Filha da máfia

Filha da máfia Aretha V. Guedes

Resenhas - Filha da máfia

Jessica 16/01/2021

Bom, enredo envolvente, uma mulher forte que luta pelo quer, gostei.

Luciana764 16/01/2021

Simplesmente maravilhoso
Adorei demais essa história , adorei conhecer a Dani ,ela é uma mulher de fibra, que sabe o que quer ,sofri junto com ela e todas as maldades que ela passou, mais ela não desistiu ,foi a luta para ter o seu lugar na máfia . Ela não esperava que no meio de tudo isso fosse encontrar um amor , que a fizesse considerar que a máfia é era realmente seu destino .

Triz 16/01/2021

Inesperado
Uma História bem inesperada, tem um momento que você não entende mais nada, aí do nada a autora muda tudo te fazendo chorar e ficar super impressionada, é um livro que mostra a força da mulher, então só nisso já estou apaixonada

Lara Xavier 14/03/2021

Quando Daniele é sequestrada e resgatada ela é dada em casamento para o seu "salvador" mais só que além de ser da máfia ela vive em um relacionamento super abusivo mais só que ela não pode sair do casamento e nem da máfia ha não ser pela morte

Bela.Paes 21/12/2022

Fascinante!
Esqueça qualquer outro livro sobre máfia q vc já leu! esse é o livro, nada de clichê o enredo é maravilhoso, nos deixa apreensiva, triste, revoltada, com vontade de entrar no livro e explodir tudo, é incrível, foi muito bem escrito tudo muito bem amarrado o casal envolvente podemos sentir seu crescimento no decorrer da história amei o livro!

Alice 25/02/2021

Cativante
Eu li a sinopse e, depois de tantos avisos de gatilhos, só me deu mais vontade de ler. Os personagens são incríveis, bem construídos, coerentes com as circunstâncias que vivem e que foram criados, sem dramaticidade e vitimismo, os sentimentos e personalidade que cada um carrega, muito bem articulado e intenso. Eu amei a força e coragem dos protagonistas, são a prova de que coragem não é a ausência de medo, mas a forma como você lida com eles.
Todos os temas expostos foram muito bem trabalhados, sem negligenciar as críticas sociais que apontou, com desenvolvimento e resolução dos problemas de maneira responsável.
Não conhecia a autora, mas agora já está na listinha dos livros que quero ler que possuem temas relevantes e pesados, mas com a escrita fluída e cativante.

PandaLoveBooks 10/02/2021

Uma ótima protagonista, uma mulher forte e corajosa.
Filha da máfia foi uma história que me fez madrugar lendo e só conseguir terminar lá 05:00 da manhã, maluquice? Total, mas a história é totalmente viciante. Você ficará super curiosa para sabe o que vai acontecer com a protagonista a todo momento. O desenvolvimento da história é boa, mas quase no final, eu achei que a história andou rápida demais, só um detalhe na minha opinião.

Os personagens são ótimos e bem construídos.

Nessa história você ficará curiosa para sabe quem é certa pessoa e no final ficará super chateada (eu fui assim kkk).

Recomendo bastante, pois amei ler ela.

karolyne.reiis 06/03/2021

Eu tô encantada com a Dani, uma mulher forte , corajosa, dona da p**** toda.
A escrita está maravilhosa, e ainda por cima a autora é brasileira, eu amei demais ?

Susi.Domingues 26/02/2021

QUE LIVRO!!!!!!!
Que livro é esse!!!
Intenso do início ao fim, a leitura te prende, a escrita é super fluida, não da vontade de parar de ler.
Mocinha mafiosa e poderosa, mulher forte que não se intimida com qualquer coisa e um mocinho q é tudo de bom.
Parabéns Aretha pela escrita maravilhosa!!!

whoscarol 21/02/2021

Poderosa
Vamos as considerações finais da leitura, é um livro muito bem escrito, porém achei um pouco maçante e arrastado. A personagem principal é uma mulher incrível, poderosíssima e certamente o romance não teria feito falta, já seu parceiro Ricardo é, digamos, interessante, mas bonzinho demais, e eu tenho uma queda por bad boys, então ele não conseguiu conquistar meu coração.

Leituras_da_juh 16/02/2021

Na máfia há perdão?
Quando se nasce na Máfia, não há como imaginar uma vida diferente.
Aos 12 anos, Danielle sentiu na pele o ódio de uma máfia rival. Aos 12 anos, foi dada como gratidão ao seu salvador. O que ninguém imaginava era que o príncipe mafioso na verdade era o pior dos sapos. E mais uma vez Danielle sentiu em sua pele.
Ricardo esconde muitos segredos. Um deles é o amor que sente por Danielle. Vê-la sofrer cada dia se torna pior, até que um dia é necessário uma intervenção. E a vida de ambos mudam.....
Segredos obscuros, traições...amor.
Na máfia há perdão?
Família e lealdade guiam essa história.

Alice.Liciana Amor a Leitura 12/01/2021

Uma mulher pode ser o quer quiser, basta querer???
A Danielle já nasceu com um propósito na vida .
Ela não tinha escolha e teve que mostrar que em um mundo tão machista poderia sim uma mulher ser líder .
Teve muito sofrimento mais esses só a fazia ficar mais forte e tirar proveito com seus aprendizados, do início ao fim vivi um caso de amor e ódio com os personagens .
Roman não tenho nem palavras pra ele só posso dizer que o dele estava guardado e na hora certa ele recebeu.
Ricardo me encantou com seu jeito, que apesar de tudo aprendeu a amar a Dani e soube esperar seu tempo pra poder se declarar .
Danielle amou e sofreu mais tudo em prol da sua família, Por que em primeiro lugar sempre estará os seus .
Meu primeiro contato com  livros da autora, e já ganhou mais uma leitora pode ter certeza .
Parabens.?
Li e super recomendo.

Kim 06/02/2021

Esse livro desde o começo nos prende, uma história incrível sobre uma moça filha de um chefe da máfia que se descobre uma mulher incrível. Ameeei!

Malena 04/02/2021

Um final que eu não esperava ? ( Possui muitos Gatilhos )
Minha primeira leitura nesse universo extenso que existe sobre a máfia e os seus protagonistas. Gostei bastante da escrita da autora principalmente nas partes passadas em Recife ? . Como é meu primeiro livro desse universo eu gostei bastante, não tenho com o que comparar. Os personagens todos bem delineados e minha favorita a Dani sem sombra de dúvidas. Gostei muito do papel dela na história e da sua força durante a trajetória .. confesso que não esperava este final, mas em nada deixou a desejar pra mim !

Existem muitos Gatilhos ( drogas, violência, relacionamento abusivo, estu3p0) .

Recomendo para pessoas acima de 18 .

oliria.mendesgimenes 12/01/2021

Amor acima de tudo
A autora tem uma escrita clara e objetiva, que proporciona fluidez na leitura.
Os personagens são bem construídos, a ambientação é o mitiê da máfia novaiorquina, narrando detalhes desse meio que, provavelmente, sabemos apenas por meio da literatura e noticiários.
Danielle, uma mulher forte, criada pelo pai mafioso para ser uma líder que, não só tomaria conta dos negócios como também seria um capo.
Ricardo, seu guarda costa, seu protetor, que se transformou em seu grande amor.
Apesar de ser um pouco extenso, li em pouco tempo, pois a história dos personagens é fascinante e, é deles que a autora deixa a mensagem de que o amor sempre vence.
Super indico!

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/