Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Edna.Rodrigues 05/11/2022

Jogada Perfeita

Uma história muito interessante,enredo maravilhoso e escrita perfeita.
A leitura me prendeu do início ao fim.
Mila Tunner, é uma garota comum, normal, e de repente acorda muito famosa,tudo isso porque tropeçou e caiu encima de nada mais ou nada menos do que Nate Hoffmann, o jogador de hóquei mais famoso e cobiçado do mundo, que aproveitou da situação e lhe tascou um beijo na boca sendo filmado e fotografado pelo mundo inteiro. A simples caipira moradora do rancho de Montana amanheceu famosa.
Será que Nate não aproveitou esse acontecimento para fazer uma jogada perfeita?

Barbara307 02/11/2022

Que livro maravilhoso! Lindo!
Amei o livro! Como a história foi contada, me peguei sendo surpreendida, pois no começo achei pouquinho confuso. Mas tive em seguida conectada a história, aos personagens, chegando ao ponto de shippar alguns casais. Isso é quando o livro lhe prende, a gente se ver desejando mais do universo criado. Me vejo cativada pela história!
Parabéns Harin! Amei a história! Espero que venham mais livros por aí. Sucesso...

nini.santini 18/10/2022

Resenha: Jogada Perfeita
Um bom livro, e confesso que não esperava muita coisa por conta de ser faking dating e eu não curtir muito esse tipo de livro, não consegui me prender muito nos personagens porque esperava um pouquinho mais da parte onde o Louis e a Kristen aparecem, achei meio rápido o desenvolvimento, e queria saber o real motivo do Louis ser daquele jeito com o Nate.

Ficou algumas lacunas, mas isso não me impediu de gostar.

Ray Lima 02/09/2022

Perfeito
Emocionante, arrebatador, uma leitura que você não consegue parar, quer mais e mais, não é cheio de enrolações, o amor deles não está sempre a prova, um livro maravilhoso que deixa a gente com a sensação de que não precisava ter acabado tão rápido e o gostinho e quero mais

Anika Stephanie 20/08/2022

É um bom livro
Fazia um tempo que eu estava com esse livro no Kindle e resolvi dar uma chance para ele. Não me arrependo. É uma boa história, com uma narrativa fluida. É um bom livro de autor nacional. Curtinho e rápido, muito bom para quem procura livros para ressaca. É isso (:

Larissa 18/07/2022

livro rápido e bom de ler, apesar de ser um clichê dos clichês mais clichezados! Nate era apaixonante e a Milla um desastre ambulante, os dois se completaram de forma intensa e linda. eu gostei mto! adoro essa pega de jogador, segundo livro com hóquei que eu leio, achei criativa a história.

Livia Marinho 06/05/2022

Um passatempo
Comecei o livro sem expectativas e até que me empolguei no início. Mas senti que faltou profundidade na trama, o acontecimento que era pra deixar a gente aflito junto com os personagens foi bem bobo na verdade pq era óbvio que a cavalaria salvaria a princesa, mal precisou de dois capítulos kkkk

E a principal ser essa "ain desastrada, caio o tempo todo pq sou desastrada e louquinhaaahh" é muito chato e sem motivo físico ou mental como um distúrbio/transtorno/problema motor nenhum.

Outra coisa, a menina pode ser toda "não ligo para minha aparência nem para o que pensam disso", ser natural e espontânea, mas ficar repetindo isso o tempo todo fica forçado.

O livro tinha um quê de novela no drama e de série infantojuvenil/adolescente, apesar dos personagens serem todos adultos e ter temas adultos tratados (inclusive sexo).

É uma leitura rápida pra passar o tempo.

Kel 12/04/2022

Clichê bom de atleta
Esse Livro é o típico clichê com atleta e é muito bom, eu li extremamente rápido, a milla acaba se envolvendo com o nate por causa da mentirinha que ele contou e acaba ajudando ele oq faz os dois se apaixonarem e eu amo isso, é um livro bom, a leitura é flui muito bem e faz vc se apaixonar pelo casal e pela química dos dois

Paulabeatrix 05/03/2022

Perfeito!
Eu amei muito esse livro, Milla é uma personagem muito cativante, e Nate nem se fala!
A construção do relacionamento dos dois foi linda, começou com um acordo, um namoro fake, mas que evoluiu pra algo único e especial.

bress 23/02/2022

Jogada perfeita
meu deus, eu adorei esse livro. gostei da história, amei cada personagem (menos uns aí). eu gostaria de ver o futuro dos dois juntos. e quero guardar a Milla em um potinho e proteger de tudo e todos aaaaaa

Rayza 04/02/2022

Quem não amo eu clichê né.
Gostei da história d+, narrativa muito boa, muito rápido de ler, gostei bastante dos personagens,e a química deles dos personagens é...
Muito bom recomendo para quem quiser uma leitura rápida.??

Ana Clara 30/01/2022

Milla Tunner é uma garota divertida e excêntrica, que sempre viveu no rancho da família em Montana, mas agora se mudou para Chicago para construir a vida. Sendo a mais nova de três irmãos e tendo passado por um acontecimento traumatizante quando mais nova, é a mais protegida da família e por isso não tem muitas experiências loucas na vida.
Nate Hoffman é o melhor jogador de hóquei do time. Apelidado de raio do gelo, batalhou muito para chegar onde chegou, e não se interessa por relacionamentos. Um verdadeiro mulherengo, está no auge da sua carreira.
Quando um de seus casos não aceita o ?término? e faz ameaças que podem acabar com sua carreira, Nate se vê obrigado a convencer Milla a ser sua namorada de mentira. Por ser gentil e bondosa, ela aceita a proposta e a partir daí a vida dos dois vira de pernas pro ar.
Gosto de fake dating, é uma temática que sempre me interessa. Achei a história legalzinha mas achei que algumas coisas aconteceram rápido demais. Tem também a maneira como Milla foi apresentada como uma personagem atrapalhada, que tropeça até no vento de minuto em minuto. Na minha opinião ficou exagerado demais.
Mas no geral gostei da narrativa, é uma leitura leve e fácil.

Ally.Rodrigues 23/11/2021

Incrível
Eu amei esse livro e fiquei completamente imersa nele, a narrativa viciante que não me deixava aparar de ler, o casal com uma química incrível, e também todo o cenário do Hóquei e da fama vindas dele e a questão do passado dela. Enfim eu simplesmente amei este livro.

Ana 22/11/2021

"Ela veio, trouxe verdade e bondade para minha vida. Ela é tudo o que eu não sou, tudo que muitos procuram uma vida inteira e às vezes não acham, e eu sou o sortudo [*****] que a encontrou. E jamais a deixaria ir. Não a perderia para ninguém."

Santos 18/11/2021

Uma leitura para passar o tempo, livro bem rápido cliché e ótimo para dar gargalhadas. Não gostei muito da personagem principal mas não é nada que estrage a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5