Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Luh 03/01/2022

Livro com representatividade muçulmana muito fluida e protagonista perfeita com passado triste e mocinho cadelinha dela a muito tempo antes dela sequer gostar dele

Nat França 03/01/2022

E a segunda leitura do ano é....
Adorei esses dois! Andy e o Azal realmente mereciam um livro só deles (poderia ser maior, nao queria me despedir tao cedo).
Essa historia, o desenvolvimento dos personagens, tudo foi fascinante!!
Andy entrou no meu top 3 das mocinhas da Sara.

P.s. ja estou com saudade dos meninos da banda, é muito cedo pra reler a trilogia original??
Hay. 03/01/2022minha estante
Aaaaa eu amei tanto esse livro, pra mim foi o melhor de todos, favoritei!!! Tem mais um depois desse, odiei, nunca li tantas falas machistas num livro só, era melhor ter terminado nesse ???

Fran 31/12/2021

Rindo daqui as arabias
O mais engraçado da serie, Andy é uma figura divertida e o romance é uma delícia de acompanhar, super divertido, Azal um dos meus personagens favoritos da série.

Nick 31/12/2021

Diferente e divertido
Tem um choque cultural grande nesse livro (sobre um dos melhores personagens, vulgo azal) mas é bem retratado e respeitoso

Os personagens são legais e cativantes, a história é interessante, e o melhor momento é quando todos aparecem do nada na mansão do azal.

Mari 30/12/2021

Eu achei que as coisas acontecem um pouco rápido demais, além de ter uns pontos que achei bem fora da realidade mas é um livro divertido de se ler e acho que vale a pena

Thay 13/12/2021

Divertido
Achei o livro bom, bem divertido por mais que retrataram alguns assuntos sérios... Porém nenhum livro dessa série é melhor que o primeiro, mas eu ainda adoro mesmo assim todos eles.

Tatá 11/12/2021

Adoro essa série de livros. Tem romances clichês cheio dos hot, assuntos importantes ali no meio com personagens tão cativantes. É um dos meus favoritos, descobri que tinha sido publicado poucos dias antes e coloquei ele no topo das leituras pq é assim que a gente trabalha.
A gente ouve falar do Patel antes, com suas festas épicas e riqueza. Já a Andy é a "amiga estabanada", daí que a gente vê que ambos são pessoas mais profundas que isso.

Mah 17/11/2021

Que livro divertido! Esse foi mais curto que os três primeiros, mas amei tanto quanto. Os meninos da Dominium tem meu coração e quando eles aparecem fazendo bagunça é risada na certa. A Andy tem uma lista de coisas que ela quer fazer, e eu adorei isso, tenho uma dessa lista também. É um livro leve e gostoso de ler, perfeito pra curar ressaca literária. O Azal me surpreendeu bastante, apesar de já gostar dele quando aparecia nos livros anteriores.

Sergia.Souza 13/11/2021

um livro lindo super romântico como todos os outros, nesse livro vamos ver a hisótia do andy e do azal, . Azal é extremamente excêntrico e a Andy uma mulher boca dura, sem papas na língua, dal vc dará muitas risadas e a descoberta do amor. Andy e Azal são incríveis juntos, um relacionamento que se constrói aos poucos, sem desentendimentos por conta de falta de comunicação, nem planos mirabolantes. Andy é uma personagem maravilhosa, que sofri demais, mas aprendeu com suas experiências e não perde a oportunidade de aproveitar a vida. vale muito a pena ler

Fer.96 12/11/2021

O melhor dos 4 livros!
Dentre os 4 livros dessa série, esse, sem dúvida, é o melhor!

Azal Patel é um empresário do ramo do petróleo. Ele não é estadunidense, mas tem estabelecido sua vida em Seattle. É lá que conhece a banda Dominium, familiares e equipe, em especial Andy, amiga íntima da esposa do guitarrista da banda.
Azal sente uma atração inexplicável por Andy, mas acredita que não seja recíproco.
O tempo passa e Azal tem que retornar a Abu Dhabi, sua cidade natal, pois seu pai está doente e os irmãos estão em conflito.
Uma vez na cidade, Azal percebe que Andy também está lá, por uma situação super inusitada e que (graças a deusa) é justificada.
Antes de ajudar Andy a retornar aos EUA, Azal propõe que ela fique mais um pouco e o ajude a convencer a família dele que eles estão noivos, para que ele não seja forçado a casar com uma prima.

E aí já sabem, né? Noivado de mentira, dividem a mesma casa... por aí vai!

Como disse no início, eu achei esse o melhor livro até agora.
Andy não é imatura ou ciumenta, pelo contrário, tem muita noção dos próprios limites do coração. O casal não demonstra (pelo menos eu não percebi) ser abusivo um com o outro.
Além disso, achei eles um tanto quanto profundos, sem contar que eles têm MUITA química!
Por último, o livro tem passagens super engraçadas. Vale a leitura!

alemdecapas 10/11/2021

Tigre vegetariano
Finalmente terminei, empurrei com a barriga essa leitura com esperança de gostar no final, mas não foi dessa vez esperava muito mais dessa história e infelizmente foi uma decepção, achei que muitas coisas foram mal desenvolvidas e tratadas correndo... Enfim foi tudo muito corrido a ponto de não conseguir aproveitar a leitura...

Andreia.Kohut 04/11/2021

Azal é um milionário, amigo íntimo dos integrantes da Dominium e responsável pelas festas mais loucas. Além de estar enfrentando problemas familiares com a administração das riquezas do pai, ainda precisa enfrentar a pressão pelo casamento arranjado por sua família. Andy agora trabalha na equipe da Dominium, faz parte do grupo de amigos da banda, mas antes disso, era uma daquelas fãs que desmaia na frente de seu ídolo, de tanta euforia por encontra-los. Num erro de serviço, numa ordem mal interpretada, Andy se vê longe de casa, numa cultura que não é a sua, e complica ainda mais a vida do Azal. Amei!

Nay 03/11/2021

UM ÁRABE SEXY E UMA MENINA PURO ARCO ÍRIS
Simplesmente me apaixonei por esses dois. Quando comecei a ler, imaginei que seria , divertido, sensual e muitas outras coisas, mas ainda assim consegui ser surpreendida pelo enredo fantástico. Amei conhecer um pouquinho sobre Abu Dhabi e sua cultura; e Andy é a prova viva de que um sorriso e cabelo colorido nem sempre é sinônimo de alegria e que por trás de tantas cores, pode sim existir uma vida cinzenta. Mais um livro da Sara Fidélis favoritado para a coleção.

Mateus 31/10/2021

De todos os livros da série, esse é o que mais me agradou em todos os sentidos.
Apesar de achar que não houve grandes aprofundamentos em muitos aspectos, eu gostei muito de ver a história acontecendo e a forma como as coisas se desenrolaram entre Andy e Azal. Pensei que fosse ter mais drama e esperei que ela fosse aquelas protagonistas bobinhas e apaixonada pelos artistas, bem clichê, mas me surpreendi muito com ela.
Ver mais da cultura do Azal e da sua singularidade, apesar de todas as regras e costumes, foi bem legal também. Acho que os dois formam um belo casal.