Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luiza 15/01/2021

PERFEITO
Jogada perfeita é um clichê impossível de não se apaixonar, uma história leve e difícil de não se apegar, com a dose certa de diversão. Uma ótima comédia romântica e super gostosa de ler.

Sabe aquele casal fofo que faz você se apaixona logo nas primeiras páginas?são eles.

Enredo perfeito pra fazer você se apaixonar, com muitas situações hilárias proporcionada pela nossa querida Milla, super amei e indico.

Esthefany4 14/01/2021

Quem não ama um clichê?
Não há ninguém no mundo da leitura que não tenha um mínimo apreço a clichês, são fofos e confortáveis não importa a ocasião. Ao começar a ler esse livro (confesso que isso se passou a horas atrás, não me julguem fiquei entrosada com a história) eu já estava ansiosa e após ler o primeiro e segundo capítulo não parei mais. Simplesmente li,li e li e quando vi eu estava lendo o epílogo (com tristeza pois se tivesse mais 300 capítulos eu leria com um sorriso e pediria mais).
A história é bem entrosada e divertida, com romance sensual e tensão misteriosa. É literalmente o clichê que toda garota quer viver e poder "viver" junto com a Milla e o Nate por essa madrugada (e várias que viram pois com certeza irei reler esse livro) foi um prazer absurdo.
A autora acertou em cheio com o tipo de escrita e desenvolvimento dos personagens foi cativante e emocionante em vários aspectos, estou ansiosa para ler mais obras da Harin!
Nunca digam que clichê é ruim, eles confortam minha alma e eu posso ler mil clichês mas sempre me lembrarei de todos como um sonho em palavras de livro ??????
joyce.tavares 14/01/2021minha estante
obrigada estava precisando de um clichê desse na minha vida

Jeny 12/01/2021

Uma fofa historia q começa com constrangimento e depois se torna amor mais sincero, a trama é bem desenvolvida e os traumas são bem envolvidos. Nada como a superação e o amor de uma família unida pra superar todo desespero. S2

Júlia 12/01/2021

Uma leitura super rápida
Esse foi um livro leve e gostoso de ler, apesar de conter um drama que só contribuiu para deixar tudo melhor. Esse livro foi bem rápido de se ler, e me deixou com um gostinho de quero mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5