Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Cilaudia 17/07/2022

Casalzao
E esse casal? Sem limites e definitivamente um casalzão da p****!!! Giana me irritou no começo, o orgulho dela é imenso e muitas vezes vence a razão, mas ainda bem que no final deu tudo certo. E o Matteo é maravilhoso, nunca desistiu dela, que homem maravilhoso. Amei o livro ??

GalanthyniusHellen 17/07/2022

O melhor dos três que li até agora da série, Matteo e Gianna me matam, sabia que ele já amava ela desde sempre, só não poderia dizer pra manter a pose de mafioso durão.
Um bom livro, dentro dos padrões darks e de máfia, mas é bem legal e cheio de clichê gostosos.

Maila15 17/07/2022

A escrita da Cora Reilly é viciante, eu comecei essa série de livros e não conseguia parar de ler. (Só li os 4 primeiros)
As estórias não são lá essas coisas, (é uma repetição de Mafioso + casamento arranjado + virgem) porém me prenderam de uma forma que nem sei explicar, os personagens me chamaram muito a atenção, tive um misto de amor e ódio por esses mafiosos (+ amor ??)
Criei altas expectativas pra esse livro, esperava mais da estória, e mais do casal, a Gianna prometia muito nos outros livros e entregou quase nada com a sua teimosia, mas por outro lado ela é muito nova ainda e eu entendi seus receios e sua vontade de ser livre e encontrar o seu lugar, mas porraaaa precisava demorar tanto? O Matteo tem seus erros também, mas se errou foi tentando acertar, ele é o meu mafioso sorridente e sarcástico preferido, me diverti muito com ele.
O desenvolvimento final foi tão "meeh" sério, frustrante demais, nem fiquei animada para os próximos livros, acho que depois de ler 4 livros seguidos da série me deixou cansada desse ambiente literário, vou ler outras coisas depois volto, ou não, sei lá quem sabe. ?

Luci 16/07/2022

Esperei muito por esse livro, me apaixonei pela personalidade de Gianna no livro de Aria. Porém, acho que acabei criando expectativas demais, alguma partes do livro são lentas, esperava mais emoção. Bom... Me apaixonei perdidamente por Matteo, mesmo que seu temperamento seja volátil e perverso, fiquei com raiva de Gianna em muitos momentos, mas, ainda assim, o livro é viciante e bom como os outros.

PS: Luca é como se fosse o pai desses dois (e Adria, a mãe)

Isa 15/07/2022

O que falar...
pra começar, to lendo os livros da cora tudo fora da ordem, comecei pelos irmãos falcone, mas só li os dois primeiros livros, agora estou começando os ligados pela honra e ódio, quando comecei ligados pela honra e vi que a irmã da aria tinha um livro, parei de ler o dela pra ler esse.
Esse livro é tudo que eu queria ver em outros livros, uma personagem que não se deixava levar por tudo que rondava ela, e ela não queria se tornar a esposa troféu como as outras. Muita gente não gosta dela mas se tornou minha personagem favorita
Matteo sem dúvida o melhor também, gosto de livros que o personagem se apaixona ao mesmo tempo que a garota, mas é melhor ainda quando o personagem masculino se apaixona primeiro, no caso de matteo, ele ja estava apaixonado na primeira página.
Enfim, espero ler outros livros e ler alguma coisa que fale sobre eles.

Ana Carol 14/07/2022

FAVS!!!!!
TÃO LINDOSSS!!!
Amei do início ao fim. Tudo!!!
Matteo e Gianna, lindos e gostosos!
O desenvolvimento deles foi muito bom, e eles combinam tanto que é até engraçado.

Ster 11/07/2022

Incrível
Esperei muito pelo livro do Matteo, gosto dele desde o começo passo pano sempre. Já ginna que eu gostava desde o livro da aria me irritou um pouco. Queria entender o lado dela de aa não quero me casar, quero ser livre e tals mais [*****] tu nasceu na máfia tipo não tem como ser livre caralhooo. Ela me pareceu muito infantil e deixei de gostar um pouco dela. Mas tudo se resolveu no final quando ela finalmente percebeu o que sentia.
Não fiquei com raiva de Luca por tentar proteger o irmão, ele fez do jeito bruto que ele tem, até eu queria proteger ele [*****] não estava aguentando mais ver ele sofrer.

Mas tudo deu certo e adorei o livro, hots incríveis, valeu a pena tudo que aconteceu durante a leitura pra poder ver esse casal junto.

Bianca.Pavan 10/07/2022

Já li os outros livros da série, mas acabei enjoando por nn ser mto diversificado , esse teve a parte de enemies tô lovers, cão e gato com as cenas hots deles. Mas me cansou bastante. Recomendo mto ler a série, mas com intervalos entre os livros, ler um outro livro dps que acaba um desse deve ajudar a nn ficar tão maçante.

Sinopse com spoiler ??

Gianna foi prometida a matteo, homem a quem ela detesta e odeia, irmão do marido de sua irmã Ária. Por não aguentar mais viver na máfia e com essa situação, gianna foge.
Meses depois matteo a acha e casa com ela, ela volta para ny e é obrigada a ficar com uma tornozeleira eletrônica, e continua odiando tudo isso, mas tem seus momentos com matteo.
Ela volta a ir s festas e ao círculo da máfia, em uma delas, matteo se vê obrigado a matar um homem que estava tentando ficar com gianna a força. Assim a história vai indo, e gianna fica com o pensamento se quer fugir ainda ou nn .
Um tempo depois matteo retira a tornozeleira, e na volta de uma festa os russos os perseguem e eles sofrem um acidente. Gianna sai do carro capotado mas matteo está inconsciente, ela o tira de lá e tenta salvá-lo, e então percebe que poderia fugir, na metade do caminho ela volta porque não consegue largar matteo lá, ela liga para Lucca que já está a caminho, e promete a ela a fuga se ela ajudar matteo, gianna concorda e o ajuda.
Depois de socorrido, Lucca da as coisas prometidas e gianna sai, percebendo que não consegue ficar sem matteo ela volta para ele, não querendo mais sair de lá, nunca mais.

Quotes ??

-Se ela gostava de brincar com fogo, tudo bem. Não me importava em ser queimado. Eu andaria sobre brasas por ela.

-É difícil de explicar com palavras. Amor é quando
você se sente segura nos braços de alguém, quando ele é a primeira coisa que você quer ver pela manhà, amor é rendição. Você se arrisca a se machucar, mas não liga. Você se dispõe a dar a alguém o poder de partir seu coração. Amor significa ver alguém em seu pior e ainda ver o bem na pessoa; amor significa que alguém é perfeito para você apesar de suas imperfeições.

-Eu não quero te amar--sussurrei, fechando os olhos paralisada. Mas eu amava. Eu amava
Matteo.

-Quero ficar com você, Matteo. Por Deus, eu sei que não deveria querer isso, mas não tem mais
importância. Estou cansada de ignorar meu coração. Eu te amo.

-Ficaria ao lado dele e o apoiaria da melhor forma
possível, porque ele era meu e eu era dele.

Fernanda 09/07/2022

O melhor até agora. Amo o Matteo e amo a Gianna, eles são incríveis e muito carismáticos juntos. Eles exalam química. O que me emputeceu nesse livro foi o Luca, mano que homem babaca, n lembrava dele ser tão babaca assim.

nanda. 05/07/2022

começo dizendo que esse é um dos meus livros favoritos da série. esse livro reúne tudo o que eu gosto em poucos capítulos, mas que possuem uma escrita impecável e um plot interessantíssimo!!

posso arriscar dizer que o Matteo é o grande destaque desse livro. ele é o tipo de protagonista que qualquer um se apaixona logo nas primeiras páginas, e eu já amava a personalidade dele no primeiro livro, onde ele é um mero coadjuvante. ele é sarcástico, com um humor ácido e piadas sempre na ponta da língua, além de muito sedutor. gosto muito do seu relacionamento com a Gianna, como ele a amou da forma mais sincera e aceitou continuar ao lado dela mesmo após a sua "honra" ter sido perdida, não manchando somente a reputação dela, mas também a sua.

a Gianna não é a minha garota favorita dessa série, mas não posso negar que a sua coragem, sua essência e sua força de vontade são admiráveis. posso arriscar dizer que ela é a versão feminina do Matteo, ousada, sem medo do perigo e também muito implicante.

Matteo e Gianna com certeza conquistaram o meu coração ??

bri 26/06/2022

Ligados pelo Ódio
Começo deixando claro que foi difícil terminar esse livro. Mas não estou supresa pq nunca gostei muito da Gianna. Juro que entendo toda a raiva dela, afinal ela foi obrigada a se casar, o pai era um merda que sempre odiou a filha, a mãe nunca fez nada pra tentar impedir também. É óbvio que ela ia ser uma revoltada com tudo.
O problema aqui é que ela NUNCA ODIOU O MATTEO. O que ela odiava mesmo era o pai e a máfia. A vida das mulheres na máfia, como são vistas e afins. E se deixar apaixonar por um mafioso ia contra tudo que ela acreditava e queria ou achava que queria até conhecer ele. Foi absurdamente cansativo ler esse livro pq a Gianna não teve uma "evolução" com o passar da história. Ela não amadureceu digamos assim. Aquele joguinho de provocação entre o casal era legal no início mas depois foi ficando irritante. O fim da minha paciência foi ver ela cogitar deixar o Matteo pra trás depois da perseguição, só pra "ser livre". O cara tava inconsciente e sangrando horrores. Ela ainda chegou a se afastar dele indo embora. Mesmo que ela tenha voltado e ajudado a manter ele vivo, essa cena me impactou muito. Se ao menos ele fosse ruim pra ela, eu tentaria entender mas não foi isso que aconteceu. Enfim, o final também foi meia boca. Entretanto, porém, todavia, pelo menos ela FINALMENTE aceitou os próprios sentimentos e voltou pra ele com as próprias pernas.
Depois de 20 capítulos de estresse o leitor merece paz em ao menos 1 capítulo né?!
Concluindo, acho que dei estrelas até demais.

camila 25/06/2022

meu favorito!
como já esperado, esse foi meu favorito da saga até agora.
gianna e matteo tem uma química avassaladora, da vontade de ver eles juntos o tempo todo!
aquele acidente de carro foi adrenalina pura e eu amo uma ação e um caos no meio da história.
to rendida por todos os personagens e por essa série incrível! ???