Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Horcrux Literaria 19/01/2022

Apaixonada
Eu amei tanto essa história Matteo e Gianna são tão perfeito!!! Sem contar no quanto a escrita da autora melhorou, li os primeiros 3 livros da série nesses últimos dias e a evolução é palpável! Já tô com saudades desse casal

Jessica1248 20/01/2022

Bons personagens não salva um enredo ruim
Os coadjuvantes mais interessantes dos outros livros decepcionam por uma história tão ruim mas tão ruim que chega a dar dó, o protagonista não tem uma redenção apesar de ser carismático e a protagonista tem o carisma de uma porta, apesar de nós outros livros chamarem a atenção justamente pela personalidade.

yasis 21/01/2022

enemies to lovers nunca decepciona, o livro deles até agr foi o melhor da saga e amo o fato que o matteo nunca desistiu da gianna. fofos.lindos.amo

Aracy viana 21/01/2022

As vezes tudo que a gente precisa é de liberdade
Esse casal foi o meu favorito como não amar o Matteo? Gente ele é perfeito demais...

Achei muito legal a autora dar voz as aspirações da mocinha e deixa- lá se descobrir sozinha... É uma ótima lição

saturn10 21/01/2022

Ligados Pelo Ódio
Gostei mais do desenrolar desse livro comparando aos outros. No entanto, o casal me deixava mais atraída nos livros passados, ainda sim gostei muito do desenvolvimento deles, mas me chamava mais atenção antes do livro propriamente do casal.

O Matteo já tinha me conquistado antes, então nem fiquei surpresa que o amei um pouquinho mais. O mesmo vale para a Gianna, uma linda perfeita fds. Achei muito fofo quando eles faziam piadas que apenas os dois achavam graça, era como se fosse piada interna deles.

Foi interessante ver o Luca na visão de outros personagens, mostra que ele realmente só é "bom" para aqueles que ama, aka Aria e Matteo. A Aria nesse livro ficou meio blé pra mim, no livro dela estava uma perfeita rainha, mas aqui ficou sla. Enfim, o casal que gostava bastante me estressou bastante.

As cenas quentes estavam simplesmente impecáveis, a Cora arrasou nesse aqui.

Yas 23/01/2022

Foi uma leitura extremamente rápida e muito gostosinha, acho muito fofo o mateo porém achei tudo um pouco exagerado e radical, o plot eu achei extremamente forçado porém de resto amei

luizaxsn 25/01/2022

confesso que esperava mais, a gianna era perfeita nos outros livros e nesse se mostrou zero carisma e mimada. nem consegui ficar com raiva do luca pela forma que tratou ela pq tudo o que ele disse era verdade.
tudo bem ela querer ser livre mas depois de um tempo vc percebe que ela simplesmente gosta de contrariar os outros, já que até na primeira vez que fugiu dizia que não estava realizada e sentia falta de algumas coisas da vida dela, e pra piorar só o fato de ela ter aceitado a liberdade no final só me mostra que o matteo merecia mais, mas tudo bem.
foi um bom livro até, sinceramente o ponto negativo foi a protagonista mesmo que é cansativa, repetitiva e muitas vezes egoísta, quebrou a imagem que eu tinha dela.

Isadora 26/01/2022

Melhor livro da série até agora, sem sombra de dúvidas. Gostei mto do desenvolvimento da Gianna e do Matteo e eu estava animada por esse livro pq eles foram os personagens mais cativantes nos livros anteriores. A única coisa que deixou a desejar foi o final, achei um pouco apressado demais, faltou um desenvolvimento melhor, mas tirando isso, gostei muito. Estava certa sobre o Luca, entendo o pensamento dele, mas sei lá, ele é mto babaca e arrogante kkkkkk

Ana Paula 29/01/2022

Abordagem diferente
No terceiro livro (pulei o segundo por motivos de: ansiedade por esse casal) temos a narração dos protagonistas, o que é maravilhoso para entendermos e ter uma conexão com o o personagem masculino. Matteo me surpreendeu muito, tinha a impressão que seria difícil se dobrar a esposa, mas não, apesar de ser implicante, ele rende-se aos sentimentos, ao contrário de Gianna totalmente fechada para sentimentos e sempre fugindo de qualquer intimidade. Ela me irritou? Me irritou. Mas foi lindo ver sua rendição e aceitação do amor que sente por Matteo.
Eu amei esse casal ??
Que venha Lily e Romero.

Adrii_Lima 30/01/2022

Olhaaa ? me surpreendi viu ?! E surpresa boa, li o primeiro livro que foi a história de Luca e Aria e odiei totalmente. Não esperava que Gianna e Matteo fossem entregar tanto, gostei muito mais desse segundo livro. Parece até que foi escrito por uma pessoa diferente do primeiro.

Mai 31/01/2022

Esperava mais...
Quando Gianna e Matteo se conheceram no primeiro livro, achei que seria um grande potencial para o livro solo deles. Como os dois são relativamente parecidos achei que seria o melhor livro dessa série. Metade do livro é sobre acontecimentos de cenas que já vimos no primeiro e no segundo. Confesso que não queria saber disso. Eu queria ver o casal e como eles se desenvolveriam. Achei muito corrido a interação deles. Gostaria que tivesse mais amor e ódio. Mais mesmo assim é um bom livro. E meu casal preferido segue sendo Luca e Aria.

esther.crisrocha 01/02/2022

melhor livro da saga até agora
Até agora é o melhor livro da saga, bastante diferente dos outros. Trazendo o ponto de vista dos dois personagens, o que eu sinceramente amei, pois da para observar o que os dois sente um pelo outro, os pensamentos de cada um.
Outro ponto, é como o romance do Matteo e da Gianna acontece, no incio ela odeia ele completamente, e faz de tudo para se livrar do casamento com ele. Já ele gosta dela, pois ela foge do jeito tradicional que as mulheres agem. E no final, os dois se apaixonam.
Matteo e Gianna é um casal bem eletrizante, que você fica torcendo que no final os dois fiquem juntos. E o livro ele consegue te segurar até o final, fazendo com que consiga ler ele em um único dia

kemi 01/02/2022

Confesso que só li os primeiros livros pq queria ler esse, e no final quebrei a cara.
Sou apaixonada pelo Matteo desde o primeiro livro, perfeito, nunca me decepcionou.. por outro lado, Gianna é uma chata.

esther 01/02/2022

Ligados pelo Ódio (contém spoilers)
? Esse foi o livro que passei muita raiva do Luca! Sim, nesse livro consegui odiar ele mais do que odiava, mesmo que no início não fosse algo tão grande. Agora, o meu ódio por ele só aumenta. Todas as merdas que ele falou pro Matteo, Aria e principalmente a Gianna. Foi muita merda. Parecia que o protagonista era ele. Mas bora pra resenha mesmo e desculpa pelo desabafo. O desenvolvimento da história e dos sentimentos dos ambos personagens foi ok (pelo menos melhor do que o livro do Dante e da Valentina). E acho que isso foi melhor por conta de os dois personagens narrarem o livro. Quero que isso continue assim. Acho que esse foi o livro que teve um pouco mais de ?ação? por parte da protagonista feminina. Agora, também tenho ódio pelo pai das meninas (Aria, Gianna e Liliana) e do Fabiano. Rocco. Oh que ódio desse cara. O tanto de xingamento que ele falou e o ódio dele pela Gianna me deu vontade de vomitar. E a mãe dela? Pior ainda! Passei ódio com quase todo mundo desse livro! Agora, a Gianna podia ter sido sincera e franca com todos ali em Chicago né. Mesmo que depois todos estariam com os egos lá em cima, seria bom ela ter falado pra não ser chamada de vários nomes horripilantes. Esperava um pouco mais, porém foi um dos ?melhores casais? até agora. Já que ele aceita ela mesmo com tudo que faz, age e diz. Ele gosta dela do jeito que ela é. A mesma coisa para ela. Ela gosta dele por causa do que ele é. Mesmo ele tendo um lado ruim e um lado. Ela gosta dele da mesma maneira. Vou começar o próximo hoje ou amanhã.

Yasmin 02/02/2022

O Matteo é melhor do que o Luca disse eu tenho certeza, ele esteve apaixonado por ela desde sempre, ela admitindo que ama ela até que enfim.