Kingdom of the Cursed

Resenhas - Kingdom of the Cursed

cressworths 08/12/2021minha estante
assim viu

@estantecalore 04/02/2022minha estante
eu fiquei com tanto ódio quando essa puta apareceu viva, e ri muito da cara da Emília pq o jeito que ela foi trouxa...kkkk

clarice 08/01/2023

bom pra c4r4lho
O melhor livro do ano!! Eu sei que é o primeiro livro do ano, mas Kingdom of the Cursed é tãooo bom! Eu simplesmente amei essa jornada e mesmo o livro sendo em inglês eu fiquei orgulhosa de mim mesma por ter conseguido ler tranquilamente. O desenvolvimento desta história é perfeita assim como a construção da relação entre Emilia e Wrath. O desenrolar dos segredos também me surpreendeu em alguns aspectos principalmente nesse final. Que choque!! De um jeito ou de outro eu amei e mal possi esperar para ler o próximo livro.

Vitoriatah 13/12/2021

Q ÓDIO
No começo eu estava achando MUITO enrolado e achava q as coisas q a autora colocava eram desnecessárias porém ao longo do livro as coisas q eu achava q eram desnecessárias não eram desnecessárias kkkk

A química do casal é PERFEITA eu amo eles demais e o plot desse casal me deixou bem "mds então era isso, o negócio naquela cena???? Chocada"

E nesse livro ainda é presente o amor da Emília por cozinhar e as coisas q acontecem no livro referente a isso é muito legal pq eu gosto muito dessa temática de que ela trabalhava como chefe no restaurante e nesse segundo livro isso me fascinou mais ainda

Outro ponto pra mim amar esse livro foi q a Emilia é doida, tipo doida de pedra mesmo tem umas coisas q ela faz e eu fico "MULHER PELO AMOR DE DEUS SAI DAI, AQUIETA ESSA BUNDA E PARA DE CORRER PERIGO TU NÃO É IMORTAL" mas eu amo isso nem sabe, enfim a patroa

E agr depois daquele final eu quero ir na casa da autora e obrigar ela escrever um livro em um mês pq eu tenho q ler o próximo livro pra ontem

Luna 18/06/2022

Esse livro foi uma confusão tão grande? Honestamente, o final é ótimo, mas é só isso. O livro poderia ter 200 páginas a menos, e ainda sim teria a mesma quantidade de informação.

JuliaSL 08/11/2022

To irritada.
Só enrolação, cara.
Dava pra ter se resumido a 150 páginas esse livro.
Sério. Se você vai enrolar vc tem que dar um jeito de não parecer tão bobo.
E a grande revelação? Rsrs era óbvio demais aaaaaa.

Já conheci pinschers mais ferozes que esse Wicked. Pff

Gih 15/12/2022

Esse aqui foi incrível, eu gostei bem mais que o primeiro e o tanto de plot twist que teve aqui? E a genialidade da emilia TUDO. Eu já desconfiava do final desde o início, mas ainda consegui ficar chocada e recebi mais do que eu esperava, simplesmente tudo. Esse daqui foi bem cheio de hot tbm, emilia e Wrath são meus tudo amo esse casal nada acima deles

Marjorie.Baldovinotti 14/02/2022

Esperava mais
Esperava que a história fosse mais fluida depois do final do primeiro. Mas é uma leitura bem arrastada. O que a Emilia vai descobrindo ao longo da história nã traz nenhuma surpresa. Segue um ritmo lento e sem emoção ou ação. Melhora apenas no final.

Isa 10/03/2022minha estante
Acabei ele hj e penso justamente assim. Não consegui demostrar ânimo com esses plots de tão sem graça que a história estava. Muitas pontas soltas

wh0sleh 07/03/2022minha estante
amg vc leu em português ou inglês msm??

Stefany405 07/03/2022minha estante
Foi em inglês!

wh0sleh 07/03/2022minha estante
Ahh taa, Obg!!

Giovanna.paginasda 05/03/2022

Não foi bom como esperado @paginasdagio
Esse segundo livro começa bem cansativo. 20% de leitura e estava a Emilia detalhando um banheiro ou um quarto. Isso me fazia pular vários parágrafos e páginas até algo interessante acontecer.

Nos 40% do livro tem o primeiro plot que não faz muita diferença para a história, sabemos que o casal principal vai ficar junto de um jeito ou de outro, então fazer um plot como aquele na verdade não faz diferença nenhuma pra história, na verdade só serve para jogar fora uma ideia inicial interessante.

Nos 70% do livro nada continua acontecendo, pensei que nesse livro poderíamos conhecer mais das Casas de cada um dos pecados, mas só conhecemos um pouco da Casa Inveja e da Casa Gula, mas a principal que estava até na sinopse que a Casa Orgulho a gente nem leu sobre direito.

O final teve dois plots que podem ter salvado um pouco da história, mas mesmo assim nada do primeiro livro foi respondido, talvez só 5% das questões do primeiro livro tenham sido faladas.

No geral, não foi um livro interessante de ler, os momentos de casal de Wrath e Emilia foram ótimos, mas sinto que faltou um pouco mais da história em si, de aprofundar mais no local. Lerei o terceiro livro por curiosidade de saber como acaba, mas já irei sem criar expectativas.
wh0sleh 06/03/2022minha estante
amg vc leu em português ou em inglês msm??

Giovanna.paginasda 06/03/2022minha estante
Eu li em ingles mesmo

wh0sleh 06/03/2022minha estante
ahh taa, obg

Isa 11/03/2022minha estante
@wh0sleh amg, a Darkside vai lançar o primeiro nesse ano

wh0sleh 11/03/2022minha estante
@Isa simm amg, eu vi mas como eu já li o 1º ai eu queria o 2º pq provavelmente vai demorar pra lançar o 2º

Isa 11/03/2022minha estante
Aaaata

Yasmin 07/03/2022

E não há nada mais perigoso do que o amor, certo?
Uma única frase que traz muito significado,que representa muito a relação da Emília para com o Wrath e para com a Vittoria.
Este segundo livro foi como uma explanação do universo,no primeiro me senti bem perdida,não estava confiante com a leitura,achei bem maçante de certa forma,mas esse segundo foi incrível! Uma das minhas partes favoritas sem dúvidas é a festa onde os medos da Emília seriam invocados,muita coisa aconteceu, revelações, pegação,mentiras e novas teorias...
Estou muito animada para ler o terceiro,pois não esperava a reviravolta de "mocinhos" e "vilões" que trocaram de papéis.
wh0sleh 08/03/2022minha estante
Amg vc leu em português ou inglês msm??

Yasmin 08/03/2022minha estante
Pt msm amg

Milie0 16/03/2022

Esperava mais
Emilia vai para o inferno destinada a se casar com o diabo mas seu propósito é outro, ela busca usar a influência de rainha para saber quem assassinou sua irmã.

Porém Emilia não conhece a si mesma, se vendo em uma busca de conhecimento que não esperava, sua nonna não contou a verdade sobre quem ela é.

Esperava mais do romance com Wrath, tiveram momentos juntos em que ansiava por mais, mas logo a autora jogava um balde de água fria, nem mesmo no final do livro teve um romance decente!

Um plot não era esperado e outro que a autora deixou claro desde o começo do livro.

Lerei a continuação por ansiar saber o que irá acontecer, mas as expectativas são baixas!!