Indigo Ridge

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

haitanxie 08/01/2024

Livro ?Sessão da Tarde?
Gente, sendo honesta, amei a leitura extremamente leve desse livro. Já tive muitas leituras pesadas esses tempos e precisava TIRAR minha cabeça do mundo máfia, perigo constante etc. O que melhor do que uma chefe de polícia com o queridinho da cidade? Então, ?Indigo Ridge? veio pra mim como uma recomendação do TikTok, e quando eu pensei na estética de Montana e todo aquele rancho, não vou mentir que não encheu muito meus olhos? MAS, resolvi dar uma chance e não me arrependi!

Winslow e Griffin foram fast FAST burn mesmo, sem conflitos desnecessários e uma aproximação bem rápida (acho que pela idade deles, 30 e 31), gostei também que a questão da Win na comunidade e a forma como o Griffin simplesmente foi de abominar relacionamentos pra querer colocar a casa dele no nome da Winslow. Além disso, ainda tivemos a trama deliciosa de um assassinato pra embalar ainda mais a trama, e que revelação foi essa? Eu gostei muito, nunca tinha suspeitado de quem realmente era o assassino, gostei demais.

Esse é um livro leve que eu recomendo pra ler quando você tá com aquela ressaca enorme, serve pra te distrair e querer entender mais sobre quem são os Edens!

Ansiosa pra ler o livro do Knox, que parece um eremita porque só apareceu duas vezes e me deixou curiosa!

Birdie.Reader 25/11/2022

Vou continuar a série
Amei a escrita da autora e o ritmo que ela ditou pra história. O epílogo?? Genial!
Sobre o livro em si, gostei muito dos personagens mais o plot não é dos meus favoritos. Ansiosa para o próximo que vou começar agora!

Bea Ceschim 06/10/2023

Curiosa para ler mais coisas desta autora!
3,75
A escrita foi super envolvente, não conseguia parar de ler. Misturar uma investigação criminal com o romance + o drama de família foi uma ótima ideia. Eu queria um pouco mais da interação da protagonista com a família do boy, talvez gerar uma conexão maior com eles. Mas a série é longa, então nunca se sabe. Gostei do casal também, pareceu bem natural e nada corrido o desenvolvimento da relação deles.

Rayð» 20/12/2023

Eu tô amando a escrita dessa autora.
Eu estou sentindo o mesmo sentimento de descoberta como quando, conheci a escrita da Rina Kent. Pela escrita, s construção do casal. A Devney Perry é maravilhosa. Gostei tanto da escrita que já achei esse aqui, e nossa que livroooooo. Tem mistério, tem hot, pegada, um cowboy perfeito demais, uma mocinha forte que é chefe de polícia tão boa, linda e inteligente. O lugar, nossa passa como filme em minha cabeça e lindo, uma cidade pequena, estilo Virgin River, sabe. Eu gostando bastante, vou ler todos do Rancho Eden. Oh família grande.

Gabs 20/03/2023

WINNIEEEE
Eu amo protagonistas fortes e inteligentes. Eu amo a confiança da winnie, me apaixonei por ela com apenas algumas páginas do livro e no final ela virou meu bebê irei amar e cuidar e estar sempre do lado dela.
Num geral o livro me agradou, não sou muito fã da forma "rápida" que a história se passou, mas ainda assim foi comovente e o mistério realmente foi bem escrito pois eu errei meu chute duas vezes. A escrita também me agradou demais, mas nada supera a minha coisa favorita do livro que é a minha Winnie. Eu simplesmente AMEI como ela segurou a barra de ser uma profissional incrível e seguir seus instintos mesmo que isso quase tenha lhe custado o relacionamento e eu também gostei de como o Griff soube entender a dedicação dela e percebeu que fez merda quando duvidou dela. E obviamente não posso deixar de fora o fato de que sou cadelinha de found family e eu amooo como os Edens adotaram a Winnie.
Enfim o livro me agradou demais e eu super recomendo.

Niely 27/10/2023

O livro em si é ótimo, particularmente, eu li primeiro o segundo livro da série e depois li Indigo Ride, talvez se eu tivesse começado por esse a história não teria me envolvido tanto.
A escrita da Devney é super fluida, te cativa embora nos primeiro 50% seja meio cansativa, passou disso você lê de uma vez pq os personagens te envolvem. De uma forma geral, não tenho muitas críticas ao livro, não tenho paciência pra slow burn então acho a velocidade dos acontecimentos ideal pra não se tornar maçante.

Gabs 20/09/2022

Esse é um livro muito gostoso de se ler, não me senti de saco cheio da história em nenhum momento e gostei de tudo sobre ele apesar de achar que a parte do suicídio/assassinato poderia ter sido mais trabalhado durante a história porque ficou um pouco direta demais

Carolina 13/10/2022

winn e griffin?
?It had happened so naturally, this fall into Winn. Like I was out for a short drive, and when I looked back to where I?d started, instead of traveling yards, I?d gone miles.
Deeper and deeper, until there was no turning back.
I was in it with this woman.
So fucking in it.?

Laura 15/06/2023

Não é tudo isso
Eu vi um vídeo falando muito bem desse livro e logo em seguida vim procurá-lo no skoob, onde só tinha resenhas positivas... acho que esse foi o problema.

Não é uma leitura ruim. O romance é descontraído. O suspense é até interessante. Os personagens coadjuvantes são legais e a ambientação é agradável (adoro livros que se passam em cidades pequenas/campo). Só que não é tudo isso, faltou muito pra ser o que falavam dele.

Queria que os protagonistas tivessem química, mas não teve. Queria um desenvolvimento melhor, sem ser raso, mas não teve. Queria mais da personalidade deles dois, mas novamente não teve. Simplesmente não consegui sentir nada das coisas que eu esperava sentir ao decorrer da leitura, faltou aquela boa pitada de sal.

Mas também pode ser questão de opinião! Talvez para outros leitores, essa "pegada" mais simples não incomode.

90soph 01/02/2024

Indigo ridge ?? by devney perry
Gostei bastante, achei a escrita muito boa e a história interessante, porém o romance não me prendeu! apesar de ter gostado do suspense, os protagonistas não me cativaram e não consegui me apegar a eles? achei o livro bem curto, talvez a autora devesse ter feito um livro maior, assim poderia focar um pouco mais no casal? enfim, foi um livro ok, mas não sei se vou continuar a coleção!

Geovanna9 05/06/2022

Eu AMEI!
Amei a forma como o romance foi construído, como quando aconteceu foi lindo e tranquilo, sem empecilhos sem sentido.
Eu com certeza não vi esse final chegando e adorei!

Thaynaaa 01/09/2023

O livro foi uma bela surpresa e eu não pensei que ia gostar tanto ou que ia me arrepiar com a descoberta sobre o assassinato, amei demais.

btriz 04/04/2023

Uma leitura ok
Se você está procurando um romance leve, rápido de ler e que te prende, sem aprofundar muito, esse é o livro perfeito.

Mas se, como eu, você estava querendo algo com mais desenvolvimento e uma escrita mais elaborada com frases bonitas para grifar, você não vai gostar tanto assim.

Nesse livro acompanhamos a mudança de Winn, nossa protagonista, para uma cidade do interior onde ela será a nova chefe da polícia. Griffin, o interesse amoroso, é um cowboy dono de um rancho e membro da família mais conhecida da cidade: os Edens.

Enquanto eles tentam conciliar seu relacionamento, ou melhor, tentar fazer com que seu caso não evolua para um relacionamento de verdade, Winn ?investiga? uma série de supostos suicídios que aconteceram em Indigo Ridge.

Não gostei tanto desse livro por muitos motivos, um deles sendo que esse tipo de romance que tem como protagonistas personagens ?desapegados? que querem curtir a vida e por isso enrolam MTO até finalmente assumirem um relacionamento não é (nem de longe) meu estilo de leitura. Fora isso, achei que a autora ?ignorou? o suspense policial, que ela propôs, a maior parte do livro, criando um caso super previsível e desinteressante, justamente por não ter tido uma investigação de verdade.

Apesar disso, pretendo ler o segundo livro da série, porque gostei dos personagens e do ?universo? dos Eden e, como é uma leitura rápida e os livros independentes, talvez eu me surpreenda com o próximo.

Larissa 27/07/2023

É bom mas se perde
O romance é uma delicinha, o griffin é um ótimo mmc mas a parte criminal do livro pra mim não rolou.
Achei que ficou muito arrastado, meio óbvio e por ter acontecido só no final do livro não explorou o tanto quanto deveria.
Além disso, quem tá lendo já entendeu que ela não usa o telefone pessoal, não tem necessidade de falar sobre isso em todos os capítulos!
É um bom livro, ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, com personagens bem desenvolvidos, só peca no lado criminal da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6