O Beijo de Libra

O Beijo de Libra Ruth Oliveira

Resenhas - O Beijo de Libra

Maria.Eduarda 31/12/2022

Entregou o que prometeu
Entendo a proposta do livro e por isso não concordo com as resenhas falando que é um livro infantil e bobo. É um livro sobre adolescentes na escola descobrindo o amor e sua sexualidade, não tem como comparar com livros onde as pessoas são adultas e tomam decisões maduras, pois não é justo. Senti falta da relação do Nicolas com os amigos dele sem o Juliano no meio, queria ver mais da dinâmica deles sem o relacionamento dos dois em quase todas as interações. Gostei da obra porque o livro tem a intenção de ser algo fofo, engraçado e bobo que faz você ficar com o coração quentinho, e conseguiu exatamente isso.
Eu AMEI as citações nacionais e as frases de efeito que o Nicolas falava para o Juliano e vice-versa, a experiência foi aconchegante. ??

Laine.Silviano 04/02/2022

Simplesmente perfeito!
Confesso que até uma amiga falar da estória e pedir muuuuuito pra que eu lê-se o livro, eu não tinha tanta vontade de ler e não achei que gostaria tanto da estória, mas devo confessar que o livro realmente me surpreendeu!
Ele é aquele tipo de romance leve e divertido de ler e que quando começa é difícil parar. É divertido ver como as coisas vão se desenrolando a cada capítulo e ver o ponto de visto dos dois personagens principais em cada capítulo, ajuda a entender mais o que se passa na cabeça de cada um e também tornar a estória mais interessante. Super recomendo!

skuser02844 07/02/2022

A história é de fato memorável, além de ter pessoas reais, todos os acontecimentos se passam no Brasil. Assuntos verdadeiros, uma e leitura leve. Não tem como não se encantar.

alwaysbookstan 20/04/2023

Fofo demais
A leitura é um clichê bem fofo, com uma leitura bem rápida pra você ler em uma tarde, vai deixar seu coração quentinho, os sentimentos dos personagens é muito bom de ler e entender gostei da escrita, um livro que esquenta meu coração, achei bem desenvolvido o roteiro e não tenho muito mais o que falar a história é muito fofinha só leiam.

Dani de Assis 14/08/2023

Gostei muito da leitura, ótima pra passar o tempo e te tirar de uma ressaca se for o caso! Bem leve e gostosinha, me deixou curiosa várias vezes, a química do casal é nota 1000

@juliusverse 19/03/2022

Esse é um tipo de livro que foge muito do que eu costumo ler. Acabei esbarrando nessa história por acaso e fui surpreendido. Juliano e Nicolas são fofos na mesma medida que são desajeitados e isso os torna cativantes. Além de persongeen de apoio muito bons e uma escrita gostosa. Além disso, esse livro foi lido em um contexto que marcou essa leitura de um jeito muito especial.

Lulu 29/03/2022

Que livro maravilhoso mdss, comecei hoje de manhã e terminei minutos atrás. É um romance saudável, que faz você querer vivenciar um desse! Aparece também coisas atuais, como inseguranças, como a falta de diálogo leva a nada ou até para coisas piores e etc...
Leiam esse livro! Muito bom

Mariana113 16/09/2023

Seja calmo, paciente e ponderado
Confesso que já tinha me apaixonado por esse livro no wattpad, acompanhei cada capítulo ser lançado e é MUITO gratificante ver uma história como essa conseguir ser publicada.
É um livro soft, um frinds to lovers pão com ovo para deixar o coração quentinho. Tem como detestar uma história assim?

dreina_mendes 29/04/2022

Fofo demais
um clichê de melhores amigos que se afastaram mas querem reatar a amizade por isso um deles resolve enviar cartinhas para o outro..

um romance clichê, cheio de cenas fofas e recheado de coisas de signo.

mhajudice 20/05/2022

O beijo de libra
Mais uma vez eu sendo cadelinha da Ruth (por ela eu leria a lista de compras). É um romance leve e rápido, te prende e te leva para um lugar quentinho, longe de tudo. Os personagens são uns amores, acho a ideia dos bilhetinhos incríveis, um clichê (não tão clichê) com altas chances de dar errado, mas o destino (Ruth) consegue guiar perfeitamente e traçar um plot incrível

manubooks 13/09/2022

47/60
adorei muito esse livro. não acho que ele seja um livro perfeito, mas mesmo assim ele é esplêndido! é um puta romance LGBT com coração quentinho. os personagens secundários são tudo!

gomesbili_ 23/07/2022

amei :((
Eu amo os livros da Ruth. Eu ja havia lido o beijo de libra no wattpad, mas aí comprei o livro físico na bienal, pois não resisti. Comprem, leiam. Esse livro é incrível e ainda é nacional. toda muuuita boiolagem sksksk. muito incrível. ?

Lalu 08/10/2022

O beijo de libra sempre será meu favorito
A história é muito fofa, mas bem desenvolvida ao mesmo tempo, eu literalmente surtava junto com os personagens! No final fiquei desesperada achando que algo ia dar errado, mas deu tudo certo!!! Eu amo essa história, ela é incrível e me transmitiu muita alegria!

SóFis 26/12/2023

Tenho a teoria de que o mundo precisa de livros fofinhos gracinha cuti cuti que te deixam de coração quentinho para poder continuar girando.
Talita707 26/12/2023minha estante
E eu concordo completamente