Filha da máfia

Filha da máfia Aretha V. Guedes

Resenhas - Filha da máfia

PandaLoveBooks 10/02/2021

Uma ótima protagonista, uma mulher forte e corajosa.
Filha da máfia foi uma história que me fez madrugar lendo e só conseguir terminar lá 05:00 da manhã, maluquice? Total, mas a história é totalmente viciante. Você ficará super curiosa para sabe o que vai acontecer com a protagonista a todo momento. O desenvolvimento da história é boa, mas quase no final, eu achei que a história andou rápida demais, só um detalhe na minha opinião.

Os personagens são ótimos e bem construídos.

Nessa história você ficará curiosa para sabe quem é certa pessoa e no final ficará super chateada (eu fui assim kkk).

Recomendo bastante, pois amei ler ela.

Priscílla 08/02/2021

Maravilhoso
Foi o primeiro livro da Aretha que eu li e amei, adorei a escrita, o enredo da estória, absurdamente tudo!
Foi o segundo livro de máfia que eu li e achei incrivel a trama. É importante lembrar que esse livro contem gatilhos, o começo principalmente.

“ Danielle desde muito nova aprendeu que o mundo em que ela pertence é cruel, insensível e desumano”

“ Danielle desde muito nova aprendeu que o mundo em que ela pertence é cruel, insensivel e desumano”

Kim 06/02/2021

Esse livro desde o começo nos prende, uma história incrível sobre uma moça filha de um chefe da máfia que se descobre uma mulher incrível. Ameeei!

Anny Karolline 17/01/2021

Gostei do desenrolar da trama. Quando você pensa que nada pior pode acontecer, vai lá e acontece!

Recomendo.

oliria.mendesgimenes 12/01/2021

Amor acima de tudo
A autora tem uma escrita clara e objetiva, que proporciona fluidez na leitura.
Os personagens são bem construídos, a ambientação é o mitiê da máfia novaiorquina, narrando detalhes desse meio que, provavelmente, sabemos apenas por meio da literatura e noticiários.
Danielle, uma mulher forte, criada pelo pai mafioso para ser uma líder que, não só tomaria conta dos negócios como também seria um capo.
Ricardo, seu guarda costa, seu protetor, que se transformou em seu grande amor.
Apesar de ser um pouco extenso, li em pouco tempo, pois a história dos personagens é fascinante e, é deles que a autora deixa a mensagem de que o amor sempre vence.
Super indico!

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/

Alice.Liciana Amor a Leitura 12/01/2021

Uma mulher pode ser o quer quiser, basta querer???
A Danielle já nasceu com um propósito na vida .
Ela não tinha escolha e teve que mostrar que em um mundo tão machista poderia sim uma mulher ser líder .
Teve muito sofrimento mais esses só a fazia ficar mais forte e tirar proveito com seus aprendizados, do início ao fim vivi um caso de amor e ódio com os personagens .
Roman não tenho nem palavras pra ele só posso dizer que o dele estava guardado e na hora certa ele recebeu.
Ricardo me encantou com seu jeito, que apesar de tudo aprendeu a amar a Dani e soube esperar seu tempo pra poder se declarar .
Danielle amou e sofreu mais tudo em prol da sua família, Por que em primeiro lugar sempre estará os seus .
Meu primeiro contato com  livros da autora, e já ganhou mais uma leitora pode ter certeza .
Parabens.?
Li e super recomendo.

Mara Tavora 09/01/2021

Uma Mafiosa Poderosa
Resenha ?

A Filha da Máfia
Autora: Aretha V Guedes

N° de páginas: 592

Um livro intenso, cheio de intrigas, mentiras e busca pelo poder acima de tudo. Um livro sobre máfia, mas onde a ?mulher? da máfia não é a que sempre fica fora dos negócios.

Danielle, nascida dentro da máfia, filha de Frank Donadonni e nora de Albert Baggio, 2 chefes da Máfia italo-americana na cidade de Nova York.

Daniele assim como muitos mafiosos, possui uma empresa de fachada, um antiquário. Sofre por um trauma vivido na infância que marcou seu corpo e sua mente, ela foi salva pelo Ramon Baggio, prometida assim para um casamento de conveniência, um acordo entre famílias.

Aos 23 anos, o sonho de um casamento feliz com o seu salvador nunca se concretizou, agressões físicas e psicológicas, além de ser constantemente traída, mas ainda não tinha conhecido toda a perversidade do seu marido.

Ricardo ?Rick? Smith, segurança pessoal de Danielle, seu homem de confiança, sua sombra, a salva de uma tragédia com seu marido. Porém Rick esconde um segredo de todos.

Um romance em meio ao crime, Dani não é a mocinha indefesa, a santinha e não tem pretenção nenhuma de ser, ela se torna poderosa e ainda ainda encontra o amor em Rick.

Aretha nos apresenta um livro bem construído, de uma maneira envolvente. Um enredo de tirar o fôlego, nos faz viver um carrossel de emoções.

Recomendo demais!