Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

biandbia 21/10/2022

Seguindo a estrutura da serie o livro é muito bom, o Matteo pra mim é maravilhoso (ele e o irmão= tudo pra mim), mas eu não gostei muito da Diana, acho ela meio chatinha e tals.

karol 08/10/2022

Foi ótimo pra me tirar da ressaca literária. Gostei mais que do primeiro, a Gianna e o Matteo tem mais carisma que o casal do primeiro livro (pulei o segundo), enfim, gostei das aparições dos outros personagens, a Aria continua sendo a boa irmã e adorável como ela sempre foi, o Luca continua sendo detestável, não consigo gostar dele, mas foi interessante ver a dinâmica dele com o Matteo e essa irmandade deles dois, a lili e o fabi aparecerem tbm foi bom pra dar um desenvolvimento pros dois, gostei do joguinho de gato e rato da Gianna e do Matteo, ele é meio pescotapa mas era meio cadelinha por ela, minha maior crítica continua sendo a primeira desde o primeiro livro, a autora não sabe desenvolver relacionamentos bem, ela escreve cenas de sexo e acha que aquilo vai criar uma relação entre o casal, mas não, sinto que nesse livro foi um tiquinho de nada melhor que o outro mas é algo que precisa ser melhorado ainda

Margarete.CorrAa 07/10/2022

Merecia ser melhor
A garota é um pé no saco e quando se vê apaixonado não cede e só ferra com tudo.
Acho que poderia ter desenrolado o livro melhor com a história.
Ele pra mim já estava apaixonado desde o começo não desistiu e isso me fez prender no livro

Pra mim tinha tudo, tudo para ser melhor, química, atração, carinho, amor, mas faltou o principal a conexão entre o casal. Demorou muito e ficou cansativo. E o epílogo tinha que ter sido pra mim estrondoso mas mas não foi.

Sabrina 29/09/2022

Ligados pelo ódio
Não sei se vim com muita espectativa pro livro,as achei chato e arrastado.
Esperava mais pelo que aparece nos outros livros .
Gianna chata demais.

Rayssa 29/09/2022

Um cavalheiro apaixado na máfia
Matteo é teimoso , impulsivo , não gosta de regras , inconsequente e tem respostas sarcásticas e espertinhas para tudo.
Gianna não fica muito atrás : Teimosa , impulsiva , fala tudo que pensa , inconsequente e com dom para acabar com a paciência de qualquer um . Matteo não teve dúvidas de que eles foram feitos um para o outro e que a queria desde a primeira conversa que tiveram . Mas Gianna não ia facilitar para ele , prometida em casamento para o cara que ela considerava a personificação do mal , ela fugiu para nunca mais volta porém Matteo Vintello não abriria mão dela tão fácil assim .
Uma mistura de te odeio mas amo nossas noites de se**( Gianna) e estou rendido por você ( Matteo ) temos uma história engraçada , cão e gato , com cenas legais amei o Matteo . Achei esse o melhor livro até agora

Phoenix 27/09/2022

Melhor que a anterior
Com certeza uma história melhor do que as anteriores. Esse possui uma história mais envolvente que prende mais a sua atenção. Um dos seus pontos positivos é os ambos pontos de vista, retratando a visão tanto dela quanto a dele, o que cria uma conexão melhor com o personagem.

Mavi 25/09/2022

Ligados pelo ódio ?
Prometeu tudo e simplesmente entregou tudo. Que livro meu povo, que livro. Sabia que ia me apaixonar por Matteo no momento que iniciei a história.

Gianna super determinada a fugir de um mundo no qual ela não escolheu pertencer, se vê obrigada a casar com um dos caras que ela mais odeia na vida. Uma história com um enimers to lovers sensacional.

Achei que era apaixonada por Luca até conhecer Matteo, o moreno sarcástico que a gente ama. A leitura é super fluida e te força a chegar ao fim, pois é viciante. Quero um Matteo para mim.

Julia5060 10/09/2022

Ligados pelo ódio
O título do livro se enquadra muito bem em como eu me senti durante a leitura deser livro ÓDIO.

Desde o primeiro livro eu sempre gostei do Matteo mais não tenho muito o que falar dele, ele é um personagem legal, divertido que possui sim seu lado mais cruel mais infelizmente ele não é muito aprofundado.

Se fosse só pela Gianna a nota desse livro concerteza seria menor. Ela é uma personagem INSUPORTÁVEL. Ela é chata, teimosa, orgulhosa e mágoa até mesmo a própria irmã. Eu sempre me irritei com a forma como ela sempre falava principalmente com a Aria. Ela cresceu na máfia e age como se tudo fosse um mundo novo pra ela.

Enfim, raiva e mais raiva. Aria, Luca e Matteo salvaram esse livro.

Mili_30/09 08/09/2022

? Você não pode mudar o passado, Gianna, mas pode fazer o melhor do seu futuro.
O famoso e maravilhoso casal "cão e gato".

Julia.Ramos 07/09/2022

Enemis te lovers
Caramba q raiva do pai delas mds, mas foi mt lehal ver eles se amando e trocando fwroas, e a gianna aceitando aos poucos o sentimento

Joy 03/09/2022

Quase lá
Foi o que eu mais gostei até agora, mesmo tendo dado a mesmo nota, talvez porque o Matteo queria a Gianna desde o início, mas não sei, senti que faltou alguma coisa, ao mesmo tempo que pareceu acontecer muita coisa pareceu não acontecer nada...
Sei lá, queria ter gostado mais. Matteo até agora é meu favorito, mas eu esperava um pouco mais da Gianna...

bibsarchv 02/09/2022

Ligados pelo Ódio
Matteo é um cristalzinho e tem senso de humor. Gianna é uma atentada e orgulhosa. Eu AMEI esse casal.

O orgulho da Gianna me cansou um pouco. Mas amei o enredo desse livro. Indico.

Jessie 26/08/2022

Esse livro tem o mesmo ?problema? do primeiro: tem muito hot e acaba não aprofundando tanto na motivação e na trajetória dos personagens (achei esse até um pouco apressado demais), diferente do segundo livro que permanece sendo o meu favorito dessa série. De modo geral, o livro é bom, a leitura é rápida e fluída, mas me deixou com o sentimento de que falta algo.