Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lua 09/09/2021

Que livro mais gostosinho de se ler, personagens fortes e bem construídos, cenas engraçadas e intensas. Livro muito bem escrito e deixou gostinho de quero mais!

Vanilza1 09/09/2021

Super fofo
Estoria rapida ,com tema bastante conhecido com namoro falso que vira verdadeiro.
Gostei muito do Nate que se transformou de pegador a namorado fofo com maestria,rir bastane das atrapalhadas de Milla e amei mais ainda a familia carinhosa ,Daniel um irmao fofo e super protetor.
Indico este clichê para sair da ressaca e para leitores amantes de hóquei ?

Bruna.Cavalcante 25/08/2021

Mais ou menos
Eu adoro fake dating, mas esse não me agradou tanto. A protagonista é meio sem graça, o fato dela ser desastrada deixa de ser interessante no momento em que TUDO o que acontece a personagem tropeça, cai e afins, parece que ela tem dois pés esquerdos.
Achei a forma como se apaixonam muito precoce e rápida, o plot final é muito ???
Mas é isso, talvez a leitura não seja para mim.

Malu 28/07/2021

Bom para passar o tempo
É um livro legal e com narrativa rápida, é daquele tipo de clichê rápido que cura ressaca literária.
Gostei, mas realmente nada de mais.

Luana Soares 23/07/2021

Livro super gostoso...
Mila é uma mulher de um coração enorme que sempre está pronta pra ajudar a todos e por isso vive quebrando a cara, seja em seus relacionamentos amorosos seja em com suas amizades .. ela acaba de chegar a Chicago e em um encontro inusitado com direito a casquinha e beijão ela conhece o famoso jogador de hóquei Nate que nunca podeira ser mais diferente que ela, ele é um cara muito safado que não quer um relacionamento sério. O que eles não esperavam é como uma mentira rapidamente pode se tornar verdade ..
Gostei muito... Apesar de achar a estória do perseguidor meio crua, precisava de uma explicação melhor pra loucura do cara com a Mila..
Super recomendo!!!

Maria18662 20/07/2021

Q livro fofo. Eu tava querendo ler um livro com jogadores de hóquei (oq off campus fez cmg??), achei esse na Amazon e me interessei pela sinopse, nunca tinha ouvido falar. Resolvi ler, e terminei em mais ou menos 7 hrs. MUITO rapidinho, bem fluido. Gostei do desenvolvimento do casal, os traumas da protagonista foram bem explicados mesmo que tenha demorado p serem revelados. Ótimo livro p sair de ressaca. Recomendo super p qm gosta do gênero, e vou confessar q achei o Nate muito parecido com o Dean.

(CONTEM GATILHOS)
Inclusive pesso recomendações de livros nesse estilo, pq o espírito de Maria patins q habita em mim tá precisando de conteúdo
wal 09/09/2021minha estante
Gosto dos livros da Rachel Gibson, acho levinho, não são tão atuais, mas acho gostoso de ler e ela tem uma série de jogadores de Hockey

Marisa165 16/07/2021

Excelente
A cada livro que eu leio da Haris mais me encanto com sua escrita.
Não há enrolação. Tudo fica redondinhos, sem pontas soltas.
Nate e Milla é aquele casal que não tem como não se apaixonar.
Resistem até o amor explodir.

Tati 13/07/2021

Jogada perfeita
Clichê super fofo, com um casal cheio de química e carinho. Gostei que não teve enrolação quando descobriram os sentimentos que um tinha pelo outro, sem negação.
Achei a Ashley meio sumida e esquecida do livro, por ser melhor amiga e dividir a casa com a Milla, esperava que ela fosse citada mais e aparecesse mais, assim como os outros jogadores do time.
Num geral, gostei do livro, achei fofa a relação do casal e como o Nate que era super solto ficou de quatro pela Milla e se tornou super protetor e cuidadoso.
Indico o livro, porém não leria de novo, por isso não dei 5 estrelas

thaismag 21/06/2021

Primeira vez que leio algo da autora e apaixonei pelo livro.
Apesar da história ser um pouco clichê me prendeu de uma forma... Adorei!!
Me apaixonei por Nate junto com Milla kkkk
Já leu algo da autora? Me indiquem mais livros dela.

Rapha 07/06/2021

Esperava mais
Estava amando o livro e a história, mas achei o final muito corrido e aberto demais pro meu gosto, fiquei completamente apaixonada pelo casal.

Marina 07/06/2021

clichê de fake dating para passar o tempo
gostei do livro bastante como um desses para passar o tempo/ curar ressaca e tal, mas não achei ele marcante ou sla.
gostei mto da escrita da autora, dos personagens (principalmente do nate- jogador de hockey que eu sempre me apego), e da história num todo.

Paloma 31/05/2021

Clichê para ler em um dia
Um clichê muito gostoso de ler, os personagens me fizeram dar muitas risadas. Eu amo livros com jogadores de hóquei e o Nate me encantou de uma forma única. A Milla é uma pessoa que tem seus traumas, e luta contra eles.
Livro super rapidinho de ler, amei!

Kell 13/05/2021

Quem não ama um clichê?
Livro maravilhoso que te prende do início ao fim, uma escrita muito boa e desenvolvimento dos personagens perfeito, recomendo bastante!

Mah 04/05/2021

Ótima leitura
Bem, fluido, sem enrolação, direto.
Gostei muito da trama
Milla tem seu draumas, bem desastrada, me lembra a (Marinete de miraculosus)
Uma menina, desastrada, com um trauma, que ser mete né coisas inacreditável.
Nata ótimo jogador, filho do Dono do clube,mas fez tudo para merece a posição que tem.
Nata não enrola, quando percebe o sentimento vai de cabeça, gostei disso
O final tem uma ação bem de leve.
Livro aprovado ?

lais 03/05/2021

Bom!
O livro tem uma história emocionante, clichê e bem óbvia, da pra deduzir o que vai acontecer nos capítulos seguintes, mas a escrita da autora é muito boa e da pra ter que mesmas emoções que os personagens, é um história leve também mas compensa cada minuto de leitura, recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5