Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

gisele 04/11/2021

não curti muito
logo no início do livro as coisas vão acontecendo muito rápido, o casal supostamente não se suporta mas se contradiz muito e não ficou aquele enemies to lovers que a leitura vai fluindo tem momentos que fica bem cansativo e repetitivo.

Jessica1248 14/12/2021

Tudo pra mim ??????
"Eu estava livre. Então, por que a minha liberdade parecia uma prisão?"

"? Eu quero pra 🤬 #$%!& te beijar ? disse Matteo com uma voz rouca, me assustando."

"? Você está linda, Gianna. A raiva combina bastante com o seu vestido."

"? Você é convencido demais.
Matteo deu um beijo em minha orelha.
? Admita, você ama que eu seja assim.
? É."

GERMANNA 21/03/2023

Gostei devido a trama ligada a sexualidade e também com um bom toque de romance. Romance não clichê.

badgallalla 20/12/2021

definitivamente melhor que o primeiro!!

A Gianna já era um personagem que eu gostei lá no primeiro livro, com a personalidade fortíssima, então fiquei muito curiosa pra ler a história dela e entender mais o que passava em sua cabecinha jovem mas ao mesmo tempo tão madura.

Foi um livro mais agitado, aqui tivemos outros conflitos e um pouco mais de cenas ligadas a máfia, mesmo que não tantas

Gostei muito de ler esse enemies to lovers entre Gianna e Matteo, a relação e os embates foram maravilhosos (amei esse macho todo cadelinha hahaha)

Mari 29/12/2021

de longe o melhor de born in blood
sem dúvidas o melhor livro até agora e com os melhores protagonistas, matteo e gianna são PERFEITOS e de longe os melhores, a gianna me irritou em algumas partes por querer agir igual adulta e acabar agindo igual uma criança birrenta e o matteo? sem explicação pra esse homem, acho a personalidade dele e o damon de tvd parecidíssimas, matteo já tava apaixonado pela gianna desde o livro da aria e isso era óbvio demais kkkkkkkk essa possessividade toda que os personagens tem é algo que acho ?? mas na vida real não ia aguentar um segundo kkkkkkk
melhor livro até agora mas to doida pra conhecer os falcone

Eligessia 08/03/2023

Apesar de Gianna e Luca não se darem bem eles são extremamente parecidos quando se trata dos irmãos. Matteo pra mim é um fofo romântico, diferente de todo mundo ele ainda pensou no melhor pra ela mesmo que todo mundo visse como fraqueza, ela me irritou bastante com a teimosia mas no fim fez o certo. 4,5

camila 25/06/2022

meu favorito!
como já esperado, esse foi meu favorito da saga até agora.
gianna e matteo tem uma química avassaladora, da vontade de ver eles juntos o tempo todo!
aquele acidente de carro foi adrenalina pura e eu amo uma ação e um caos no meio da história.
to rendida por todos os personagens e por essa série incrível! ???

Debora 13/03/2023

Gostei muito
Um clichê de máfia clássico que amo.

Esse livro tem várias situações politicamente incorretas, mas ignorei todas elas e só curti a história desse casal.

dani teixeira 10/01/2022

surpresa de tão bom !!
mafiosos cadelinhas ? temos kkkkk , muito bom o desenvolvimento do casal e da história , a escrita da autora é muito boa ! eu gostei bastante do livro do luca e do matteo e acho que esse foi ainda melhor do que o primeiro , li em um dia os livros , ótimo pra tirar ressaca também !

saratei <3 16/01/2022

MARAVILHOSO!!! não tenho nem palavras p descrever esse livro, eu estava xom altas expectativas e ele superou todas elas

Leticia.Batista 17/03/2022

Manoo, esse casal é bom demaiis. Achei muito legal que o Matteo demonstra que sente algo por ela desde o começo, o que demora para acontecer com os outros casais. Sem contar que a Gianna também sente, mas demora para admitir, fiquei com um pouco de raiva dela por conta disso.

Jenii 12/02/2022

Favorito!
Até o momento esse é meu livro favorito da série. Eu já tinha lido ele uma vez, mas fora de ordem e agora dei uma chance para a série. Só q esse continua sendo o que mais gostei.
Matteo tem meu coração com toda certeza, já a Gianna é minha favorita por lutar por algo que ela queria mesmo que deu errado, bem errado.
O casal que foi feito um pro outro, meus lindinhos :)

Ellen 23/03/2022

Extremamente Viciante
Eu amo a escrita da autora, ela tem fórmula perfeita para um completo vício.
Muitas pessoas acharam esse livro problemático, mas eu não. Simplesmente porque o enredo já fala sobre personagens da Máfia, não tem como eles serem "saudáveis", ainda assim por um motivo, as pessoas esperam isso. Aliás, eu acho os personagens (pelos que li até agora), muito de boas.
Tem um personagem que morre e muitos acham que foi irrelevante essa morte, mas eu não achei. E nem foi esse drama todo. A morte dele foi um precursor para que Gianna começasse a se moldar.
Matteo, amei Matteo.
Gianna, amei Gianna.