Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Katy 18/02/2023

Matteo/Gianna
Desde que conheceu a irmã da esposa de seu irmão, Matteo decidiu que iria se casar com ela. Um caçador que sabe o que quer, ele consegue fazer de Gianna sua noiva e com o casamento marcado, ela consegue fugir da máfia e do casamento arranjado. Matteo sai a caça da sua noiva e só volta para casa com ela nos braços.

A autora dividiu os pps insuportáveis por livro? Que Gianna chata. Hahahahah esse livro é todo a Gianna sendo chata e tendo birra desnecessária. Matteo é um amorzinho que deveria ter chutado a bunda chata dela.

Beatriz 17/02/2023

Ligados Pelo Ódio
Eu amei essa história. Tudo que eu espera veio.
Eu fico um pouco desconfortável com algumas formas de tratamento nesse tipo de livro de máfia mas mesmo assim não deixou a desejar.
E amo histórias que descobrimos que o amor já estava ali a muito tempo e só se descobre depois

_Biiasn 17/02/2023

Ia matar a Cora deixar as meninas um pouco mais independentes?
Na minha opinião a Gianna é uma criança, ela só pensou em si mesmo quando fugiu, não pensou nas consequências do seu ato para as outras pessoas!
Gosto muito do casal, mesmo que eles tenham um monte de picuinhas.

Ana 15/02/2023

LIGADOS PELO ODIO
Acho que esse é de longe o casal mais teimoso e louco de todos, não botei muita fé por causa dos primeiros livros, mas gostei muito deles, a loucura de um combina com a do outro.
Mas se tem uma coisa que odiei nesse livro foi o Luca. Cara, eu entendo que ela tratava muito mal o irmão dele, mas o que ele tem haver com isso!? Ele se mostrou protetor demais e em um nível em que ele tava interferindo nas ações de ambos, mas tudo melhorou no final.
????????

Liu Pires 13/02/2023

O MELHOR ATÉ AGORA
A Gianna apareceu bastante no primeiro livro e já estava rendida por ela e pelo Matteo tbm, eu bastante a história e nem parece um dark romance tão pesado ( n é leve), eles são tipo cão e gato. foi o casal cm mais desenvolvimento até agora
os hots são os melhores, as provações ( a cena do janta deixa isso nítido), amei tanto q li em menos de 24 horas

Hellen 10/02/2023

As duas ovelhas negras da família
Matteo e Gianna são puramente fogo e escuridão, maravilhososssss juntos! O melhor casal dos livros e com certeza tudo melhora por conta da rebeldia de ambos.
Adoro o fato da Gianna ter tentando fugir desse mundo e não ter aceito, mas sim ter aceito Matteo. E adoro Matteo por conta de nunca ter desistido dela.

Cleciana 09/02/2023

De fato esse foi melhor que os outros anteriores, acho que a história poderia ser mais longa, mas tá ótimo. Amo como Matteo e Ginna são perfeitos um pro outro??

Larissa 03/02/2023

Surpreendida estou.
Não esperava muito desse livro mas gostei muito!
Amei muito o Matteo, até mais que o Luca que me deu um pouco de raiva nesse livro,Fiquei frustada com a Gianna também mas aprendi a gostar dela ao decorrer da história.
O melhor da Born in Blood Mafia que li até agora!!

Sara277 30/01/2023

? ó??? ??? ?? ?????? ????? ???? ????? ????????.

thafroditte 29/01/2023

VOU MORRER SOLTEIRA
MATTEO ME MACETAAAAAA, matteo o maior e o resto é nadinha, cada vez que o luca falava um A eu revirava o olho cara chato do karai, gianna amiga entendo suas motivações e ate apoio mas teve um momento do livro que eu gritei LARGA A MÃO DE SER BESTA E ORGULHOSAAA, o matteo faltando lamber os pés dela e ela sendo orgulhosa tava dando raiva, mas enfim ela acordou e deu tudo certo, gostei muito do livro é desse enimes to lovers

Paula Hoffmann 29/01/2023

Eu tenho um fraco por homem perturbado sedutor e carismático
Toda história com bad boy, o meu fraco vai ser aquele perturbado que é sedutor, não adianta e é por isso que me apaixonei pelo Matteo ainda no primeiro livro.

Quando ele arma pra casar com a Gianna a ponto de livrar ela de um velhote, pra mim, foi a maior prova de amor que ele poderia dar pra ela.

Matteo é o melhor e ninguém pode dizer o contrário!

Amei o desenrolar do casal, como as coisas realmente demoraram mais pra acontecer e como pareceu mais real.

Não entendo quem critica a Gianna, é super compreensível que ela quisesse fugir daquela vida e, por mais que a gente veja o ponto de vista do Matteo, não deve ser fácil acreditar que uma pessoa mafiosa realmente possa se dar ao luxo de um amor verdadeiro.
Andreza Vieira 29/01/2023minha estante
matteo é o meu faaaaav da vida

Paula Hoffmann 29/01/2023minha estante
Não sei como podem competir entre Luca e Dante existindo MATTEO. ELE É ACIMA DE TODOS

sarah 28/01/2023

o melhor livro da cora que eu li até agora, a história deles é muito linda, os dois foram feitos um pro outro