo, meio e fim bem satisfatório, como em trazer seu amor em 3 dias ou até menos. Alguém arrisca? Kkk