Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lari 27/04/2021

Aquele clichê de namorados falsos que vira um romance de verdade hahaha adoro! Gostaria que o livro fosse até maior, eu li super rápido, adorei os personagens, me identifiquei um pouco com a Milla por eu ser totalmente desastrada tbm kkk um clichê divertido e super gostoso de ler

Lay 26/04/2021

Gostei, gostei muito.
Está com ressaca literária? Esse livro vai curar você. É leve, divertido, rápido. :)

Dayana.Paiva 26/04/2021

História fofa
Gostei da história, achei o Nate bem legal... um clichê que amamos... leitura rápida...

Camila 13/04/2021

Divertido, fofo e com um drama na medida certa. Gostei que os personagens não ficaram tão focados nos seus problemas, principalmente a Milla, que apesar de ter um grande trauma, isso não interferiu em suas atitudes e seus sentimentos. Gostei muito do livro!!

Janise Martins 04/04/2021

Jogada Perfeita

A escrita é boa e faz a leitura fluir bem. Um clichê gostoso. No entanto, apesar do casal protagonista ser adulto, mentalmente ainda são meio adolescentes. Isso me tira a paciência. Mesmo assim gostei muito de ler.

Para ficar livre de uma ex parceira de transa, Nate acaba envolvendo Milla em um namoro falso.

Ele é lindo, gostoso e um famoso jogador de hóquei. Ela vive tentando superar traumas do passado.

O fato é que ela é tudo o que ele não queria, mas é o que precisa, e vice-versa.

Achei um casal fofo. E teve um draminha no final para dar um toque a mais na história, gostei.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/04/jogada-perfeita.html

Luana 14/03/2021

O que você faria se acordasse e descobrisse por meio de toda a imprensa e redes sociais que está namorando a estrela de hóquei do país?
Milla Turner foi vítima das circunstâncias, que viraram sua vida de pernas para o ar, e mesmo assim aceitou ajudar o jogador de hóquei mais cobiçado do momento. Por não gostar de injustiças, não por ele ser gostoso. A pequena caipira do rancho de Montana estava disposta a mentir para o país inteiro, embora mentir não fosse a sua melhor habilidade. Mas só talvez ela não precisasse mentir, afinal.
Estar com Nate Hoffman despertava sentimentos inéditos, e mesmo que ela tivesse segredos e traumas muito bem escondidos atrás de sua personalidade esfuziante, ela desconfiava, lá no fundo, que o jogador estava fazendo sua Jogada Perfeita não só no hóquei, mas em seu coração também.

Thab's 27/02/2021

Eu adoro pegar livros aleatórios no Kindle Unlimited, estava com vontade de ler algum romance de fake relationship que eu amooooo e peguei ?Jogada Perfeita? por causa da nota

Nate é jogador de hóquei e está numa enrascada na imprensa por causa de uma ex é aí que entra Milla como falsa namorada.
O final vcs já sabem o que acontece, mas é muito divertido ver os acontecimentos já que a Milla só aparenta ser uma inocente de Montana, mas a verdade é que ela não leva desaforo pra casa.

Milene.Kate 23/02/2021

Clichê docinho
Esse livro é um doce do início ao fim, contém início, meio e fim bem desenvolvidos, todos os personagens possuem personalidades marcantes o que ajuda muito a dar relevância pra história. Apesar de não ter feito um suspense tão grande sobre o que aconteceu com a mocinha, a história seguiu na mesma linha. Se você tá de ressaca literária é o livro perfeito pra você!

Carol 17/02/2021

Jogada perfeita
Bem mais ou menos. Não é ruim mas também não tem nada impressionante. Leitura bastante rápida e fluída, personagens só e é isso.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 03/02/2021

Aquele clichê que nos deixa apaixonada?
? #ResenhaPEL ? Jogada Perfeita ? @harinandreo_ ? 5??? ?

? Milla Turner estava tranquila vivendo uma nova fase de sua vida em Chicago quando o furacão, ou melhor o raio do gelo Nate Hoffman, entrou em vida de forma inesperada e virou tudo de ponta cabeça.

? Milla saiu do rancho da família em Montana para seguir seu próprio caminho em Chicago. Ela só não espera que uma de suas trapalhadas fosse envolvê-la em uma mentira com o astro do Hóquei Nate Hoffman, e mesmo não gostando da ideia de se expor, ela não poderia deixar uma injustiça acontecer e por isso aceitou ser sua namorada de mentirinha. E não, isso não tinha nada a ver com o fato de ele ser lindo e sedutor.

? Nate está no auge da sua carreira quando surge uma grande polêmica envolvendo seu nome e tudo o que ele menos queria era ter que envolver outra pessoa nisso, mas não havia escolha ele tinha que convencer a garota a ser sua namorada de mentira.

??- Essa garota, desastrada, engraçada, forte, gentil, amável... era a jogada mais perfeita que fiz em todo minha vida.?

? Que livro mais lindoooo! Exatamente o tipo de leitura que eu amo, aquele clichê envolvente e cheio de amor!

? Milla é uma personagem que eu me identifiquei logo de cara, ela é divertida e atrapalhada, o que arrancou algumas risadas. Mesmo com seus problemas, ela foi forte, seguiu em frente e está tentando lidar com suas inseguranças e incertezas.

? Gostei muito de como a autora trabalhou o romance construindo uma relação verdadeira que vai acontecendo aos poucos baseada na confiança e convivência.

? Nate é o tipo de personagem que eu queria guardar num pontinho! O jeito que ela trata a Milla é tão lindooo!

? A escrita da autora é deliciosa e muito fluida, do tipo de diverte e envolvente o leitor do início ao fim. Amei a forma como ela trabalhou a relação familiar dos personagens, trazendo uma família unida que cuida uns dos outros. Sem falar da forma como ela abordou um tema doloroso de uma leve, sem deixar muito dramático.

? Eu amei e Indico muito essa leitura se procura uma leitura rápida e apaixonante, leia Jogada Perfeita e se apaixone por essa história também! ?

Li­gia 30/01/2021

Um cliche que amo. Começou por uma brincadeira de Milla e Nate, e virou um conto de fadas.
Juliana 02/02/2021minha estante
Vc pode me dizer se aparece o mocinho com outras garotas depois de conhecer ela ou tem traição?

Fabi 28/01/2021

Clichê e fofo
Uma história clichê e fofa. E quem não ama um clichê!??? Milla é a típica mocinha, meiga e muito atrapalhada kkkkkk rir muito das atrapalhadas dela. Nate estava bem arrogante no começo. Cara famoso, bem sucedido, atleta gostoso e que todas queriam. O relacionamento deles começou sendo fake e que depois não tinha nada de fake. Amei a construção do relacionamento neles, bem desenvolvimento. Gostei muito da transformação do Nate de um cara arrogante para um namorado super fofo. Um romance que a gente ler bem rapidinho. E com leve pitada de drama.

Star 22/01/2021

Perfeitooooo
Super recomendo esse livro, você com certeza vai se apaixonar por esse casal nas primeiras linhas, é uma leitura leve, apaixonante, que te prende do começo ao fim... Tudo que eu queria era mais desse casal #MiNate ???

Silvana216 16/01/2021

?Maravilhoso?
?JOGADA PERFEITA sabe aquele casal fofo que você se apaixona logo nas primeiras páginas.
Milla Turner foi vítima das circunstâncias que teve a vida de pernas por ar,e mesmo assim aceitou ajudar jogador de hóquei ? mais cobiçado do momento. A pequena caipira do rancho de montana estava disposta a mentir para o país inteiro embora mentir não fosse a sua melhor habilidade.mas só talvez ela não precisasse mentir afinal.
Narrativa do livro e fantástica com escrita que cativar é uma leitura que eu indico muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5