Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

beca 04/02/2022

o melhor até agora.
eu sou suspeita pra falar porque sou 100% cadelinha do matteo e da giana. desde o primeiro livro, eles sempre tiveram MUITA química. esse livro me fez ter tanto surto.. eu gritei, tremi, SURTEI e por vários momentos tive raiva do luca (já passou, amém)

pra mim é o melhor da série de livros até agora!!! amo demais o casal e acho as cenas de angst deles perfeitas.

esses livros são com certeza meu guilty pleasure HAHAHAHAH mas enfim, amei demais!!!! matteo tem meu coração

ceci 05/02/2022

pensei q n ia gostar pq muita gente nao gosta da gianna ( ela é um pouco chata, mas da pra suportar)
Achei esse livro mil vezes melhor q o segundo!!
Matteo é chato tambem, mas nada demais

Aline 06/02/2022

esse livro é bem melhor que o anterior!!! passei muito ódio pelo Luca mds! gostei bastante apesar da Gianna ser bem chatinha, mas super dá pra aguentar

haaby0 06/02/2022

? Eu não quero te amar ? sussurrei,
Não estava esperando terminar tão cedo, de todos dessa série, esse foi o mais rápido. Me divertir muito com a história de Gianna e Matteo, estava super animada para ler sobre os dois e fico feliz por não ter me decepcionado.

A relação com a Gianna é de uma ou duas, ou você ama ou odeia. Eu já gostava dela nos últimos dois livros, então minha relação nesse livro não foi diferente, adorei ler sobre ela e ver o pensamento da mesma - apesar de já termos uma idéia sobre -. Ela não quer casar com um Homem de Honra, então acabamos vendo essa luta, ser livre da máfia ou se entregar a Matteo Vitiello. Ao contrário dos protagonistas masculinos dos antigos livros de born in blood mafia chronicles, Matteo é um cara mais humorado, apesar de ser um humor negro as vezes, ele atraí o leitor e não foi difícil me apegar a ele como personagem. Foi super divertido ver o crescimentos de Matteo e Gianna, ver como essa relação se torna em amor e como eles se entregam um ao outro.

"? (...) Não há nenhuma [*****] de dúvida dentro de mim. Eu te amo, Matteo. Não me importo com o que isso me custe. Não me importo com o que as outras pessoas vão pensar de mim, de nós dois. Eu nem mesmo me importo com o que Aria e Luca pensam. Só me importo com nós dois."

Juh 07/02/2022

A saga da máfia
Achei o livre bem interessante, mas de todos da saga não foi oq mais me prendeu. Gostei dos personagens principais a Aria linda e Luca interessante

Malu 08/02/2022

O livro é muito bem escrito, essa parada de ser obrigada a fazer as coisas e de ele caçar ela realmente me incomodou mas já sabia do que se tratava quando comecei a ler. Mas a história é divertida e boa para passar um tempo

Tawannabooks 09/02/2022

Não é um dos meus preferidos da série porém gostei, nos primeiros capítulos deu vontade de desistir porém tinha que continuar pra ler o resto dos livros, achei Giana um pouco infantil e chata e Matteo maravilhoso desde o primeiro livro e o Lucca sinceramente necessário nesse livro

Karine Gabrielle 10/02/2022

Cara bora lá confesso que adorei a mistura desse casal e não acho que poderia ser diferente a história Gianna tem uma personalidade bem forte e não dava para esperar que ela fosse aceitar sem brigar e com certeza esse foi o mais divertido de ler. O casal em si é uma combinação perfeita Matteo me surpreendeu quando resolver entender que precisava deixar ela ir. Achei fantástica condução da história e a construção de cada página

Mariana Eleutério 12/02/2022

Luca saindo lá do livro dele para vir encher o saco nesse
Bom, até agora esse é sem dúvidas meu favorito da saga. Achava Aria com a personalidade morna, o livro do Dante me dava tanta vergonha alheia que desisti, mas esse aqui subiu muito o tom! Enemies to lovers até o fim

Ps: odeio o Lucca demais

mayalarue 13/02/2022

pior casal da Cora
que raiva, desde os últimos livros sabia que esse iria ser um em que eu não iria me apegar, dito e feito

Isadora1127 13/02/2022

Foda..
Bom, nem sei por onde começar. No início, achava Gianna desbocada e, apesar de ser irritante, acreditei que o livro dela seria épico, já que Matteo e Gianna eram um par explosivo. Infelizmente não foi o que aconteceu.
Gianna não deixou de ser irritante e passou a ser pior do que isso, a ponto de eu querer parar de ler o livro várias vezes, li corrido várias partes pq não conseguia suportar ela. Eu teria sido mais feliz se ela tivesse se entregado ao mundo deles e se tornado mais forte, confiante.. menos birrenta.
Matteo, por outro lado, me surpreendeu. Ele cedeu muitas vezes pelo sentimento q ele tinha por ela, coisas que acredito que os dois protagonistas anteriores (Luca e Dante) não teriam feito por suas esposas se não tivessem a certeza de que elas retribuiam esse sentimento, já Matteo fez de tudo, mesmo com a incerteza.
Mesmo sendo um bom final, não me deixou com sensação de satisfação.

Mariana.Asenjo 13/02/2022

Esse livro superou o primeiro. Matteo e Gianna são perfeitos.
Ela é forte e muito decidida e ele apesar de ter um lado obscuro, tenta salvar ela de todas as formas e o amor deles se constrói ao decorrer do livro.
Os hots são um espetáculo a parte.

Raiany13 14/02/2022

aí aí esse livro
gente passei raiva, que menina doida.
graças a Deus o final é só alegria e paz, achei o livro bom. O matteo é um xuxu, me apaixonei por ele.