Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Amanda 06/03/2023

Gianna e Matteo
Desde que Matteo Vitiello viu Gianna no casamento do seu irmão Luca, ele a quis. Matteo é um assassino que gosta de matar e torturar. Se escondendo numa personalidade sarcástica e com sorrisos de tubarão, Matteo consegue disfarçar muito bem sua verdadeira personalidade.

Gianna Scuderi nunca quis fazer parte do mundo da máfia. Sendo a filha mais desbocada, é vítima das agressões do seu pai para lhe dar um "corretivo". Quando descobre que está prometida para se casar com Matteo, ela entra em desespero e pede ajuda a dua irmã Aria para fugir. O plano delas dá certo e Gianna consegue fugir para a Europa, mas Matteo não está disposto a deixá-la ir. Ele é um caçador e sua presa está esperando apenas ser encontrada.

Essa história é muito boa. Gianna e Matteo têm personalidades fortes e não sabem manter a boca fechada, o que torna divertido. Gostei da evolução dos personagens e em como Gianna deixou o orgulho de lado e aceitou sua vida ao lado de Matteo. Mesmo sendo contra o mundo da máfia, ela se deu conta que não poderia viver sem Matteo.

gabi 06/03/2023

Altas expectativas, mas...
Li o primeiro livro da série e não foi algo surpreendente, para mim a gianna se mostrava uma personagem mais interessante então logo parti para o livro dela.

esperava MUITO de ligados pelo ódio, a mocinha se mostrava diferente e com outros objetivos, era um traço sua personalidade, já o matteo eu esperava conhecer um pouco mais em seu próprio livro. terminei e descobri apenas dois traços de personalidade nele: sex0 e matar, apenas.

assim como o primeiro, tinha muito potencial de ser algo diferente, mas só foi mais do mesmo e várias vezes bastante irritante.

tirando isso, foi uma leitura fluída e rápida.

Victoria887 04/03/2023

? Ver o seu pai sangrar até a morte aos meus pés valeria o risco. Você vale.

??????????????????????????

? Se você realmente se importa comigo e quer me ver feliz, me deixe ir. Tudo o que sempre quis foi a liberdade e uma vida normal.

? Acho que isso significa que não me importo o suficiente. Porque te deixar ir... É algo que nunca farei.

? Sou feliz pra 🤬 #$%!& que você é minha.

??????????????????????????

? Quero ficar com você, Matteo. Por Deus, eu sei que não deveria querer isso, mas não tem mais importância. Estou cansada de ignorar meu coração. Eu te amo.

? Você tem certeza do que diz?

? Tenho. Não há nenhuma 🤬 #$%!& de dúvida dentro de mim. Eu te amo, Matteo. Não me importo com o que isso me custe. Não me importo com o que as outras pessoas vão pensar de mim, de nós dois. Eu nem mesmo me importo com o que Aria e Luca pensam. Só me importo com nós dois.

? Eu amo você, Gianna. Eu te amo há muito tempo, 🤬 #$%!& .

Luí 02/03/2023

Irritante
Acho que todo mundo cria muita expectativa nesse casal quando lê os livros anteriores. Não cometa essa erro! Personagens rasos, o Matteo não tem personalidade, a Gianna é insuportável, chega um momento que você não aguenta mais. Por que eu estou dando tantas estrelas, então? Bom, apesar de ser um livro bem superficial, é uma história fácil e rápida e sei lá.

Joice.Alves 02/03/2023

Depois de muito relutar pra ler esse livro por motivos de: não gosto da protagonista, chegou o momento.
Eu gostei do desenvolvimento do livro e ele preencheu lacunas que eu tinha por já ter lido os outros.
Mateo o mafioso mais cadelinha de todos, acho que apaixonei.

Gio.Reads 02/03/2023

QUE LIVRO MEUS AMIGOS!
Depois de eu choramingar nas outras resenhas sobre as migalhas de Matteo e Gianna veio aí o livro mais esperado por mim, e ainda por cima com "pov" dos dois....
Gente isso foi simplesmente INCRÍVEL não sei se consigo descrever a história por partes de tanto que eu AMEI!
Gianna e Matteo, quanto mais brava ela fica mais ele corre atrás dela. Eles sempre causando problemas foram minhas partes favoritas, os flertes, as brincadeiras, o ÓDIO, o romance, SIMPLESMENTE TUDO.
Esperei muito por eles e com certeza são os meus favoritos da série ?

Isabeli26 01/03/2023

Gianna é uma moça forte e muito corajosa. Não a questiono por querer ser livre da máfia, mas, Matteo sempre mostrou que a amava, mesmo quando ela o tratava mal ele estava ali por ela.

Ver o amor de Matteo deixou o meu coração quentinho, ele sempre se importou com o bem estar de Gianna. Mas podemos concordar que ela era um pouco mimada, por querer esconder os seus sentimentos e magoar Matteo, ela deveria agradecer ele por tê-la encontrado, ficou 6 mêses a procurando e só parou quando encontrou ela.

Jessilveira 27/02/2023

Máfia
Amo os livros da Co?ra, e esse não seria diferente. Uma pegada mais relacionamento adolescente, mas é muito bom! Bem envolvente. ?

Naiara 26/02/2023

Aquela leitura duvidosa
Ahhhh, acho que a gente deve ser sincera, tem leituras que a gente sabe que não vai ser maravilhosa, mas a gente gosta né?! Hahaha É isso!!

thamirsx 26/02/2023

Esse livro é uma BOMBA
Segundo livro da saga de máfia da Cora Reilly, e vou falar, decepcionante demais. A primeira interação que vi da Gianna e do Matteo (protagonistas do livro) criei expectativas para eles e pra o livro, mas não entregou nada do que prometeu.

a teimosia da gianna chega a irritar, é repetitivo, maçante, saturado, é chato! E sem contam que matteo so aparece no livro pra matar e f0der, personagem totalmente raso.

no dia que a cora escrever um livro que tenha uma personagem mulher independente e livre, acaba a carreira dela.

é isso meus amores, não percam seu tempo?

Aninha 25/02/2023

Um pouco decepcionante.
Gianna odeia a vida de donzela na máfia, e quando foi dada para o pior homem (considerado por ela) não ver outra saida a não ser fugir, com isso deixa Matteo determinado a procura-lá até o fim do mundo, e quando a encontra, as coisas só tende a piorar para ela. Então, eu estava louca para ler o livros dos dois desde da primeira interação deles no livro da Aria, mas aqui não foi tudo o que me promenteu, sentir falta de drama ainda mais depois do segundo livro, achei que a autora enfim tinha acertado a mão, mas não foi, infelizmente.

@literalaura 24/02/2023

Matteo e gianna tinham tudo pra ser meu casal favorito e a história deles tinha tudo pra ganhar meu coração completamente. acho que na primeira vez que li isso até aconteceu, mas, agora, achei algumas coisas muito arrastadas e me irritei, em alguns momentos, com a teimosia da gianna. claro, da pra entender a relutância dela em casa e da pra gostar bastante de todo o enemies to lovers desse livro mas, em certos momentos, começa a ficar repetitivo e você começa a só querer que a gianna deixe de ser tão cabeça dura. acho que dava pra cortar uns bons capítulos de pura enrolação e teimosia sem nexo.