Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

cafeseresenhas 19/12/2022

Interessante
Eu gostei muito de ver a evolução da Gianna e do Matteo durante toda a história.
Por mais que a Gianna sempre seja meio impulsiva e queira ser livre, ela também entende que Matteo tem seu lado "bom" (?) e que é o par perfeito pra ela.
É meio que aquela história de quem ama, incomoda e no final das contas os dois ficam juntos e aproveitam bem até essa raiva.

Lari 14/01/2022

Matteo e Gianna não poderiam ser mais perfeitos um para o outro, que casal orgulhoso, orgulho deveria ser o nome deles, não assumiram que se amavam, demorou um década pra eles caírem na real e entender, a Gianna é completamente diferente da Aria e é por isso que a Gianna virou minha fav, Matteo é o famoso Golden retriver que no off é assassino e sadomasoquista, e o fato dele não ter desistido da gi isso prova que ele realmente tinha esperança nesse casamento, coisa que nem quem tá lendo tem mais
Amo a maneira que ele provoca ela pq ela tbm gosta, o melhor casal dos 4 livros certeza

Bia 16/01/2022

Romance cão e gato
Giana das três protagonistas é a mais forte e posicionada e a mais chatinha também kkkk. O começo da narrativa demorou mais pra mim porque achei os acontecimentos meio repetidos tá primeira trama, só que depois que engata o livro fica muito bom e me surpreendeu em várias partes. O Mateo é um fofo e bem paciente também kkkkk. Esse livro é ótimo pra sair da ressaca literária.

thaty 17/04/2022

Fav
Esse foi o meu fav da série inteirinha.
Aqui a gente volta para o núcleo da máfia de Nova York.

Matteo e Gianna se interessaram um pelo outro desde a primeira vez que se viram. Na mesma proporção que o interesse aumentava, a implicância também.

Matteo escuta que o pai de Gianna está procurando seu casamento, mas para ?salvá-la? de um pior, decide propor aliança, e eles são prometidos um ao outro.

Tudo o que Gianna quer é sair desse meio. A máfia não é para ela e a causa repulsa, assim como Matteo, somente por estar envolvido nesse meio. Meses antes, e com ajuda de Ária, Gianna consegue fugir para a Europa, certa de que conseguiria viver longe da máfia.

Matteo nunca parou de procurá-la até encontrar. Os sentimentos de Matteo eram profundos e nada o faria desistir de Gianna.

Os dois são irreverentes, debochados, se escondem no humor e, por aceitação, começam a se entender.

? pode apostar, eles são tudo juntos. Queria muuuuuito mais deles dois, eu achei pouco. Queria vê-los ganhando o mundo juntos, sendo apaixonados em todos os cantos possíveis, se amando na frente de todos. Amei demais eles doissssss

Horcrux Literaria 19/01/2022

Apaixonada
Eu amei tanto essa história Matteo e Gianna são tão perfeito!!! Sem contar no quanto a escrita da autora melhorou, li os primeiros 3 livros da série nesses últimos dias e a evolução é palpável! Já tô com saudades desse casal

Narlaine.Souza 09/12/2022

O mesmo cardapio
Mais uma porção do mesmo de sempre. Um mafioso fodão querendo mostrar poder e obrigando uma mulher a casar com ele. Um pai machista agressivo que humilha as filhas com ajuda da esposa submissa. Uma daquelas histórias que não deixam saudades. Terceiro livro da série e se juntar os 3 não dá um.

ana_barusso 21/11/2022

Bom esse livro entregou o que prometeu, teve muito desenvolvimento dos dois ,como realmente ele se apaixonaram ,e eu dois conseguiram ver a paixão principalmente a Ginna que sempre foi muito dura na queda, mas Matteo também foi perfeitinho teve momentos e momentos mas dava para ver que ele era de 8 ou 80 com ela, ele era 80 com ela e era 8 com o resto, então assim dá para compreender o lado dos dois eu amei o desenvolvimento dessa história foi tipo assim perfeitinho.

nalu.falcone0 29/12/2022

Ligados Pelo Ódio
Meu livro favorito na vida, já devo ter lido umas 20 vezes e cada vez parece que fica mais perfeito. A história traz um carinho enorme pro coração.
Gianna vê sua irmã sendo forçada a se casar e promete que não vai passar pelo mesma coisa. E quando ela fica noiva de Matteo Vitiello decide que vai fugir e tentar ao máximo evitar esse futuro que planejaram para ela.

Ingrid Castro 02/03/2022

Um ódio de respeito
Quer orgulho? Pois pegue a ginna rainha do orgulho! Eu seria tipo ela, certeza. Cabeça mais dura que a parede ela protagoniza um dos finais mais emocionantes das minhas últimas leituras.
Fiquei aflita até o último segundo, na dúvida se ia rolar ou não!

dessavii 29/07/2021

AMEI???? Matteo meu irmão Vitiello fav
Estava super ansiosa para ler esse livro pq desde o começo eu amei esse enemie to lovers do Matteo e Gianna (enemie só na parte da Gianna pq o Matteo já foi direto para o lovers kkkkkh), essa corrida de gato e rato foi boa dms.

Não vou mentir que Matteo é bem diferente de Luca e eu sinceramente preferi ele do que o Luca, não só por causa da possessividade do Luca, se bem que o Matteo é territorial mas não tanto quanto o Luca, mas também porque o Matteo é bem mais aberto e deixou claro seus sentimentos pela Gianna desde o início (mesmo a Gianna achando que o Matteo estava com ela só porque queria irrita-lá)

A única coisa que me deixou com raiva foi a dúvida que a Gianna sentiu quando Matteo estava quase morrendo. Eu realmente achei que ela iria correr e deixar ele, mas depois ela disse que amava-o o que me deixou mais tranquila. A Gianna é bem orgulhosa e demorou dms para ela admitir que realmente queria Matteo, mas mesmo com isso eu amei ela desde o primeiro livro, não sei se foi essa personalidade forte dela, mas realmente gostei dela e do Matteo juntos, e fico feliz que eles ficaram tão tão bem ?

"Ficaria ao lado dele e o apoiaria da melhor forma possível, porque ele era meu e eu era dele."

Isa 23/11/2022

Esse casal..
Gianna teimosa igual uma pedra, porém amo a química do casal, torci pelo Matteo do começo ao fim.
A paixão que ele sente pela Gianna é algo muito intenso, algo que te envolve de uma maneira incrível.

dani teixeira 10/01/2022

surpresa de tão bom !!
mafiosos cadelinhas ? temos kkkkk , muito bom o desenvolvimento do casal e da história , a escrita da autora é muito boa ! eu gostei bastante do livro do luca e do matteo e acho que esse foi ainda melhor do que o primeiro , li em um dia os livros , ótimo pra tirar ressaca também !

saratei <3 16/01/2022

MARAVILHOSO!!! não tenho nem palavras p descrever esse livro, eu estava xom altas expectativas e ele superou todas elas