Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Narlaine.Souza 09/12/2022

O mesmo cardapio
Mais uma porção do mesmo de sempre. Um mafioso fodão querendo mostrar poder e obrigando uma mulher a casar com ele. Um pai machista agressivo que humilha as filhas com ajuda da esposa submissa. Uma daquelas histórias que não deixam saudades. Terceiro livro da série e se juntar os 3 não dá um.

its_.g 10/07/2021

gostei bastante!
Acredito q esse e o primeiro foram os melhores até agr porem acho esse levemente melhor, por isso 4. Até cogitei dar 5 pra esse mas teve algumas coisas q eu não gostei igual nós outros tbm, enfim, normal.
O diferencial aqui foi que ele percebeu que amava ela bem antes de ela se dar conta q amava ele, oq não aconteceu nos outros já que tanto a Ária tanto a Valentina se apaixonaram bem antes. Mateo provavelmente é meu preferido dos três. E acho que o romance foi mais desenvolvido que os outros dois.

dessavii 29/07/2021

AMEI???? Matteo meu irmão Vitiello fav
Estava super ansiosa para ler esse livro pq desde o começo eu amei esse enemie to lovers do Matteo e Gianna (enemie só na parte da Gianna pq o Matteo já foi direto para o lovers kkkkkh), essa corrida de gato e rato foi boa dms.

Não vou mentir que Matteo é bem diferente de Luca e eu sinceramente preferi ele do que o Luca, não só por causa da possessividade do Luca, se bem que o Matteo é territorial mas não tanto quanto o Luca, mas também porque o Matteo é bem mais aberto e deixou claro seus sentimentos pela Gianna desde o início (mesmo a Gianna achando que o Matteo estava com ela só porque queria irrita-lá)

A única coisa que me deixou com raiva foi a dúvida que a Gianna sentiu quando Matteo estava quase morrendo. Eu realmente achei que ela iria correr e deixar ele, mas depois ela disse que amava-o o que me deixou mais tranquila. A Gianna é bem orgulhosa e demorou dms para ela admitir que realmente queria Matteo, mas mesmo com isso eu amei ela desde o primeiro livro, não sei se foi essa personalidade forte dela, mas realmente gostei dela e do Matteo juntos, e fico feliz que eles ficaram tão tão bem ?

"Ficaria ao lado dele e o apoiaria da melhor forma possível, porque ele era meu e eu era dele."

Liu Pires 13/02/2023

O MELHOR ATÉ AGORA
A Gianna apareceu bastante no primeiro livro e já estava rendida por ela e pelo Matteo tbm, eu bastante a história e nem parece um dark romance tão pesado ( n é leve), eles são tipo cão e gato. foi o casal cm mais desenvolvimento até agora
os hots são os melhores, as provações ( a cena do janta deixa isso nítido), amei tanto q li em menos de 24 horas

Laura 25/01/2023

Nesse livro por mais q tenha passado um tempo considerável eu não consigo ver um amadurecimento em relação a Gianna, as vezes e difícil imaginar ela com a idade q tem e não uma pré adolescente. Achei bem razoável esse livro, enrola demais

Jessica1248 14/12/2021

Tudo pra mim ??????
"Eu estava livre. Então, por que a minha liberdade parecia uma prisão?"

"? Eu quero pra 🤬 #$%!& te beijar ? disse Matteo com uma voz rouca, me assustando."

"? Você está linda, Gianna. A raiva combina bastante com o seu vestido."

"? Você é convencido demais.
Matteo deu um beijo em minha orelha.
? Admita, você ama que eu seja assim.
? É."

badgallalla 20/12/2021

definitivamente melhor que o primeiro!!

A Gianna já era um personagem que eu gostei lá no primeiro livro, com a personalidade fortíssima, então fiquei muito curiosa pra ler a história dela e entender mais o que passava em sua cabecinha jovem mas ao mesmo tempo tão madura.

Foi um livro mais agitado, aqui tivemos outros conflitos e um pouco mais de cenas ligadas a máfia, mesmo que não tantas

Gostei muito de ler esse enemies to lovers entre Gianna e Matteo, a relação e os embates foram maravilhosos (amei esse macho todo cadelinha hahaha)

Ellen 23/03/2022

Extremamente Viciante
Eu amo a escrita da autora, ela tem fórmula perfeita para um completo vício.
Muitas pessoas acharam esse livro problemático, mas eu não. Simplesmente porque o enredo já fala sobre personagens da Máfia, não tem como eles serem "saudáveis", ainda assim por um motivo, as pessoas esperam isso. Aliás, eu acho os personagens (pelos que li até agora), muito de boas.
Tem um personagem que morre e muitos acham que foi irrelevante essa morte, mas eu não achei. E nem foi esse drama todo. A morte dele foi um precursor para que Gianna começasse a se moldar.
Matteo, amei Matteo.
Gianna, amei Gianna.
Amei esse livro.

Beatriz 17/02/2023

Ligados Pelo Ódio
Eu amei essa história. Tudo que eu espera veio.
Eu fico um pouco desconfortável com algumas formas de tratamento nesse tipo de livro de máfia mas mesmo assim não deixou a desejar.
E amo histórias que descobrimos que o amor já estava ali a muito tempo e só se descobre depois

Mari 29/12/2021

de longe o melhor de born in blood
sem dúvidas o melhor livro até agora e com os melhores protagonistas, matteo e gianna são PERFEITOS e de longe os melhores, a gianna me irritou em algumas partes por querer agir igual adulta e acabar agindo igual uma criança birrenta e o matteo? sem explicação pra esse homem, acho a personalidade dele e o damon de tvd parecidíssimas, matteo já tava apaixonado pela gianna desde o livro da aria e isso era óbvio demais kkkkkkkk essa possessividade toda que os personagens tem é algo que acho ?? mas na vida real não ia aguentar um segundo kkkkkkk
melhor livro até agora mas to doida pra conhecer os falcone

Larissa 03/02/2023

Surpreendida estou.
Não esperava muito desse livro mas gostei muito!
Amei muito o Matteo, até mais que o Luca que me deu um pouco de raiva nesse livro,Fiquei frustada com a Gianna também mas aprendi a gostar dela ao decorrer da história.
O melhor da Born in Blood Mafia que li até agora!!

dani teixeira 10/01/2022

surpresa de tão bom !!
mafiosos cadelinhas ? temos kkkkk , muito bom o desenvolvimento do casal e da história , a escrita da autora é muito boa ! eu gostei bastante do livro do luca e do matteo e acho que esse foi ainda melhor do que o primeiro , li em um dia os livros , ótimo pra tirar ressaca também !

Ingrid Castro 02/03/2022

Um ódio de respeito
Quer orgulho? Pois pegue a ginna rainha do orgulho! Eu seria tipo ela, certeza. Cabeça mais dura que a parede ela protagoniza um dos finais mais emocionantes das minhas últimas leituras.
Fiquei aflita até o último segundo, na dúvida se ia rolar ou não!

saratei <3 16/01/2022

MARAVILHOSO!!! não tenho nem palavras p descrever esse livro, eu estava xom altas expectativas e ele superou todas elas