Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Raiany13 14/02/2022

aí aí esse livro
gente passei raiva, que menina doida.
graças a Deus o final é só alegria e paz, achei o livro bom. O matteo é um xuxu, me apaixonei por ele.

Barbieliis 15/02/2022

No começo eu fiquei "mas porque raios todo mundo fala do Matteo, e eu não vi nada TÃO assim", porém aí chegamos próximos a 50% do livro e ele entre os outros dois livros que eu li, ele é muito cadela, não existe ninguém mais cadela pela mulher do que Matteo, o amor, a emoção e a loucura é tudo o que eu amo. Eu consigo entender perfeitamente a paixão que todos falam que sentem por ele.

Livros.juju 16/02/2022

Eu amo esse casal!
Amei muito ler a historia da Giana e do Matteo, gostei muito do humor dele, diferente dos outros dois livros eu ri bastante com esse casal e amei demais a trajetória deles. O pai da Giana um insuportável do [*****] como sempre, não aguento mais esse cara na história, que macho tóxico, pq ele não morre logo? Enfim, outra coisa que me irritou e me fez tirar meio ponto do livro foi a intromissão do Luca, que chato! No livro dele eu já achava as atitudes dele com a Giana e até msm com a Aria bem feias. Parece que nesse só piorou, tudo era motivo para ele atacar a menina, independente se ele gosta dela ou não, ela está com o irmão dele! Ele tem que aceitar e ficar quieto, mas não, o macho não consegue segurar o pinto dentro das calças tem que foder tudo no final... Muito insuportável! O Matteo é um neném sem erros e a Giana tb foi um amor . Amei demais esse casal e esse livro.

Ana 17/02/2022

3,25 ?
Foi legalzinho
O casal teve muito mais química que os outros, mas a história não teve
Foi como os outros, eles tinham que casar, ela não queria, ele queria comer ela, quando ela perde a virgindade pra ele, os dois só sabem ficar se comendo a maior parte do livro
Não rolou treta, não rolou nada
O Luca tava INSUPORTÁVEL durante o livro, ninguém pode olhar pra mulher dele mas ele pode insultar a Giana a vontade e tá certíssimo
Li na base do ódio, a maior emoção era a Giana e o Mateo se pegando, e olhe lá

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

Então... Gianna me decepcionou bastante nesse livro, algumas atitudes dela foram bem infantis. Matteo, homem forte viu, eu não teria a paciência dele! Recomendo

Rayanne 20/02/2022

melhor que os outros
Gostei do desenvolvimento do casal porem acho que a autora deveria ter explorado mais o momento que a Gianna fugiu, ela poderia ter estudado, saido, se divertido, ter feito amizades, poderia ter feito mais coisas.
Sinto que no final do livro ela não conseguiu quase nada do que ela queria no começo, como a liberdade, a autoridade ela meio continuou sem voz e sem ser ouvida. Acho que a personagem f0da e mulherão do começo que estava a busca de suas conquistas e estava determinada a conseguir se perdeu ao longo de livro. Mas tirando isso o casal é incrível e o Matteo é perfeito e a Gionna estou em uma relação de amor e ranço com ela

Lav 21/02/2022

Não é uma resenha são só observações:
1-livro viciante, porém não é lá essas coisas
2-Gianna não gosto de você
3-Matteo vc é muito cadelinha de uma mulher q n te merece

Ingrid Castro 02/03/2022

Um ódio de respeito
Quer orgulho? Pois pegue a ginna rainha do orgulho! Eu seria tipo ela, certeza. Cabeça mais dura que a parede ela protagoniza um dos finais mais emocionantes das minhas últimas leituras.
Fiquei aflita até o último segundo, na dúvida se ia rolar ou não!

lihnyx 02/03/2022

Ainda bem que esse era o próximo livro.
Eu já estava desanimada por causa do último casal, mas Matteo e Gianna era o casal mais aguardado.

A Gianna é aquela protagonista cabeça dura. Ela queria ir contra um sistema enorme, mas acabou amadurecendo e vendo que o amor era único jeito dela se sentir livre.

Matteo é o protagonista amorzinho.
Ele é frio.
Ele é impulsivo.
Mas ele tem carisma e um coração mole.
Ele é perfeito kkkk.

Jasmim.Dias 04/03/2022

Ligados pelo odio
Sabe aquele livro que vc sempre reler e que e sou xodozinho entao ligado pelo odio e esse livro sou simplesmente apaixonda no Matteo cm se sorriso de tubarao e Gianma