Indigo Ridge

Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Crislaine 17/06/2023

Livro com dois epílogos tem todo o meu coração.
Valeu a pena todo o meu tempo. O equilíbrio entre o romance do casal, a forma incrível como as coisas fluíam tão naturalmente entre eles, e o mistério em torno das mortes das garotas foi perfeito. Quando comecei a ler fiz uma pequena pesquisa sobre o livro no Twitter e me deparei com um grande spoiler, mas o que eu achava que sabia não era bem o que eu sabia, então não foi um completo desastre. Não tenho nada a reclamar ou algo negativo a dizer, o livro me entregou o que prometeu e
estou feliz com essa leitura.

Estou animada para ler os próximos livros.

Laura 15/06/2023

Não é tudo isso
Eu vi um vídeo falando muito bem desse livro e logo em seguida vim procurá-lo no skoob, onde só tinha resenhas positivas... acho que esse foi o problema.

Não é uma leitura ruim. O romance é descontraído. O suspense é até interessante. Os personagens coadjuvantes são legais e a ambientação é agradável (adoro livros que se passam em cidades pequenas/campo). Só que não é tudo isso, faltou muito pra ser o que falavam dele.

Queria que os protagonistas tivessem química, mas não teve. Queria um desenvolvimento melhor, sem ser raso, mas não teve. Queria mais da personalidade deles dois, mas novamente não teve. Simplesmente não consegui sentir nada das coisas que eu esperava sentir ao decorrer da leitura, faltou aquela boa pitada de sal.

Mas também pode ser questão de opinião! Talvez para outros leitores, essa "pegada" mais simples não incomode.

Carolina 13/10/2022

winn e griffin?
?It had happened so naturally, this fall into Winn. Like I was out for a short drive, and when I looked back to where I?d started, instead of traveling yards, I?d gone miles.
Deeper and deeper, until there was no turning back.
I was in it with this woman.
So fucking in it.?

Babi 14/04/2024

Mais histórias de cowboys ?
Aaaa o que dizer dessa série, apenas um xodózinho. Eu ia amar passar 1 ano sabático em indigo ridge. Cidade pequena, montanhas, a família Eden, os garotos Eden, aí aí... um sonho!

Esse é uma daqueles romances de se ler em um final de semana, leve e gostosinho que te faz desejar pela simplicidade da cidade pequena.

Gostei muito da história do Griff e da Winn, o romance, o suspense, e a pitada de hot. Esse casal tem química de cara e eu só queria continuar lendo e lendo sobre eles..

viclu 01/04/2023

Recomendação do tiktok
Eu amei a protagonista, ela é madura e se comporta como uma pessoa de trinta anos ( o que é difícil em livros de romance ), e ele é um agroboy que se importa com a família e seu rancho. Legal, o suspense me surpreendeu também.

Callie 01/05/2024

O livro em si é muito bom, tem romance, tem mistério, tem cidadezinha de interior e sua fábrica de fofocas, mas o final deixou a desejar, do nada acontece tudo muito rápido e depois pula pro epílogo ?

nanat 11/04/2023

Those indigo eyes
Eu, uma fã assumida de enemies to lovers, sou muito acostumada com a dinâmica dos livros em que o casal se aproxima aos poucos e só se envolvem mesmo lá pra metade do livro. mas, nesse foi diferente.

desde o início os personagens tiveram um envolvimento e a relação já estava bem desenvolvida lá pra metade da história. foi diferente do que eu sou acostumada a ler? sim. mas eu gostei? sim!!

acho que eu gostei do fato de ter sido um desenvolvimento leve e natural, sem parecer que os personagens estavam forçando nada. tambem gostei (muito) de não ter aquela coisa de third act break up, o que me irrita as vezes.

o mistério não é o foco da história, na real é até ofuscado em grande parte dela. mas quando ele reemerge, traz um drama e plot twists que não decepcionam.

sobre a resolução desse mistério, até da pra induzir algumas coisas, mas garanto que tem algumas partes que te pegam de surpresa.

o que eu mais gostei, além do casal (que são dois lindos, fofos que eu me apaixonei!!!), foi a dinâmica da família eden, e de como eles incluíram a winn desde o primeiro momento. isso em deixou animada pra ler os livros dos outros irmãos.

winn, linda e foda, uma ótima protagonista. griff, um gostoso que eu queria pra mim, me conquistou desde o início. parabéns pela beleza do casal.

B.L. 14/04/2023

Bom.
Esse é primeiro livro que leio dessa autora e ela me surpreendeu positivamente. O livro conta a história de Winn (uma detetive muito esperta) e Griffin um rancheiro frio e mal-humorado. Eles se conhecem em um bar e tem um lance de uma noite porque Griffin pensava que ela era turista, no entanto no dia seguinte o corpo de uma garota é encontrado nas terras de Griffin cabe ao novo chefe de polícia investigar... quer dizer, cabe a nova chefe de polícia investigar, porque sim, Winn foi para ficar na cidade de Griffin e ela não acredita que a garota tenha se suicidado como toda a cidade acredita e começa a investigar essa morte.

Obviamente que os caminhos dela acabam se cruzando várias e várias vezes com os dos Griffin, algumas vezes sem querer, outras vezes (a maioria das vezes) de propósito. ? E eles meio que começam um lance de ficar mas sem envolver sentimentos porque a Winn é toda traumatizada e o Griffin... bem até agora eu ainda não entendi o porquê dele ser tão averso a ter um relacionamento.?????????

Protagonista feminina-> 4/5
Eu gostei muito da Winn, ela apanhou muito na vida e sofreu uma grande perda trágica mas continuou com a cabeça erguida e lutando sempre. Ela é uma policial maravilhosa, sempre seguindo seus instintos, mesmo quando todos diziam que era pra ela desistir da investigação, que não havia assassino nenhum, ela continuou. Isso sem contar que ela é muito empática mesmo sendo toda durona.????. Minha única ressalva com essa protagonista é que a autora abordou pouco sobre os traumas dela, acredito que faltou um pouco mais de profundidade. Por exemplo, ela tem pesadelos sobre sua perda, aí o livro termina sem abordar essa questão. Ela frequentou um terapeuta? Ela conseguiu superar? Ela ainda tem esse pesadelos? Enfim, gostaria que os traumas dela tivessem sido mais abordados.????????

Protagonista masculino-> 3/5
Com o Griffin eu tive um pouco mais de dificuldade em me conectar. Ele me fez muita raiva com toda a história de "Eu não quero relacionamentos então não me procure mais" sendo que ele é que ia procurar ela. O que mais me irritou é que o Griffin não tinha realmente um motivo válido pra ser contra amar alguém, ele tem uma família incrível com pais que se amam muito, ele trabalha com o que ele ama, ele nunca se apaixonou, ou seja, nunca teve um coração partido. Logo de cara a gente percebe que ele tem uma grande queda por ela, só o tapado que não percebe. Pelo menos quando ele percebeu que amava ela ele não ficou em negação ele aceitou logo (só demorou a dizer??). Tirando essa teimosia dele e algumas atitudes infantis que ele teve ao longo do livro, ele foi um bom protagonista, sempre preocupado com ela, defendendo de tudo, dando carinho e sendo o suporte e porto seguro quando ela precisava. ??

Relação dos protagonistas: 3,5/5
Eu gosto muito de slow burn, então isso de ser desenvolvido primeiro uma relação física e depois uma emocional não é muito a minha praia. Eu achei que o relacionamento deles progrediu muito rápido para o pouco de conversa entre si que eles tiveram, foi fofo? Foi muito fofo, foi bonito? Foi bonito. Mas eu gostaria que tivesse mais conversa, era tipo 1 capítulo deles conversando realmente, e 2 narrando o dia deles. ?, mas com tudo isso eu ainda achei a relação deles muito boa.

Enredo-> 4/5
Eu gostei muito da história, gosto de livros de romance que trazem um plot a mais como o mistério de um assassinato. Só que a autora não soube mesclar as duas coisas, por exemplo, na primeira parte do livro quase todos os povs da win era investigando tinha poucos sobre romance. Já na segunda parte a autora esquece a investigação e foca só no romance retomando a investigação lá para os 77% quando é resolvida, meio que ficou uma coisa confusa e incompleto, na verdade a única coisa que salva esse enredo da investigação é o plot twist no final que foi incrível (eu tava pensando em dar 3 parao enrendo mas o plot twist e algumas cenas fofas de romance merecem uma estrela a mais).

Isa 02/05/2023

Depois de ler tantas boas críticas e comentários sobre esta série, decidi lê-la agora e não estou desapontada. Gostei muito do aspecto misterioso do livro, me deixou intrigada e fazendo teorias sobre quem poderia ser o assassino. Além disso, o romance aconteceu um pouco rápido demais, mas o desenvolvimento da história deles foi fácil, eles são uma boa combinação! A melhor personagem é Winn, ela é a nova chefe de polícia e é forte, determinada e tem um bom coração. E Griffin é o cowboy mal-humorado muito dedicado ao seu rancho e à família. Além disso, a dinâmica da família Eden era tão incrível que me fez querer fazer parte dela!

Fecasarregio 04/05/2023

Eu sou absolutamente apaixonada por romance e suspense, e esse livro tem os dois na quantidade perfeita em que o romance te prendia nos personagens mas o suspense é bom o suficiente pra não ficar perdido e sem sentido.
Ao mesmo tempo que eu estava boba pelos personagens se apaixonando eu estava agoniada por não ter respostas do que estava acontecendo de verdade na cidade.
Eu tava muito em uma ressaca literaria e esse livro foi a melhor cura que eu poderia pedir.
Amei a historia, amei os personagens e não vejo a hora de começar o segundo livro

@jurdanwr 03/08/2023

"...nada mais importava no mundo.
Nenhum drama.
Nenhuma família.
Nenhum fogo. Apenas Win."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6