Indigo Ridge

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

layzareads 03/04/2023

Bem-vindos a Quincy!!
O livro conseguiu me prender mais pelo mistério do que pelo romance, e ainda sim eu senti que no meio do livro o mistério foi deixado de lado pra focar no relacionamento o que não é necessariamente ruim mas para mim que estava interessada no mistério decepcionou um pouco.

A winn é madura, profissional e apesar de passar por muitas coisas não se deixou abater, amei demais ela e a força que ela tem. No começo do livro o Griffin me irritou um pouco mas dps que ele foi abrindo os olhos se tornou um querido.

Amei o plot e meio que acertei e errei no meu palpite, mas valeu a pena porq me surpreendeu e eu gosto disso num bom mistério, afinal se eu adivinhasse desde o início não teria graça.

A leitura foi mt boa porq não se torna monótona, a autora soube ditar bem os acontecimentos num ritmo bem fluído, sem muita "encheção de linguiça".

Carol 13/03/2022

Eu amei essa história.Griffin e Winn são tão lindo juntos,eles tem muita química e a história deles é linda.
Super recomendo ler.

letresenhas 13/02/2024

O suspense é horrível. Os personagens são mal desenvolvidos. A protagonista é uma nepobaby coitada e a ambientação tinha tudo para ser impecável, mas o conjunto da obra estragou tudo. Nunca mais escuto o que o tik tok tem a dizer

Brenda_stadter 29/07/2023

Eu estava à procura de um livro que tivesse uma história diferente e Indigo Ridge alcançou minhas expectativas!

Amo o fato de se passar numa cidade pequena, a personagem principal é forte, linda e não abaixa a cabeça pra ninguém. O romance foi muito bom de acompanhar, a relação que a Winn e o Griff desenvolvem é muito linda! Porém, não entendi por que a história é vendida como enemies to lovers, eles se estranham no comecinho por motivos bem bestas, mas logo é resolvido. Acho que está mais pra romance proibido, já que a Winn não queria ser alvo das fofocas da cidade.

A parte do suspense/investigação é legal, nada muito surpreendente, mas aquele plot no final me pegou de surpresa mesmo assim!

A família do Griff é maravilhosaaa, com certeza eu vou querer ler os livros dos outros irmãos ??

Laís 09/04/2023

Eu gosto bastante da escrita da Devney, ela consegue deixar os livros leves.

Gostei da história e gostei que a Winnie e o Griffin ficaram juntos o livro inteiro, o mistério por trás também foi bem legal e fiquei surpresa por descobrir quem era o real assassino.

Os personagem são bem cativantes e foi um bom livro pra passar o tempo.

Yasmim 20/07/2023

Não dava nada, e surpreendentemente gostei!
Vou ser sincera ao falar que não achei nada legal e interessante a sinopse e o que me falaram do livro. Mas eu comecei a ler pq vi um tik tok e o quarto livro da série dos irmãos edens parecia legal (se vc não sabia é uma série, acho q no total vão ser seis livros, até agr tem quatro. Mas pode ser lido como livro único)

Griffin e Winn me surpreenderam positivamente. O romance leve e descontraído deles foi uma ótima leitura. Recomendo.
Ainda não chegou no Brasil por nenhuma editora mas tem traduzido na internet os quatro livros.
rebeca 20/07/2023minha estante
você consegue me mandar os outros 3 traduzidos?

Gabs 20/03/2023

WINNIEEEE
Eu amo protagonistas fortes e inteligentes. Eu amo a confiança da winnie, me apaixonei por ela com apenas algumas páginas do livro e no final ela virou meu bebê irei amar e cuidar e estar sempre do lado dela.
Num geral o livro me agradou, não sou muito fã da forma "rápida" que a história se passou, mas ainda assim foi comovente e o mistério realmente foi bem escrito pois eu errei meu chute duas vezes. A escrita também me agradou demais, mas nada supera a minha coisa favorita do livro que é a minha Winnie. Eu simplesmente AMEI como ela segurou a barra de ser uma profissional incrível e seguir seus instintos mesmo que isso quase tenha lhe custado o relacionamento e eu também gostei de como o Griff soube entender a dedicação dela e percebeu que fez merda quando duvidou dela. E obviamente não posso deixar de fora o fato de que sou cadelinha de found family e eu amooo como os Edens adotaram a Winnie.
Enfim o livro me agradou demais e eu super recomendo.

Falcone2 19/10/2023

Adorei esse livro! O enredo é bem envolvente, não gira apenas em torno do romance, mas também de uma investigação criminal e todo um drama familiar. Amei a escrita da autora, é o tipo de livro pra ser lido com calma ? os personagens são super maduros e todo o desenvolvimento do relacionamento deles acontece de forma natural. Ansiosa pelos próximos livros dessa série! ?

didi 27/08/2023

Eu li na ordem errada kkkkk
Então estou lendo depois de Jasper Vale. Amei a vibe small town, amei eles juntos, acho que poderia ter sido melhor desenvolvido eles como casal, mas tudo bem. Muito fofos, o segundo melhor livro da série na minha opinião. O plot me surpreendeu.

Stephanie.Rabello 22/07/2023

Um final emocionante!
Wow, esse livro foi incrível do começo ao fim! Sabe aquele tipo de leitura que te prende de verdade? Pois é, esse é um desses! A história é super instigante, fazendo com que você não consiga largar o livro por nada.

Os personagens são demais, especialmente o Griffin! A maneira como eles interagem é muito interessante. E é muito legal ver a protagonista policial.

O romance entre eles é simplesmente lindo, dá aquele quentinho no coração, sabe? E o plot twist do final foi simplesmente perfeito, me pegou de surpresa e fez toda a diferença na história.

Se você está buscando uma leitura
apaixonante, com romance e ação na medida certa, definitivamente recomendo este livro. Não vai se arrepender! ?

duda 27/09/2022

foi surpreendentemente muito bom (???)
comecei a ler com zero expectativas e não consegui mais largar

rhai 09/10/2022

Não esperava que fosse tão bom e superou qualquer expectativa minha. O romance e o mistério são na medida certa e muito bem feitos.
 fearlss 28/10/2022minha estante
amg vc leu em inglês?

rhai 28/10/2022minha estante
simm, li em inglês

Rayð» 20/12/2023

Eu tô amando a escrita dessa autora.
Eu estou sentindo o mesmo sentimento de descoberta como quando, conheci a escrita da Rina Kent. Pela escrita, s construção do casal. A Devney Perry é maravilhosa. Gostei tanto da escrita que já achei esse aqui, e nossa que livroooooo. Tem mistério, tem hot, pegada, um cowboy perfeito demais, uma mocinha forte que é chefe de polícia tão boa, linda e inteligente. O lugar, nossa passa como filme em minha cabeça e lindo, uma cidade pequena, estilo Virgin River, sabe. Eu gostando bastante, vou ler todos do Rancho Eden. Oh família grande.

Ana 13/07/2023

Eu amo os livros da Devney
Estava tão ansiosa pra ler esse livro, eu amo os livros da Devney então sou suspeita em indicar. Mas ela escreve bem e faz a leitura ser leve, você se apaixona pelos personagens e se encanta com tudo. Muito bom!! ?

Birdie.Reader 25/11/2022

Vou continuar a série
Amei a escrita da autora e o ritmo que ela ditou pra história. O epílogo?? Genial!
Sobre o livro em si, gostei muito dos personagens mais o plot não é dos meus favoritos. Ansiosa para o próximo que vou começar agora!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6