Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Nauani 30/11/2022

Amor é liberdade
A história te prende do início ao fim, mas essa não é uma história de amor bonita, os dois são muito imaturos, e tem muita coisa errada no relacionamento deles, eles melhoraram um pouquinho no final.

Isa 23/11/2022

Esse casal..
Gianna teimosa igual uma pedra, porém amo a química do casal, torci pelo Matteo do começo ao fim.
A paixão que ele sente pela Gianna é algo muito intenso, algo que te envolve de uma maneira incrível.

ana_barusso 21/11/2022

Bom esse livro entregou o que prometeu, teve muito desenvolvimento dos dois ,como realmente ele se apaixonaram ,e eu dois conseguiram ver a paixão principalmente a Ginna que sempre foi muito dura na queda, mas Matteo também foi perfeitinho teve momentos e momentos mas dava para ver que ele era de 8 ou 80 com ela, ele era 80 com ela e era 8 com o resto, então assim dá para compreender o lado dos dois eu amei o desenvolvimento dessa história foi tipo assim perfeitinho.

jessica.clarissa.9 20/11/2022

Just twin fire signs ???
O casal mais esperado..finalmente o livro deles chegou: Gianna e Matteo e sim eles colocaram fogo no parquinho.
A sinopse simples Gianna querendo sair da vida da máfia e desejando a sua liberdade já Matteo desde que viu a Gianna ficou completamente obcecado ou será apaixonado? ? e essa combinação vai ser boa? ?no decorrer do livro descobriremos.
Pontos Positivos: Gianna ???como eu amooo essa personagem que é uma ariana nata não abaixa cabeça para ninguém nem p podre do pai dela(que homem nojento de podre?) deste do primeiro livro q tinha umas participações dela eu já adorava as tiradas certeiras dela, a Cora Reilly colocou um capítulos do Matteo e Gianna que foi um acerto e tanto eu sentir no livros anteriores q precisava e ela adicionou nesse livro ??, a química do casal e de pegar fogo o q esperar de uma combinação Ariana+Sagitáriano ???, a irmandade dos irmãos seja Gianna com Ária/Liliana/Fabiano ou Matteo e Luca é muito legal essa construção de amizade entre irmãos ???
Pontos Negativo: esse livro foi ao contrário dos outros q tem o final muito rápido , achei esse morno até chegar 80% e o final foi bem satisfatório, portanto o meu problema é o meio do livro que tem horas q fica morno demais.

Enfim, gostei de conhecer a estória da Gianna e Matteo ?

Nick 19/11/2022

6/10
O livro não tem plot twist, é bem fraquinho mas ótimo para sair de ressaca, é pequeno então li ele em um dia.

Laura.Sandrini 16/11/2022

Bem melhor que o anterior.
Enemy to lovers nunca deixa a desejar...
Ele todo cadelinha por ela e ela toda orgulhosa hehe...

Duda 10/11/2022

Aiai...esses dois, cão e gato
O que falar da gianna e do matteo né...um casal assim, sem papas na língua, mais perfeitos um para o outro impossível.
No geral esse é um livro muito bom, normalmente como todos da cora ele é extremamente viciante li ele de ontem para hoje, não e uma leitura demorada ou enrolada, é fácil e gostoso de ler.
A gianna meu deus, me tirou do sério inúmeras vezes, teimosa ao extremo, o orgulho dela me mataava além de uma infantilidade que irritaria qualquer um, mas essas provocações dela com ele era de tiraro fôlego.
E matteo com aquele sorriso de tubarão...aiai que homem fico até fraca, dele eu não tenho muito o que dizer, só que amo como ele realmente tentou muito com ela e desde o início queria que tudo desse certo e sempre fez tudo com boas intenções para ela.
Um adendo aqui para como a superproteção de luca me irritou extremamente nesse livro, mesmo ele sabendo que o irmão ama a menina permaneceu o livro basicamente todo falando extremamente mal na cara dele isso me deixou cada vez mais irritada, a todo momento falando descaradamente da irmã da mulher que ele ama, e ai de matteo se sequer sugerisse algo de gianna.

Amanda 08/11/2022

Aiiii que supra-sumo galera .. o enemies to lovers do mundo da mafia .. o boy Que possui humor sarcástico, a mocinha que não leva desaforo pra casa .. matteo já havia me conquistado no livro do luca e Ari, mas agora eu virei cadelinha por ele.

Simplesmente o livro começa com nossa mocinha fugindo de casar com essa delícia, ela não queria envolvimento com a máfia e tals, mas nosso mocinho que já cadelava por ela não vai permitir isso, ele mesmo vai caçá-la e tomá-la como sua esposa.. depois desse encontro o livro que já tava bom fica melhor ainda.. luca e Ária fazem participações especiais e podemos ver as perspectivas de ambos os lados uma vez que tem a narrativa da gianna e matteo, diferente do livro do Dante? matteo já cadela por gianna há muito tempo e já tava na cara o amor dele por ela .. de todos esse é meu fav e que casal meus caros .. que casal

Luiza 31/10/2022

Pensa num livro que tinha tudo pra ser icônico e na verdade foi uma decepção.

Eu comecei a ler a série só por causa desse livro. Vi a sinopse e fiquei doidinha querendo ler. Estava super ansiosa para isso, porque eu amo enemie to lovers, ainda mais com plot de máfia. A autora veio me instigando em relação aos dois durante os primeiros livros e eu não via a hora de ler esse.

Acho que a autora evoluiu bem a sua escrita no último livro, mas decaiu nesse aqui. Escrita corrida, não tem detalhe de nada, parecia que ela não via a hora de terminar logo a história dos dois. Ela tentou trazer uma história baseada no ódio e na atração sexual, mas eu só enxerguei uma garota mimada e um cara esquisito se pegando sem mais nem menos.

E o final então? Que coisa mais sem lógica? Bem decepcionada, que ódio.

Rebeca 28/10/2022

Gostei em achei tendência , só tem duas coisas que pra mim aconteceram rápido demais mais fora isso foi de boa

b4sicf 27/10/2022

Com certeza o meu preferido da serie!!!
Amei dms cada pedacinho do livro, amei como o matteo deixava bem claro o quanto era e sempre apaixonado pela Gianna desde o começo e cada momento deles deixou meu coração quentinho, meu 2 casal preferido da serie, são eles!!!

Samara.Silva 23/10/2022

Terminei faz tempo e esqueci de atualizar aqui, mas não não deixar sem nada, gostei do livro, quero ler os próximos pra entender toda essa dinâmica familiar kkkkkkk

Natália 22/10/2022

Fogo e gasolina
Isso define Giana e Matteo. Os dois me irritaram quando os conheci no primeiro livro, mas a história deles funciona e nos faz torcer por eles em algum nível.
Mas Giana ainda me irrita mais do que o Matteo. Ela poderia agir de forma mais inteligente em alguns momentos, em vez de ser só a cabeça quente. Ela é determinada, mas algumas ações dela são tão infantis. Matteo também não fica atrás. Aquela cena na época do Natal, parece simplesmente que ele não pensa. Nem de cabeça quente eu chamaria ele. Ele age de forma estúpida que não sei como o irmão dele não matou ele ainda para evitar problemas.