Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Isa 23/08/2022

Ai olha sinceramente
Eu só li esse livro pq realmente quero ter lido pelo menos uma vez toda essa série de máfia da Cora, mas é difícil Gianna não me enganou era insuportável como eu prévia e não mudei de ideia assim como com Dante a leitura do livro deles não ajudou em nada a mudar minha opinião eu não a suporto e acho que Matteo merecia alguém melhor, assim como Valentina com Dante.

Foi uma leitura que eu fiz no automático por isso foi tão rápido li mais os diálogo e foi isso, provavelmente farei o mesmo com o próximo livro da Lili e do Romero, as irmãs Scuderi não são minhas pessoas favorito desses livros, definitivamente só gosto da Aria e agora da Valentina dessa parte famiglia e outfit.

Mas enfim curiosa sobre como finalmente a aliança que esteve na corda bamba desde do início finalmente vai terminar no próximo livro entre nova York e Chicago.

Não marquei nenhum trecho a Gianna é intragável

lilly.ly 19/08/2022

até agora é meu preferido, mesmo com algumas coisas da gianna me irritando mas é que o matteo é um gostoso

Rayssa35 17/08/2022

Química
Enemies to lovers? Não, Matteo já amava ela desde sempre, fato. Ela se fingia de boba, mas também era caidinha.

Joice80 16/08/2022

Morno!!!
Uma série até boa de acompanhar, os livros anteriores foram uma surpresa, pois não esperava gostar tanto, já esse não me cativou. Achei o casal desse livro sem graça e pior a mocinha, chata, não justificava pra mim a paixão do boy por ela, no fim vale pela escrita e pela vontade de continuar a série!!

Ana 10/08/2022

Mais ou menos
Faz um mês que terminei, então metade das minhas considerações já foram embora KK
Metteo é muito perfeitinho e engraçado, eu o amei
Eles certamente foram melhores do que o casal anterior (pelo menos no primeiro livro) porém, porém Gianna... É complicado. Eu entendo os motivos por que ela queria incansavelmente fugir de tudo, mas mesmo assim não coseguir não me irritar. Chegava uma hora que eu tava "porr*, ainda isso?"
Mas enfim, não foi o pior, mas certamente ainda estou nos dias de luta com essa série. Esperando os dias de glória.

Ixxmille 09/08/2022

?A única coisa que me interessava era Matteo.?
Fico feliz de estar fazendo essa resenha porque finalmente um dos livros da série me ganhou! Já estava totalmente sem expectativas devido aos outros e se esse aqui não fosse bom, iria abandonar.
Mas ele é muito bom. Os personagens principais aqui são cativantes, os joguinhos, a química desses dois é surreal. A Gianna é uma mocinha forte, decidida a não ser uma esposa troféu qualquer e realmente não é. Não acho ela chata, acho ela convicta, talvez um pouco orgulhosa.
E o que falar do Matteo? Senhor, que homem? eu simplesmente não consigo resistir a um bad boy, que faz piadinha o tempo todo, é perigoso e cadela a mocinha. E ele é tudo isso e um pouco mais. Confesso que ter capítulos com a visão dele facilitou e muito essa ligação com o personagem. Espero que a autora tenha entendido e continue assim nos próximos livros.
Apesar do romance ser ótimo, a trama ficou meio inexistente, o que é compreensível pela quantidade de páginas do livro. Leitura finalizada com o sorriso no rosto, já que depois de livros bem medianos?, finalmente veio esse pra conquistar meu core. Recomendo sim a leitura.

Bethss 02/08/2022

Quando li o primeiro primeiro livro, fiquei ansiosa para saber sobre a Gianna e todo o ódio que ela sentia pelo Matteo, e esse livro não me decepcionou, amei ler e não consegui parar nenhum minuto.

Thata 29/07/2022

Não me prendeu tanto quantos os outroe senti que os personagens não me cativaram tanto, mas foi uma boa leitura.

Isabella.Braga 28/07/2022

Matteo entrega tudo
De longe é meu personagem preferido, considerando os três livros iniciais. Matteo é muito cadelinha da Gianna e a dinâmica dos dois é muito legal de acompanhar. Nunca é monótono. Os dois tem a mesma personalidade e se merecem em todos os níveis.
O que me deixou triste no livro foi pq achei o final corrido. Eram dois personagens com MUITA bagagem que poderia ter sido muito mais explorada.
Esperava mais. Queria mais.

fefe 23/07/2022

um bom casal com um péssimo enredo
Desde o primeiro livro, eu tinha ficado LOUCA pra ler o livro da Gianna e do Matteo, já que eu sou fascinada quando ela ainda tá no "haters" e ele já no "lovers". Mas esse livro se resumiu em os dois se pegando o tempo inteiro, ou um deles fazendo m3rd4 e o Luca indo lá limpar. Achei que faltou mais diálogos entre eles que não fosse só joguinho ou provocação. O que salvou o livro foi aquele final. Não vejo a hora de ler o livro da Lily e do Romero, espero que não me decepcione que nem esse :(

dudaromie 23/07/2022

Nervos a flor da pele
O tão esperado livro de Gianna e Matteo.

Ao longo dos livros anteriores, já sabemos parte do desenrolar desse casal, pois acontece paralelamente.

Matteo foi meu personagem masculino favorito até agora, porque ele é um obcecado? Sim, mas ainda sim ele tenta dar o melhor para ela (exceto não estar com ele) e toma atitudes de proteção contra a característica de autodestruição dela.

Eu esperava mais da Gianna, no livros anteriores ela parece uma rebelde decidida, mas no fim acaba sendo apenas uma pessoa que não conhece a si mesma.

Ela constantemente nega a realidade e seus sentimentos em detrimento de um orgulho que nem é fundamentado.

Meu ódio pelo Scoderi Pai cresce mais a cada livro.

Vou continuar lendo a série.

Bel Mori 21/07/2022

Se esse livro tivesse mais 300 páginas eu leria numa boa
Eu sabia que esse casal tinha um potencial enorme.
Amei ver Matteo tirando Gianna do sério com o humor sarcástico dele, mas no fundo a gente sabe que ela gostava. Eles com certeza foram feitos um para o outro. ?

Nos outros livros, as mulheres que se esforçavam para ter um casamento bom e fazer com que desse certo, nesse foi ao contrário. Matteo a todo custo tentando fazer dar certo mesmo sabendo que sua esposa queria a liberdade. Eu realmente fiquei com pena dele.

É isso. Eu amo demais esse casal, e é meu preferido até agora ?

Um adendo: Luca testou minha paciência falando merda sobre Gianna. Eu sei que era o instinto protetor dele com o irmão, mas teve uma hora que já tava demais, n estava a respeitando, nem mesmo com Ária por perto.

Pra quem já leu Kill Switch da série Devil?s Night, Matteo me lembrou Damon. Quem já leu ambos os livros vai saber das semelhanças
Cris 21/07/2022minha estante
Lindo, né? Matteo foi tão decidido desde o início, impossível não se apaixonar pelo sorriso de tubarão dele ihihih! ??
Luca quando quer consegue ser um chatão, concordo rs!

E nunca tinha parado para comparar o Matteo com o Damon, e olha que o Damon tem o meu coração todo.