O Beijo de Libra

O Beijo de Libra Ruth Oliveira

Resenhas - O Beijo de Libra

kayzinha1 31/10/2022

FOFO DEMAIS!
Tão fofo, carinhoso, acolhedor!! Eu me identifiquei com os personagens do início ao fim, apesar de ser aquariana :P

O jeitinho de lidar com a paixão na adolescência... Coisa mais linda, friends to lovers impecável ?

Luh 05/07/2021

Simplesmente incrível
O Beijo de Libra foi um livro o qual eu li com um sorriso no rosto do início ao fim, a escrita é leve de um modo que te embala na leitura e não te faz largar o livro por nada até que tenha terminado. Os sentimentos entre os personagens e o jeito que tudo flui aquece o coração de quem lê.

Juh 10/10/2021

È a coisa mais gostosa de ler, muuito fluido, a história tbm é mais calminha e amorzinho, eu sou completamente apaixonada pela escrita da ruth, a coisa dos signos, as cartas no livro, perfeito, não dei 5 estrelas apenas pela história não ser muito elaborada e não ser nada muito UAU, como cem chances p ex...

Emmyros 02/11/2022

Um beijo libriano
O romance mais rapido e de aquecer o coração que eu ja li. O dialogo deles e dos amigos deles é incrível, nunca fiquei tão 🤬 #$%!& lendo um livro. Adorei os irmãos dele e a forma como deixa óbvio que eles se aman e como toda relação entre irmãos brigam muito também ksksksks.

Como será um beijo do seu libriano favorito?

Tefy 08/12/2021

Fofo
Eu não tinha lido a fanfic ainda, mas o livro foi muito fofo e a escrita foi bem fluída. Li nas minhas férias com a maior calma pq não queria que acabasse. Mas foi uma leitura muito relaxante.

Leticia 12/03/2022

Ler "O Beijo De Libra" foi incrivelmente perfeito
A história é linda, super levinha e engraçada (confesso q chorei muito lendo, mas n foi de tristeza)
Eu me identifiquei de uma forma ABSURDA com o Juliano.
Todos os personagens são incríveis e bem construídos.
Amei o Miguel Santiago KSFKDKWKDK
NÃO consegui lagar o livro até terminar

Luna. 26/09/2022

Perfeito do começo ao fim
Não é segredo o quanto eu sou apaixonada por qualquer coisa que a Ruth escreve. Mas realmente, o livro é perfeito do começo ao fim. Ele me prendeu tanto que eu terminei em dois dias e depois me arrependi amargamente por ter terminado tão rápido essa história tão gostosa. O Nicolas e o Juliano são as pessoas mais fofas do universo. O jeitinho deles me cativou demais e no final a gente fica com o coração quentinho por que dá tudo certo.

Mirella 25/10/2022

O melhor libriano e virgiano de todos!
Que romance levinho de ler, O Beijo de Libra é uma das leituras mais gostosinhas que li. O famoso friends to lovers foi bem representado aqui e eu me arrependo de ter lido tão rápido.

Chorei, surtei e tive muitas crises de risos e fofuras com eles dois. Cada capítulo era um surto diferente.

Valeu a pena cada hora lendo ele. Ruth realmente consegue escrever tão bem e me fazer apaixonar por mais um livro dela.

.lilous 12/11/2022

um beijo libriano
novamente eu amo a escrita da Ruth! É uma leitura fácil e simples fofo demais o romance deles me deixou extremamente 🤬 #$%!& , terminei pensando que nunca vou viver algo assim

Yoko 20/10/2022

O livro me pegou de um jeito, os personagens são completamente fofos o que me deixou com o coração quentinho! Se quiser algo para te tirar da ressaca literária o beijo de libra é uma boa opção, o livro é algo rápido de ler. Os livros da ruth são maravilhosos, cada um te deixa com mais vontade de ler.

soso ð¸ 16/06/2022

Morrendo de amores!
Sério, sou totalmente apaixonada por essa história. Lembro de ter acompanhado ainda no wattpad os capítulos serem lançados, e agora estou aqui, orgulhosa, desse projeto ter evoluído tanto assim!

Mas enfim, Nuno e Jun são as coisas mais fofas desse mundo, é tudo muito fluído e leve, um romance invejoso ?

Camila1856 21/06/2022

LEIAM
Não preciso dizer muito, somente LEIAM. É muito fofinho, os dois são tão--- aaaaaaaaaaa vc se apaixona facilmente por eles

Mariana 30/06/2022

o amor adolescente.
meu livro favorito! sempre quando estou meio triste leio ele e fico feliz rapidinho, é muito bonitinho a relação do Juliano e do Nicolas, eles sempre serão melhores amigos mas agora tem uma pitada de romance e algumas bitocas, é bem gostosinho de ler, e é o meu romance adolescente preferido.

bruna 08/07/2022

"O meu beijo favorito é o beijo de Libra."
O Beijo de Libra conta a história de Nicolas e Juliano, dois meninos que se conheceram logo na infância e que estão em busca do resgaste da amizade antes inseparável que tinham.

Honestamente, esse livro é de aquecer o coração de qualquer um. Ele é leve, curtinho e perfeito para arrancar um leitor de uma ressaca literária.

Uma coisa que eu achei incrível e não pude deixar de comentar foi a maneira pela qual os capítulos foram divididos. A cada início, foi desenhada uma folha com a previsão do dia do signo de cada um! Era como um pequeno spoiler do que encontraríamos no capítulo e do próximo narrador. Lindo demais.

Seguindo em frente, foram vários os momentos em que me vi sorrindo diretamente para as páginas, com um destaque especial ao seguinte quote:

"E agora? Que cara eu faço?
De doido, né?
? Oi? ? E de doido será."

A narrativa simples e fluída da autora nos transporta diretamente para o ambiente dos personagens e nos faz sentir como se fôssemos parte dos grupos de amigos, que é outro ponto super positivo do livro!

Os diálogos da Ananda com o Nicolas, o caos que era ver os irmãos dele... sério, tudo! Os personagens secundários agregaram muito na história, tiveram suas aparições para brilhar mesmo.

Agora, o romance entre os meninos foi tão lindo, tão gostoso de acompanhar! Ver os dois percebendo os sentimentos na mudança entre os pontos de vista da narração, a reaproximação... fofos demais.

A dinâmica das cartas do Nicolas pro Juliano foi simplesmente TUDO pra mim! Dei boas risadas quando o Nicolas jurou de pé junto que se ele desenhasse uma flor na carta no lugar de um coração, ela deixaria de ser romântica. E, enquanto isso, o Juliano já todo "essas cartas são muito românticas!!!"

Agora que lembrei de tudo isso, fiquei até com saudades do (meu) libriano favorito do Juliano... acho que logo já vou precisar colocar mais uma releitura-mata-saudades na minha lista

Karollyne9 08/07/2022

Pra dar um quentinho no coração
Pra ser sincera, eu não lembro de muita coisa da leitura desse?, isso que dá ficar enrolando pra fazer resenha.

Mas o que eu posso dizer é que eu li em 2 dias e foi uma leitura muito, muito gostosinha.

E sério, adolescente é um negócio muito louco mesmo, por que se o Nicolas e o Juliano tivessem parado pra ter um mísero diálogo antes mesmo do início, o livro teria duas páginas kkkkkkk

Eles tiveram muitos encontros e desencontros até finalmente se entenderem e perceberem que a amizade que eles tinham nunca acabou, e que também o amor que eles sentiam um pelo outro era muito maior do que amizade.

No finalzinho tem uma das cenas mais lindas que eu já tive o prazer de ler, por que apesar de a adolescência ser aquele famoso período cheio de hormônios, ainda preserva a beleza e a pureza do primeiro amor que foi construído desde a infância.

Uma leitura rápida e que sem dúvidas foi uma das melhores do ano.