Seu Amor em Três Dias

Seu Amor em Três Dias Katerine Grinaldi

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

laura.stussi 20/02/2022

um conto curtinho e envolvente que deixa a lição: cuidado com o que você deseja. as vezes voce vai receber o seu desejo, mas não da forma que queria.

Aline616 19/03/2022

Seu amor em três dias
Um conto bem curtinho mas bem surpreendente pq a sinopse nos oferece a história de uma forma mas se desenvolve de outra o que me causou surpresa e espanto, gostei bastante e já vou ler o outro conto da autora

Sof 13/04/2022

Esquisito
Achei meio bizarro o conto e não entendi muito bem, mas a mulher não lidou bem com a perda (obviamente).

Lara.Valasco 24/05/2022

Cara
Totalmente inesperado, um pouquinho macabro mas achei muito booom, por ter meio q uma quebra de expectativas, sabe, além de ser super curtinho

Dara Mendes 06/09/2022

Seu amor em três dias ? 4
Só dei 04 estrelas porque eu fiquei realmente chocada com a audácia da personagem em trazer em 3 dias a pessoa amada, independente do jeito.

firzmalik 03/05/2024

Bem curtinho assim como o outro, e eu amei!! seria facilmente um episódio de american horror story.

Giulia 18/12/2022

não da pra cobrar muito de um livro com 8 páginas. entrega aquilo que ele propõe, mas não é nada muito inesperado. eu com certeza gostaria bem mais se fosse maior e tivesse um bom desenvolvimento!

Monique249 25/12/2022

livro muuuiiooto bom, me lembro dele perfeitamente.
eu ri demais e tive grandes choques com as reviravoltas, talvez um dia releia ele

Caroline 04/10/2023

Dhaaaxo é isso, boy kkkkkkkkkkkkkkk
Li sem olhar nada de sinopse, ou sobre oq se tratava e tome, um livro bem... louco? Eu achei legalzinho assim, tem um clímax, um choque ali nos leitores e tudo... bom mesmo

Livia 08/10/2023

Esse conto também é interessante, diferente do que eu esperava e isso que deixou melhor ainda, tudo graças ao #ExplidaSeuKindle!!

Abacaxi13 09/10/2023

Fique tranquila e me chame do que quiser, dou jeito até na morte.
Baixei esse livro no evento exploda seu kindle, como todos os livros baixados nesse dia, fui apenas pela capa, que diga-se de passagem, é muito bonita.
Esse conto foi uma surpresa boa, bem curtinho, escrita fluída, coerente e apesar das poucas páginas, consegue concluir a história de forma satisfatória.

amandices 15/10/2023

Eu realmente gostei bastante da escrita da autora, apesar dos contos serem extremamente curtos.

Queria ler algum livro de terror dela.

Duda 04/11/2023

Foi uma leitura bem rápida, obviamente porque só tem 8 páginas. Foi divertido mas eu esperava que fosse um pouco mais aterrorizante.

brenda1101 14/12/2023

Confuso, mas boa leitura
Achei bem confuso, teve um certo momento que precisei ler umas três vezes para entender (e ainda assim nao entendi), mas tirando isso embora seja uma leitura rápida, já que só tem oito páginas, eu gostei

Daniiiss00 31/12/2023

Adorei
Adorei o livro
Apesar de ter apenas 8 páginas eu achei bem desenvolvido

Adorei o plot twist no final pq eu n esperava kkkkkk

Enfim gostei bastante